whatever Publicado 6 Julho 2016 Toda a gente sabe que o Rui Costa tem andado a brincar na preparação para o Tour, é outro calão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Julho 2016 Dulce Félix prata no Europeu, Portugal na final do Euro, Ronaldo melhor marcador de sempre em Europeus, Sérgio Paulinho melhor aguadeiro do Mundo, está na altura de começar a exigir um pódio ao Rui no Tour... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 Toda a gente sabe que o Rui Costa tem andado a brincar na preparação para o Tour, é outro calão. sim. mete-me impressão ele meter tanta atenção na preparação do tour para ganhar uma etapa. coiso. e hoje era uma etapa de média montanha, mas valia ter perdido tempo noutros dias e ter tentado ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 Dulce Félix prata no Europeu, Portugal na final do Euro, Ronaldo melhor marcador de sempre em Europeus, Sérgio Paulinho melhor aguadeiro do Mundo, está na altura de começar a exigir um pódio ao Rui no Tour... Está na altura é de chamares o Paulinho de rei. agora aguadeiro ao melhor trepador do mundo,é que pronto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2016 sim. mete-me impressão ele meter tanta atenção na preparação do tour para ganhar uma etapa. coiso. e hoje era uma etapa de média montanha, mas valia ter perdido tempo noutros dias e ter tentado ganhar hoje. Ganhar uma etapa do Tour é uma coisa facílima, ele ter ganho três é prova disso mesmo. :rolleyes: Ele disse que teve um dia mau e que não foi capaz de acompanhar alguns dos melhores, não sei que mais querem que ele diga. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 Ganhar uma etapa do Tour é uma coisa facílima, ele ter ganho três é prova disso mesmo. :rolleyes: Ele disse que teve um dia mau e que não foi capaz de acompanhar alguns dos melhores, não sei que mais querem que ele diga. não é que seja facílimo, mas ganhar uma etapa qualquer um ganha. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2016 Fiquei sem resposta, ganhaste esta. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 (editado) qualquer um para a qualidade que o rui tem, lutar por uma etapa é pouco. fazer uma grande preparação para o tour, para ganhar uma etapa...parece-me pouco. Editado 6 Julho 2016 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 Sem consultares, quem é que ficou em 8º lugar no Tour em 2009? Agora diz um ciclista que tenham ganho etapas no Tour em 2009... Obrigado. 8º foi alguém da htc :mrgreen: etapa,deus alberto ah falhei. foi da liquigás. lembrei da htc não sei porquê, só se fiz confusão no ano. lembro.me sempre de ver um com o wiggins,só não me lembro o nome dele Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Julho 2016 qualquer um para a qualidade que o rui tem, lutar por uma etapa é pouco. fazer uma grande preparação para o tour, para ganhar uma etapa...parece-me pouco. Concordo. Ainda para mais quando luta por etapas através de fugas. Vão ver a 2013 quem ia em fuga com ele. Ninguém era algo de jeito em 2013. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 Sem consultares, quem é que ficou em 8º lugar no Tour em 2009? Agora diz um ciclista que tenham ganho etapas no Tour em 2009... Obrigado. 1) frank schleck (já vi que foi o kreuziger) 2) cancellara/cavendish (acertei) e tu? sabias? e onde queres chegar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 1) frank schleck (já vi que foi o kreuziger) 2) cancellara/cavendish (acertei) e tu? sabias? e onde queres chegar? à cena de que um vencedor toda a gente se lembra e nunca sabem ninguém do top 10 ou do 1º para baixo. tipico PM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 É muito mais fácil lembrar de um ciclista que venceu etapas e que deu espectáculo durante o Tour do que um ciclista que esteja nos elásticos dos grupos dos favoritos e que termine no top 10 de um tour. Óbvio que eu gostaria de ver um ciclista português fazer um lugar entre os 10 mais, mas para quê passar uma carreira toda ao lado desse objetivo quando pode com a sua qualidade vencer etapas ou pelo menos lutar pelas mesmas? A época são mais que 21 dias para o Rui Costa, e ele este ano não se preparou para o Tour, preparou-se e está-se a preparar para os JO. dos ciclistas que venceram etapas vais lembrar-te sempre dos mais conhecidos, não daqueles que venceram uma etapa metidos numa fuga... ai é? sinceramente não sabia que isso o principal foco dele. acabaste por não responder às minhas perguntas Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Julho 2016 O Rui avisou logo que o foco dele estava maioritariamente em vencer uma etapa aqui e brilhar nos JO e nos Europeus. Se ele acabar por falhar esse objetivo, cobrem-lhe isso com toda a razão. Agora, não vale a pena estar já a cair em cima dele e eu até lhe tenho criticado bastante a falta de ambição. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 primeiro disse top-10. só depois num sitio qualquer é que falou em apenas etapas. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Julho 2016 Tem falado em etapas a meses, já desde do Paris-Nice acho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2016 O Rui não é ciclista para três semanas. Não tem a regularidade necessária para se manter sempre entre os melhores para segurar uma posição de honra na classificação geral. E, digamos em abono da verdade, também não tem a qualidade na alta montanha para tal. Ele é, e sempre foi, um ciclista de clássicas e provas de poucos dias. E nisso ele é muito bom. Estar a lutar por top10s em provas de três semanas é um desperdício de tempo, recursos e energia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Julho 2016 (editado) Quem não se lembra do mítico ataque do Andy Schelck em 2011 a 55 km da meta nos Alpes? Das melhores etapas que vi em toda a minha vida. :mrgreen: Editado 6 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 Quem não se lembra do mítico ataque do Andy Schelck em 2011 a 55 km da meta nos Alpes? Das melhores etapas que vi em toda a minha vida. :mrgreen: Fuente dé > qualquer coisa deste planeta e arredores :- Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2016 O Cadel Evans foi o MVP dessa etapa. Todos a olhar uns para os outros, ninguém a querer assumir a perseguição, e ele "fuck it", foi por ali fora e limitou as perdas para o Schleck. Foi o Dia D da sua vitória no Tour. E foi também o dia em que finalmente vi o Schleck a fazer-se homem. Uma pena o que lhe aconteceu depois. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Julho 2016 (editado) Fuente dé > qualquer coisa deste planeta e arredores :- Essa foi a etapa que decidiu a Vuelta desse anos, o Rodriguez se a memória não me falha tava a passar dificuldades e o Contador faz uma das suas graçolas. :mrgreen: Editado 7 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2016 Rodriguez é que se armou em todo poderoso contra deus :mrgreen: melhor só em 2011, onde o Contador atacou a 100km :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Julho 2016 Também vi uns ataques engraçados dele a matar tudo no Giro em 2011. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2016 (editado) Sim,também. melhor é aquele onde ajuda o Tiralongo agora sobre o Tour,gostei das palavras do Froome depois da etapa. Editado 7 Julho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Julho 2016 E foi também o dia em que finalmente vi o Schleck a fazer-se homem. Uma pena o que lhe aconteceu depois. Porque ganhar monumentos é para meninos. As taticas da Tinkoff é que nunca deixam de surpreender. Compartilhar este post Link para o post