BartoloSerenity Publicado 29 Junho 2016 Acho altamente improvável que o Emery vá jogar com um meio-campo com essas características, mas vamos ver. Um duplo pivot com Krychowiak e Matuidi (se ficar, caso contrário até pode chegar mais um médio defensivo) e Verrati como 10 já me parece algo mais ao jeito dele. E não me surpreendia minimamente se o David Luiz fosse mais utilizado no meio-campo do que na defesa. Realmente, hoje em dia, qualquer um vale de 40 milhões para cima. Não vem mais nenhum médio defensivo, o Emery já arranjou um novo fetiche para 10. E eu apoio totalmente esse mudança para o meio campo, o Marcos tem de jogar por amor de deus. Johan o Ben Arfa cabia nesse tipo de extremo que dizes? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 Ontem falava-se que o Ben Arfa estava praticamente certo no Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Junho 2016 Ontem falava-se que o Ben Arfa estava praticamente certo no Sevilla. O Ben Arfa só se mete no Sevilla quando o receber a chamada do PSG a dizer que não está interessado nos seus serviços. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Junho 2016 Não vem mais nenhum médio defensivo, o Emery já arranjou um novo fetiche para 10. E eu apoio totalmente esse mudança para o meio campo, o Marcos tem de jogar por amor de deus. Johan o Ben Arfa cabia nesse tipo de extremo que dizes? Quem é o fetiche para 10? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2016 David Luiz Matuidi - Verratti Vão tão ganhar a Liga Europa. :prayer: Com o Emery a Liga dos Campeões está no papo, 4real. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Junho 2016 Quem é o fetiche para 10? Só me disseram isso, mas deve ser alguém da Liga Espanhola. Só espero é que seja alguém para ir dividindo minutos com o Pastore. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2016 Johan o Ben Arfa cabia nesse tipo de extremo que dizes? Não me surpreenderia a compra de um médio-centro ao Valência. Em relação ao Ben Arfa, não é, de todo, o tipo de jogador que ele admira. Bem sei que deve estar melhor a nível psicológico mas ponho em causa a sua capacidade de trabalho sem bola e, num modelo destes, é uma característica fundamental. E se vier, é para ser alternativa ao Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Junho 2016 Mas o Cheryshev é russo :mrgreen: Isso. Mas vai dar o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Junho 2016 Só me disseram isso, mas deve ser alguém da Liga Espanhola. Só espero é que seja alguém para ir dividindo minutos com o Pastore. Real Madrid: James Rodriguez quer jogar no PSG de Emery [El Confidencial] Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2016 El jugador estaría de acuerdo en recalar en el PSG Ben Arfa, cerca de ser el primer fichaje de Emery :o Compartilhar este post Link para o post