Cra Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) conta O Bryan é uma m*rda e a culpa de o jogo ficar empatado é dele, o Gélson é um craque que foi de longe o melhor em campo, o William andava aos papéis, o André nunca devia ter entrado e devia ser recambiado. Acertei? É mais o tópico do JJ. É com cada insulto (nada que ele não mereça) :lol: Editado 14 Janeiro 2017 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Janeiro 2017 Fartinho desta m*rda. Comunicação, treinador, presidente. Só tiros ao lado, tudo mal, tudo errado. Não esperava nada disto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Janeiro 2017 o que o jj está a fazer é digno de uma coisa: demissão. o problema é que apostámos as fichas todas no homem e não o podemos fazer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2017 o que o jj está a fazer é digno de uma coisa: demissão. o problema é que apostámos as fichas todas no homem e não o podemos fazer. poder até podemos. não há é tomates. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2017 poder até podemos. não há é tomates. e os 18M? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Janeiro 2017 poder até podemos. não há é tomates. Pergunta séria, achas que o BdC quer pagar 18 milhões (?)? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Janeiro 2017 o jj se fosse um gajo sério, demitia-se. como não é, vai continuar a mamar do bom e como não há dinheiro para o despedir no final da época ainda ganha uns cobres em comissões. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2017 Pergunta séria, achas que o BdC quer pagar 18 milhões (?)? Se não quer, há que fazer tudo para mudar o que está a acontecer com quem tem. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Janeiro 2017 o jj se fosse um gajo sério, demitia-se. como não é, vai continuar a mamar do bom e como não há dinheiro para o despedir no final da época ainda ganha uns cobres em comissões. LOL meu são 6M por ano. Quem é que se demite com esse salário? Tende juízo. Ele que tente melhorar, é o que peço. Já percebemos que não é a última coca-cola no deserto, como eu e muitos pensávamos. Agora é aguentar o barco. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Janeiro 2017 E vamos ser eliminados na terça-feira. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) LOL meu são 6M por ano. Quem é que se demite com esse salário? Tende juízo. Ele que tente melhorar, é o que peço. Já percebemos que não é a última coca-cola no deserto, como eu e muitos pensávamos. Agora é aguentar o barco. ninguém. o problema foi termos dado esse salário a um treinador. Editado 14 Janeiro 2017 por ricky Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Janeiro 2017 E vamos ser eliminados na terça-feira. ... ninguém. o problema foi termos dado esse salário a um treinador. São situações complicadas. Foi feita uma aposta muito forte, sem dúvida. Este tipo, por tudo o que mostrou no benfica, dava garantias. E as coisas nem correram muito mal o ano passado. Agora este ano é o que se vê, provavelmente a ser a pior época do JJ desde que começou nesta roda dos grandes. Anyway, também esteve 3 anos sem ganhar o título lá, e o Vieira sempre confiou nele. Não recebia era 6M. Os resultados não saem, eu culpo-o a ele em grande parte, sim. Sem dúvida. Como dúvido que vá sair até ao fim do contrato, só se o vendermos, é sempre pensar que o próximo jogo seja melhor. O que eu pedia era que, nestes 15 dias até ao fecho do mercado, sejam encontradas duas ou três peças que possam ser solução. Obviamente que isto já deveria ter sido planeado, e talvez até já esteja, mas tem de ser concretizado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Janeiro 2017 O que eu pedia era que, nestes 15 dias até ao fecho do mercado, sejam encontradas duas ou três peças que possam ser solução. Obviamente que isto já deveria ter sido planeado, e talvez até já esteja, mas tem de ser concretizado. Isso não vai acontecer. Só se alguém sair. O BdC e o JJ já deram a entender bastantes vezes que este é o plantel que querem. Ou melhor, o plantel que o Jesus quer. Basta ver que o JJ segurou o Balada, e que saiu o João Pereira, o Schelotto anda lesionado e ainda não veio ninguém para a direita. