Simeone Publicado 9 Janeiro 2017 Acho que se provou ontem que o Paulo Oliveira é imensamente melhor do que o cepo do Douglas e que o Alan Ruiz é o melhor parceiro para o Bas Dost, pelo menos oferece criatividade, sempre é melhor do que o Markovic, que nada oferece, e que o André e o Castaignos, que não têm caraterísticas nenhumas para jogar atrás de outro avançado. É, também, cada vez mais óbvio que ficaríamos a ganhar se vendêssemos o Elias e resgatássemos o Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Janeiro 2017 E vejo e ouço várias pessoas a dizer que o Bryan está em má forma...ele ontem entrou bastante bem, o lance em que ele tenta o chapéu só não deu mais perigo porque foi com o pé direito e que culpa tem o homem de não ter a velocidade do Campbell? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 E vejo e ouço várias pessoas a dizer que o Bryan está em má forma...ele ontem entrou bastante bem, o lance em que ele tenta o chapéu só não deu mais perigo porque foi com o pé direito e que culpa tem o homem de não ter a velocidade do Campbell? Porque é o Bryan. O Gelson falhou pior e o estádio aplaudiu de pé. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Janeiro 2017 Falhou pior, não jogou nada de especial e não foi substituído :lol: Faz-me lembrar quando nos queixávamos do Adrien jogar sempre com o MS e ele também nunca jogava bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2017 Ao Dost não falta nada...pensava que era mesmo um avançado da tesão do mijo há uns anos mas não, é mesmo um avançado do crl. Não contribui muito para a fase de construção (mas está a melhorar muito nesse aspeto), mas uma bola redondinha no pé dele é meio golo. É bem capaz de ser o melhor finalizador que temos desde Jardel e Liedson, sem dúvida. Só falta a equipa começar a perceber que temos é de jogar para o pé dele, e não para a cabeça. Ele é forte nesse momento, mas é tecnicamente evoluído e faz mais sentido jogar para o pé. Daí os cruzamentos rasteiros...vejam como o Wolfsburgo procurava os momentos de finalização com ele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 para além da tesão que foi o passe do Alan, foi ótimo ver mais que uma combinação de qualidade na esquerda em 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Janeiro 2017 Falhou pior, não jogou nada de especial e não foi substituído :lol: Faz-me lembrar quando nos queixávamos do Adrien jogar sempre com o MS e ele também nunca jogava bem :lol: Eh pa ainda ontem pensei isto. Lembro-me de o adrien estar a um passo de sair do clube de vez e agora olha como ele esta. Deviam jogar com mais bolas nas costas dos defesas para o gelson do que procurar a ser ele a fazer o transporte, isto porque é comum o extremo/defesa mais o trinco cairem em cima dele. Passes a rasgar quando a defesa "esquecer-se" dele e ai sim, ele bom fazer o um pra um e nao o um pra dois. É trabalhar no movimento sem bola do miudo e temos aqui um grande desiquilibrador. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 9 Janeiro 2017 Depois daquela primeira parte, não era de prever a segunda Tinha sido o jogo ideal para golear e afastar fantasmas, mas isso não aconteceu, mas são mais 3 pontos, recuperámos 2 ao Braga e ao Porto e ganhámos 3 ao Guimarães, é continuar. Ainda tou a tentar perceber o que é que o Bruno César tava a tentar fazer no golo do Feirense, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Janeiro 2017 Como está o Adrien? Disponivel para o proximo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2017 Meh, o Dost é tão banal. /Fajo Quando comparamos com Jardel e Liedson é. Aliás, o mais parecido com ele é mesmo o Jardel/Cardozo, e aí percebemos que está muito longe desse nível. Que seja o melhor marcador, que faça muitos golos, que eu agradeço. Pode é depois ser bem vendido no final da época, siga nisso. Ao Dost não falta nada...pensava que era mesmo um avançado da tesão do mijo há uns anos mas não, é mesmo um avançado do crl. Não contribui muito para a fase de construção (mas está a melhorar muito nesse aspeto), mas uma bola redondinha no pé dele é meio golo. É bem capaz de ser o melhor finalizador que temos desde Jardel e Liedson, sem dúvida. Só falta a equipa começar a perceber que temos é de jogar para o pé dele, e não para a cabeça. Ele é forte nesse momento, mas é tecnicamente evoluído e faz mais sentido jogar para o pé. Daí os cruzamentos rasteiros...vejam como o Wolfsburgo procurava os momentos de finalização com ele. Pois, é aqui que bato sempre. De qualquer forma, ele pode render mesmo é no último toque, no momento da finalização, portanto é cruzar para o pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2017 Numa má época, vamos a meio e já tem uns 13 golos por cá. Imagine-se numa boa época... