Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Independentemente de serem boas notícias, é bem revelador da "desorientação" do Jesus na hora de escolher a equipa.

Sim, é verdade. Ainda não percebi se ele acredita mesmo no Markovic, ou se é "só mais uma oportunidade".

Mas o Semedo não jogava

Eu percebi o "imaginemos"

Porquê?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de serem boas notícias, é bem revelador da "desorientação" do Jesus na hora de escolher a equipa.

É a minha opinião também. Isto de gestão não tem nada.

Ele já fez isto com uma data de jogadores. Coloca-os a titulares ou a entrarem como segunda opção durante uns jogos e do nada atira-os para a bancada ou nem sequer são convocados durante 1 ou 2 meses. Depois regressam mais uns joguitos e voltam a encostar. Isto deve ser tão bom para a moral de um jogador. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Ainda não percebi se ele acredita mesmo no Markovic, ou se é "só mais uma oportunidade".

Porquê?

Não jogava hoje*

Compartilhar este post

Link para o post

Que gestão horrorosa do plantel.

Que gestão horrorosa dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez gosto mais do bas dost e do alan, 10 milhões pelo bas dost assim parece pouco

Compartilhar este post

Link para o post

A inteligência do Dost na forma como se movimenta é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, consegui chegar hoje à fala com o presidente e ele diz que se eu for buscar o Chico Geraldes a Moreira de Cónegos sem encargos para o clube, pode voltar e jogar pelo Elias.

Quem vem comigo fazer a excursão? Os primeiros 3 ganham a viagem de ida e volta (não precisam de contribuir, eu faço este esforço sozinho, mas se quiserem estão à vontade).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, consegui chegar hoje à fala com o presidente e ele diz que se eu for buscar o Chico Geraldes a Moreira de Cónegos sem encargos para o clube, pode voltar e jogar pelo Elias.

Quem vem comigo fazer a excursão? Os primeiros 3 ganham a viagem de ida e volta (não precisam de contribuir, eu faço este esforço sozinho, mas se quiserem estão à vontade).

Eu ia buscá-lo e fazê-lo chegar a Alvalade nem que fosse de triciclo

Compartilhar este post

Link para o post

Pediram-me foi para o deixar fazer o jogo amanhã, posso entregar o nosso atleta Terça na parte da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

já para não falar que é um gajo que não precisa de muitas ocasiões para fazer golo, acho-o extremamente letal

Compartilhar este post

Link para o post

11 golos em 13 jogos, um dos golos marcado como suplente. Agora imaginem se jogássemos de forma decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Ruiz tem que ser o apoio do Bas Dost. A diferença é abismal para qualquer outro que jogue ali.

Aquela segunda parte foi boa para dormir. Acho que só o frio me mantinha acordado. O Elias é ridículo. Que saia o mais rápido possível do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não percebo nada disto. :mrgreen:

O Dost, já o digo desde o inicio, é o melhor 9 que temos no clube desde o Jardel e Liedson. É um gajo que não só é letal, como se envolve extremamente bem no jogo. Tirem 30 minutos da vossa vida a analisar a movimentação dele e percebem que ele sabe mais que 90% da nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien teve um traumatismo na coluna, mas parece que não é nada de mais e que vai ter alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos sofridos pelo Sporting na Liga NOS:

🔸 Com Adrien: 1 a cada 155 minutos

🔸 Sem Adrien: 1 a cada 50 minutos

🔸 Com Elias: 1 a cada 35 minutos

🔸 Sem Elias: 1 a cada 154 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos Elias nem Adrien para Chaves, deve jogar o Gauld...na equipa deles...

E espero bem que o Paulo continue a titular e não tenha jogado só porque fez anos.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vai meter o palhinha com o william a 8

Não me admirava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno César a 8, se não for o Adrien.

btw, o Paulo Oliveira bem que podia ficar a titular

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...