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Janeiro 2017 Meter um projecto desportivo e o seu processo num treinador é um erro crasso. Agora ou é despedido por mau trabalho e recebe imenso dinheiro ou fica cá a fazer disparates como tem feito esta época. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2017 O Jesus não se demite nem o BdC o despede. O único cenário que vejo acontecer é o Jesus cansar-se disto e perceber que aqui nunca vai ganhar nada e arranja maneira de ser "comprado" por um Valencia ou assim. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 14 Janeiro 2017 Demasiado drama. Ainda faltam muitos jogos até ao final do Campeonato e como ficou provado hoje todos perdem pontos. Tradicionalmente as segundas voltas de Jesus são sempre melhores, é esperar que existam 2 ou 3 reforços agora no fim de Janeiro e veremos o que conseguem fazer. Para já a única crítica que se pode fazer é a prestação europeia onde podíamos e devíamos ter feito muito melhor. A filosofia do não perder por muitos não chega para uma Liga dos Campeões e a Uefa era uma obrigação. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2017 Para já a única crítica que se pode fazer é a prestação europeia Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 14 Janeiro 2017 O Campeonato ainda não acabou e para mim a Taça da Liga não conta. Veremos o que faz na 2ª volta mas a jogar assim dificilmente ganhará os jogos todos que é o que ele precisava de fazer para ser Campeão... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Janeiro 2017 A taça da liga também nao conta para mim, mas para o jesus contava e perdeu, logo teve má prestação nessa competição No campeonato nem se ganhares o resto dos jogos igualas os pontos da época passada. Para mim o tempo do jj acaba no final deste ano, estar a despedi-lo a meio da corrida nao tem sentido, mas no final, tem de ser despedido. É o melhor, mas está a ser igual a todos os outros, não justifica os 5M€ anuais. Que volte o Leo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Janeiro 2017 Demasiado drama. Ainda faltam muitos jogos até ao final do Campeonato e como ficou provado hoje todos perdem pontos. Tradicionalmente as segundas voltas de Jesus são sempre melhores, é esperar que existam 2 ou 3 reforços agora no fim de Janeiro e veremos o que conseguem fazer. Para já a única crítica que se pode fazer é a prestação europeia onde podíamos e devíamos ter feito muito melhor. A filosofia do não perder por muitos não chega para uma Liga dos Campeões e a Uefa era uma obrigação. O objetivo do Sporting é ser campeão e não o vamos ser. Ficar em 2º é insuficiente. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Janeiro 2017 Demasiado drama. Ainda faltam muitos jogos até ao final do Campeonato e como ficou provado hoje todos perdem pontos. Esse paleio também já não pega. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Janeiro 2017 Já vamos a meio do campeonato, não faltam assim tantos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Janeiro 2017 Vamos a meio do campeonato, estamos a 8 pontos da liderança e corremos o risco de terminar a jornada em 4o e com o 5o à perna, jogando pouquíssimo e sem qualquer sinal de melhoras há meses, bem pelo contrário. A fé mesclada com a falta de noção de algumas pessoas nunca deixarão de me surpreender. Hoje mais depressa acreditava na vitória do Benfica quando estavam a perder 3-0 do que na nossa após sofrermos o primeiro golo do jogo. Como é que há quem acredite que isto pode sofrer uma reviravolta tal que leve o Sporting a apanhar e ultrapassar o Benfica é coisa que me ultrapassa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Janeiro 2017 Demasiado drama. Ainda faltam muitos jogos até ao final do Campeonato e como ficou provado hoje todos perdem pontos. Tradicionalmente as segundas voltas de Jesus são sempre melhores, é esperar que existam 2 ou 3 reforços agora no fim de Janeiro e veremos o que conseguem fazer. Para já a única crítica que se pode fazer é a prestação europeia onde podíamos e devíamos ter feito muito melhor. A filosofia do não perder por muitos não chega para uma Liga dos Campeões e a Uefa era uma obrigação. Da forma que jogamos é bem mais fácil perdermos nós pontos (como se viu, aliás) do que o Benfica. E não vêm reforços nenhuns, tirem o cavalinho da chuva. Só se sair alguém. Compartilhar este post Link para o post