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 DIFERENÇAS DE GOLEADORES: Golos: 🔸 Bas Dost: 11 🔸 André Silva: 10 🔸 Marega: 10 Remates: 🔸 Bas Dost: 36 🔸 André Silva: 64 🔸 Marega: 32 Ocasiões flagrantes falhadas: 🔸 Bas Dost: 3 🔸 André Silva: 9 🔸 Marega: 4 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 9 Janeiro 2017 Por acaso o Dost nem falha muito, falta é que o sirvam como deve de ser Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Janeiro 2017 Mete pena o gelson estar a ser queimado como está... Mais uns jogos e é assobiado por tudo e por nada Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2017 DIFERENÇAS DE GOLEADORES: Golos: 🔸 Bas Dost: 11 🔸 André Silva: 10 🔸 Marega: 10 Remates: 🔸 Bas Dost: 36 🔸 André Silva: 64 🔸 Marega: 32 Ocasiões flagrantes falhadas: 🔸 Bas Dost: 3 🔸 André Silva: 9 🔸 Marega: 4 Aqui está. Também curtia ver os dados do Mitro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2017 Mete pena o gelson estar a ser queimado como está... Mais uns jogos e é assobiado por tudo e por nada depende se falhar um golo fácil contra o porto/benfica e se tornar um meme nas redes sociais se n tá tranquilo, continua a ser o novo ronaldo ou figo, já nem sei qual é Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Janeiro 2017 para além da tesão que foi o passe do Alan, foi ótimo ver mais que uma combinação de qualidade na esquerda em 90 minutos O BC combina bem com o Campbell, mas deixa muito a desejar defensivamente. Eu sei que os outros DEs não são muito melhores, mas acho que o BC tem falhas inaceitáveis como a que deu ontem no golo do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Isso é indiscutível. Mas à falta de melhor, acho que a opção tem que ser sempre ele. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Janeiro 2017 E vejo e ouço várias pessoas a dizer que o Bryan está em má forma...ele ontem entrou bastante bem, o lance em que ele tenta o chapéu só não deu mais perigo porque foi com o pé direito e que culpa tem o homem de não ter a velocidade do Campbell? Porque é o Bryan. O Gelson falhou pior e o estádio aplaudiu de pé. O Bryan já não tem idade para tentar fazer um chapéu com o pé mais fraco quando a equipa está em dificuldades. Não aceito que um jogador com a sua idade e experiência faça uma coisa daquelas. É displicência pura que um jogador com 31 anos não pode cometer. Espero uma coisa dessas de um miúdo como o Gélson (e a que este falhou foi defesa do guarda redes), mas do Ruiz não, que já tem idade para ter juízo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 O Ruiz arriscou, como o Gelson arrisca, como o Joel arriscou pelo menos três vezes ontem. Continua é o fantasma do ano passado na cabeça das pessoas. Eu bem sei a assobiadela que ele levou com o Varzim assim que tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2017 O Bryan já não tem idade para tentar fazer um chapéu com o pé mais fraco quando a equipa está em dificuldades. Não aceito que um jogador com a sua idade e experiência faça uma coisa daquelas. É displicência pura que um jogador com 31 anos não pode cometer. Espero uma coisa dessas de um miúdo como o Gélson (e a que este falhou foi defesa do guarda redes), mas do Ruiz não, que já tem idade para ter juízo. exato. parecia um puto de 20 anos ali. E no lance antes onde após quebrar a segunda linha de pressão, ficou em 3p2 e rematou :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Janeiro 2017 A minha exigência é maior quanto maior for a experiência do jogador. Mais uma vez, o Bryan já devia saber quando arriscar, e ontem não era de todo o momento. Na temporada passada ele tentou isto algumas vezes, e não me importei porque geralmente era quando o jogo estava mais ou menos controlado. Mas ontem não estava, e ele deveria ter noção disso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Tanto um como outro foram falhanços. O Bryan ali, com o pé fraco, ou rematava rasteiro nem que fosse de bico ou passava, que tinha o Dost (?) em boa posição, dali não se tenta fazer um chapéu com o pé mais fraco. O Gélson também tinha a opção de passar, que para mim não era tão óbvia porque ele nem deve ter visto o Dost que vinha uns metros atrás, mas o remate é que foi um desastre que ia quase para a bandeirola e teve sorte que deu canto. A decisão de rematar, em ambos os casos, não foi má, os remates em si é que foram péssimos. Não sei porque é que está a ser tão complicado perceber que oscilações de forma são perfeitamente normais e o Bryan anda em má forma, e não é só porque o resto da equipa joga mal. Ele próprio está na mó de baixo, as coisas não lhe estão a sair bem. Editado 9 Janeiro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Seria sempre difícil marcar, porque o direito dele é fraquíssimo. E como o comentador disse na altura, o último toque dele na bola antes de rematar foi defeituoso, porque me pareceu que a intenção dele era puxar para o pé esquerdo. Esse lance de 3x2 sim, acho que esteve bastante mal. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Janeiro 2017 Seria sempre difícil marcar, porque o direito dele é fraquíssimo. E como o comentador disse na altura, o último toque dele na bola antes de rematar foi defeituoso, porque me pareceu que a intenção dele era puxar para o pé esquerdo. Esse lance de 3x2 sim, acho que esteve bastante mal. Claro que era difícil, mas sendo o pé direito quase inexistente é mais uma razão para não tentar uma habilidade mais complicada. Compartilhar este post Link para o post