Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Naldo sempre saiu por 5 milhões ou fui eu que sonhei com isso?

Não sei porque não revelam os valores todos logo de uma vez.

Falou-se em 4,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico isto é uma chapada de luva branca para aqueles que falavam do mercado de transferências. Mais um empandeirado, não interessa aquilo que se gastou neles todos, o quanto poupavamos e ganhavamos em ter vendido alguns deles quando houve propostas, o que interessa é que emprestámos mais um.

Bruno de Carvalho :prayer:

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver o filme: Primeiro jogo do Ewerton - Lesiona-se gravemente e mandam-no de volta, melhor negócio de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado. Qualquer erro que vejam, é favor avisar a gerência, que já lá faltava muita coisa e pode-me ter escapado algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado. Qualquer erro que vejam, é favor avisar a gerência, que já lá faltava muita coisa e pode-me ter escapado algo.

Naldo e Podence ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Existe confirmação disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Fantástico isto é uma chapada de luva branca para aqueles que falavam do mercado de transferências. Mais um empandeirado, não interessa aquilo que se gastou neles todos, o quanto poupavamos e ganhavamos em ter vendido alguns deles quando houve propostas, o que interessa é que emprestámos mais um.

Bruno de Carvalho :prayer:

SL

que triste f*dasse,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

que triste f*dasse,,,,

Epá deixa-o, não reparaste que certos users chegam a um nível tão baixo que mesmo que digam as maiores barbaridades ninguém responde nem fica ofendido? Eu chamo-lhe o "non-BO stage", o xi está lá já faz meses 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foram os outros 2? Paim?

Fábio Ferreira e Ricardo Fernandes. De resto, essa história do Adrien ter ido à revelia do clube treinar a Londres é nova para mim. O que sempre constou e consta é que o Chelsea demonstrou interesse em assinar com os três, mas que o Adrien achou que seria melhor para o seu futuro continuar no Sporting.

De resto, não tenho acompanhado ao pormenor estas últimas 24 horas de desenvolvimentos, mas sinto claramente aquele ambiente próprio das tentativas de desestabilização externas ao clube. As pressões sobre os jogadores para saírem ou para forçarem a saída tem sido mais do que em qualquer outro período dos últimos anos, que eu me recorde. E vêm quase sempre do mesmo sítio, curiosamente: os pais dos jogadores e as sanguessugas que lhes gerem as respectivas carreiras.

Acredito plenamente que o Adrien vai ficar, vai continuar a ser profissional como até aqui e continuará a ser um "fan favorite". Assim como acredito que o Slimani vai acabar por sair para Inglaterra, num negócio de enorme valor para nós.

Há que haver bom senso de ambas as partes, nestas coisas. Da mesma forma que eu sempre disse e continuo a dizer que o poder, actualmente, está do lado do jogador, também digo que os jogadores têm de ter esse bom senso, e perceber que há alturas em que, mesmo que a intenção do clube seja corresponder aos seus desejos, a sua saída pode causar danos profundos nas ambições e nos objectivos desportivos. E esses estão acima de tudo. Ao Slimani, na época passada, prometeu-se que o deixaríamos sair no final desta época. Ao que parece, é algo para cumprir. Com o Adrien pode-se fazer perfeitamente o mesmo, assim o jogador tenha boa vontade. E acredito que a terá. O problema é quase sempre quem rodeia os jogadores, que não tem objectivos desportivos e só pensa noutro verde que não o da camisola do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

boa, mais um empandeirado...realmente esta direcção é mesmo uma m*rda a gerir o mercado de transferências :cadeirada:

ainda não vi ngm fazer mea culpa....nem espero que aconteça, mas pode ser que alguns tenham aprendido a ter mais calma antes de criticar com tanto tempo para o fecho de mercado

Mea culpa do que ? Da m*rda que continuamos a ser a gerir o mercado de transferências ? Para o ano estamos aqui a deitar foguetes por termos empadeirado o Douglas e o Petrovic. Vira o disco e toca sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Mas como é que se pode já estar a dizer que o Douglas e o Petrovic são contratações falhadas com 3 jornadas jogadas?? não entendo...

Gerimos mal este mercado de transferências? desenvolve por favor

Quando falo em mea culpa é porque era tudo uma desgraça e só tínhamos o Petrovic e só tínhamos um PL para atacar o campeonato e era só profetas da desgraça, pela conversa já íamos ficar em 4º este ano e agora de repente já é tudo espectacular...já vi aí 1 ou 2 mas cada um saberá a forma como gere as suas emoções...só acho que não lhes ficava mal.

Os mercados de transferências são sempre complicados e este ano foi atípico para nós de uma forma positiva, só não acho sensato quando se usa a crítica fácil antes do mercado de transferências fechar, para avaliar o trabalho da direcção nesse sentido.

Aceito que possa ter sido um pouco mais tarde do que seria ideal, mas é mesmo assim que as coisas são.

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que se pode já estar a dizer que o Douglas e o Petrovic são contratações falhadas com 3 jornadas jogadas?? não entendo...

Gerimos mal este mercado de transferências? desenvolve por favor

Quando falo em mea culpa é porque era tudo uma desgraça e só tínhamos o Petrovic e só tínhamos um PL para atacar o campeonato e era só profetas da desgraça, pela conversa já íamos ficar em 4º este ano e agora de repente já é tudo espectacular...já vi aí 1 ou 2 mas cada um saberá a forma como gere as suas emoções...só acho que não lhes ficava mal.

Os mercados de transferências são sempre complicados e este ano foi atípico para nós de uma forma positiva, só não acho sensato quando se usa a crítica fácil antes do mercado de transferências fechar, para avaliar o trabalho da direcção nesse sentido.

Aceito que possa ter sido um pouco mais tarde do que seria ideal, mas é mesmo assim que as coisas são.

quem disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem algum email onde dê para fazer queixas/reclamações?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Sporting tem algum email onde dê para fazer queixas/reclamações?

Se é por causa do Elias, eles já criaram uma Regra no Outlook para marcar tudo como lido e apagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Epá deixa-o, não reparaste que certos users chegam a um nível tão baixo que mesmo que digam as maiores barbaridades ninguém responde nem fica ofendido? Eu chamo-lhe o "non-BO stage", o xi está lá já faz meses 8-)

pois já reparei...mas este tipo é mesmo intragável!!

non-BO stage :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pois já reparei...mas este tipo é mesmo intragável!!

é falta de hábito da tua parte, só isso :mrgreen:

non-BO stage :lol:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Já há alguma informação em relação à venda de bilhetes para Madrid?

por acaso tbm queria saber...estava a pensar ir lá com 3 amigos e dividir-mos as despesas...de certeza que fica mais barato de carro a dividir por 4

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pessoal vai alugar um mini bus com motorista. Se alguém se quiser juntar...

A estimativa é entre 50/60 euros a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pessoal vai alugar um mini bus com motorista. Se alguém se quiser juntar...

A estimativa é entre 50/60 euros a viagem.

para o jogo do bernabeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...