G1njas Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Independentemente de serem boas notícias, é bem revelador da "desorientação" do Jesus na hora de escolher a equipa. Sim, é verdade. Ainda não percebi se ele acredita mesmo no Markovic, ou se é "só mais uma oportunidade". Mas o Semedo não jogava Eu percebi o "imaginemos" Porquê? Editado 8 Janeiro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 8 Janeiro 2017 Independentemente de serem boas notícias, é bem revelador da "desorientação" do Jesus na hora de escolher a equipa. É a minha opinião também. Isto de gestão não tem nada. Ele já fez isto com uma data de jogadores. Coloca-os a titulares ou a entrarem como segunda opção durante uns jogos e do nada atira-os para a bancada ou nem sequer são convocados durante 1 ou 2 meses. Depois regressam mais uns joguitos e voltam a encostar. Isto deve ser tão bom para a moral de um jogador. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2017 Sim, é verdade. Ainda não percebi se ele acredita mesmo no Markovic, ou se é "só mais uma oportunidade". Porquê? Não jogava hoje* Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2017 Não mexer na defesa é meio caminho andado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2017 Que gestão horrorosa do plantel. Que gestão horrorosa dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 8 Janeiro 2017 cada vez gosto mais do bas dost e do alan, 10 milhões pelo bas dost assim parece pouco Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2017 A inteligência do Dost na forma como se movimenta é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2017 E já é o melhor marcador do campeonato. Craque. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Janeiro 2017 Amigos, consegui chegar hoje à fala com o presidente e ele diz que se eu for buscar o Chico Geraldes a Moreira de Cónegos sem encargos para o clube, pode voltar e jogar pelo Elias. Quem vem comigo fazer a excursão? Os primeiros 3 ganham a viagem de ida e volta (não precisam de contribuir, eu faço este esforço sozinho, mas se quiserem estão à vontade). Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2017 Amigos, consegui chegar hoje à fala com o presidente e ele diz que se eu for buscar o Chico Geraldes a Moreira de Cónegos sem encargos para o clube, pode voltar e jogar pelo Elias. Quem vem comigo fazer a excursão? Os primeiros 3 ganham a viagem de ida e volta (não precisam de contribuir, eu faço este esforço sozinho, mas se quiserem estão à vontade). Eu ia buscá-lo e fazê-lo chegar a Alvalade nem que fosse de triciclo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Janeiro 2017 Pediram-me foi para o deixar fazer o jogo amanhã, posso entregar o nosso atleta Terça na parte da tarde. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 8 Janeiro 2017 já para não falar que é um gajo que não precisa de muitas ocasiões para fazer golo, acho-o extremamente letal Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2017 11 golos em 13 jogos, um dos golos marcado como suplente. Agora imaginem se jogássemos de forma decente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Janeiro 2017 O Alan Ruiz tem que ser o apoio do Bas Dost. A diferença é abismal para qualquer outro que jogue ali. Aquela segunda parte foi boa para dormir. Acho que só o frio me mantinha acordado. O Elias é ridículo. Que saia o mais rápido possível do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2017 Eu é que não percebo nada disto. :mrgreen: O Dost, já o digo desde o inicio, é o melhor 9 que temos no clube desde o Jardel e Liedson. É um gajo que não só é letal, como se envolve extremamente bem no jogo. Tirem 30 minutos da vossa vida a analisar a movimentação dele e percebem que ele sabe mais que 90% da nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2017 O Adrien teve um traumatismo na coluna, mas parece que não é nada de mais e que vai ter alta. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Janeiro 2017 Meh, o Dost é tão banal. /Fajo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Golos sofridos pelo Sporting na Liga NOS: 🔸 Com Adrien: 1 a cada 155 minutos 🔸 Sem Adrien: 1 a cada 50 minutos 🔸 Com Elias: 1 a cada 35 minutos 🔸 Sem Elias: 1 a cada 154 minutos Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Não temos Elias nem Adrien para Chaves, deve jogar o Gauld...na equipa deles... E espero bem que o Paulo continue a titular e não tenha jogado só porque fez anos. Editado 9 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 9 Janeiro 2017 aposto que vai meter o palhinha com o william a 8 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 O Adrien vai ter alta amanhã, não deve ser tão grave quanto se pensava. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Janeiro 2017 aposto que vai meter o palhinha com o william a 8 Não me admirava muito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2017 Bruno César a 8, se não for o Adrien. btw, o Paulo Oliveira bem que podia ficar a titular Compartilhar este post Link para o post