Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 E o André já se falava que poderia regressar, também. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Janeiro 2017 Desde que regressem para jogar na equipa principal, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Janeiro 2017 Depois da exibição de ontem do Esgaio e do Jefferson é bastante compreensível que chamem o Geraldes de volta, por outro lado o Gauld agora que estava a começar a jogar... Se for para mandar o Markovic embora e apostar nele, apoio a 100%! Só falta chamar o Chico Geraldes também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2017 E o André já se falava que poderia regressar, também. não sabia :) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Janeiro 2017 o Gauld daria um bom 2º avançado não? vejo-o ali atrás do Dost na perfeição Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Janeiro 2017 Se isto for mesmo verdade nem sei o que dizer.. o A. Geraldes regressar até se compreende minimamente, visto que precisamos de um lateral direito, mas agora o regresso do Gauld é para rir. Provavelmente nunca vai ser aposta com o Jesus e vai ser queimado mais meia época na equipa B. Vamos esperar para ver se isto se confirma. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 só o Jesus e o Marco Silva é que não vêem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2017 o Gauld daria um bom 2º avançado não? vejo-o ali atrás do Dost na perfeição Com a altura que ele tem ninguém o vai ver assim Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Janeiro 2017 Depois do méne do Arouca no célebre jogo, agora é o Edinho que não se conforma com a liderança do BdC no Sporting, afinal o Sporting ainda tem mais adeptos do que eu pensava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Janeiro 2017 Com a altura que ele tem ninguém o vai ver assim Assim ele passa fácil pelos defesas adversários 8) Toma Diogo, essa piada não resultou, continua a tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2017 Com a altura que ele tem ninguém o vai ver assim 0/10 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Janeiro 2017 http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/01/rui-oliveira-o-arbitro-que-foi-apanhado.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook :funny: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Janeiro 2017 Vejo o Gauld mais como um médio-ala do tipo João Mário ou o Ruiz da época passada, o Jesus tem que se deixar de tretas de andar ali a inventar um segundo avançado, ele sempre jogou com dois avançados, jogadores que sabem o que é marcar golos, só que um tinha mais mobilidade que o outro, não temos esse jogador no nosso plantel, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Janeiro 2017 é isto se forem para a B é completamente ridículo mas não me surpreende nada É claro que vão para a B. Não vale a pena alimentar esperanças. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Janeiro 2017 Clarissimo. Vem assinado e tudo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Janeiro 2017 Se forem para a B (não acredito) é das maiores palhaçadas que vi ultimamente. Mas vindo do Bruno não é nada que me admire Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Janeiro 2017 Ao que o JOGO apurou, os dois jogadores estão mesmo de regresso a Alvalade e aguardam por novo empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Janeiro 2017 Ao que o JOGO apurou, os dois jogadores estão mesmo de regresso a Alvalade e aguardam por novo empréstimo. se for verdade, é nojento o que se fez e o que estão a fazer aos jogadores Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Janeiro 2017 se for verdade, é nojento o que se fez e o que estão a fazer aos jogadores Até parece que o Setúbal tem alguma culpa no que se passou :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Janeiro 2017 Vou tentar abster-me de comentários até que algo oficial venha a público. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2017 Estou como o C-4. Isto parece demasiado mau para ser verdade Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Janeiro 2017 Não sejamos ingénuos.Temos toda a razão do mundo em relação ao jogo de ontem mas isto, a ser verdade, é só o mau perder e o desnorte do BdC a falar mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2017 vamos ter calma. A atitude não parece correta mas poder-se-á ter passado alguma coisa à parte que ainda não sabemos. Vou esperar por saber mais pelo clube durante o dia de hoje/amanhã, quando tomarem uma posição. Mas os indicadores para já, não são muito postiivos e parece mesmo birrinha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2017 vamos ter calma. A atitude não parece correta mas poder-se-á ter passado alguma coisa à parte que ainda não sabemos. Vou esperar por saber mais pelo clube durante o dia de hoje/amanhã, quando tomarem uma posição. Mas os indicadores para já, não são muito postiivos e parece mesmo birrinha. O Fernando Oliveira ainda ontem disse que contava que os dois jogadores ficassem em Setúbal. Não havia nada em contrário Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Janeiro 2017 Depois da exibição de ontem do Esgaio e do Jefferson é bastante compreensível que chamem o Geraldes de volta, por outro lado o Gauld agora que estava a começar a jogar... Se for para mandar o Markovic embora e apostar nele, apoio a 100%! Só falta chamar o Chico Geraldes também A defender até aceito que o esguio não seja craque, mas a atacar é o nosso melhor lateral, de longe (direito e esquerdo). Quando imagino o schelotto a não conseguir dominar a bola e depois vejo o esguio a ultrapassar jogadores a dar toques na bola e a tentar abrir espaços para jogadas combinadas.. até parece um cracalhao comparativamente com o que estamos habituados! Por mim era Esguio + Geraldes, se não houver guito para melhor. Compartilhar este post Link para o post