UnReal Publicado 28 Agosto 2016 Eu ri na estreia do Slimani em Portugal, se bem me lembro num jogo Académica vs. Sporting. Até o comentei para aqui, provavelmente no tópico do jogo. Alguém Sportinguista se confirme, só para testar a minha memória. :lol: Hoje é um jogador totalmente diferente. Ainda que não me encha as medidas (nem ache que valha nem de perto nem de longe 30 milhões ou lá quanto alguém vai dar por ele) e de continuar a ser um jogador limitado em certos aspectos, e de ter mantido parte daquele jeito tosco que não lhe dá qualquer credibilidade, é um jogador muito melhor do que aquilo que era. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2016 Foi Unreal. Lembro-me que comentei algo como "Slimani entrou em campo com as botas da timberland calçadas" tal era a dificuldade em receber uma bola. Vai embora mas rendeu e isso é que me interessa. Muito lutei por ele e valeu a pena. Personificou o Sporting, esforço, dedicação, devoção e sai com glória. Slimani, Casillas e Otávio :carinhoso: parte-me o coração ver os jogadores a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 Confere. Na 2ª jornada, depois de termos ganho 5-1 ao Arouca em Alvalade na 1ª, com hattrick do Montero. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2016 Custa-me tanto ver o Slimani assim... :( Que tenha a maior das sortes, onde quer que esteja. E o Joel Campbell, f*da-se, é jogador crl! Vai ser um dos mais importantes durante a temporada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2016 JJ disse que se o presidente quisesse fazia 100 e tal milhões esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2016 Sporting Clube de Portugal1 min · A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Eintracht Frankfurt para a transferência definitiva de Luc Castaignos. O atleta assinou um contrato válido por três épocas desportivas, mais duas de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Luc Castaignos. #BemvindoCastaignos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2016 Por acaso estou com fezada no Castaignos, mais que no Dost. E em 3 dias fica o meu pai à rasca para saber o nome dos jogadores do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2016 Sou belenense e não sei se era isto O Slimani por acaso não mostrou nadinha, além de dotes artísticos para a simulação de penáltis. O Montero senta-o fácil, cheira-me. Eu ri na estreia do Slimani em Portugal, se bem me lembro num jogo Académica vs. Sporting. Até o comentei para aqui, provavelmente no tópico do jogo. Alguém Sportinguista se confirme, só para testar a minha memória. :lol: Hoje é um jogador totalmente diferente. Ainda que não me encha as medidas (nem ache que valha nem de perto nem de longe 30 milhões ou lá quanto alguém vai dar por ele) e de continuar a ser um jogador limitado em certos aspectos, e de ter mantido parte daquele jeito tosco que não lhe dá qualquer credibilidade, é um jogador muito melhor do que aquilo que era. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Agosto 2016 alguém tem video da despedida? Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 28 Agosto 2016 O Castaignos vai ser conhecido como o "Castanhos" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2016 e eu já na altura o defendia 8) A evolução dele nestes 4 anos foi absurda. Veio para cá e tinha instinto, jogo de cabeça e algumas movimentações interessantes. Era zero com os pés. Sai de cá com o pacote completo (embora ainda com algumas debilidades no domínio, mas muito aceitável já) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Agosto 2016 Slimani :prayer: :prayer: Vai deixar saudades mas só tinha de sair por muitos M. E isto parece FM, os avançados da época passada foram todos à vida! :blink: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2016 Campeonato ingles é o ideal para ele. N tenho duvidas que vai molhar a sopa numa quantidade consideravel. Percentagem de mais valia nao me chateava nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2016 Podiamos dizer o mesmo dos laterais, mas não... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Agosto 2016 Um enorme jogo do Semedo e do Bruno César. Também gostei da primeira parte do Zeegeelar e da entrada do Campbell, que tem muito futebol naqueles pés. Jogou-se muito pouco futebol na segunda parte, mas é compreensível face às circunstâncias do jogo. Nota menos para o Adrien, que falhou montes de passes e teve muitas más decisões, e o Coates que esteve sempre muito tremido e fartou-se de ser comido pelo André. Por fim, um adeus ao Slimani e um obrigado por tudo aquilo em que contribuiu desde que cá chegou. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Agosto 2016 Estou tão contente com o Sporting... sem palavras. Que grande exibição. O Bruno César é um jogador do crl. Super intenso, faz 2 ou 3 posições, tecnicamente espectacular no remate e no passe. Slimani... Sem dúvida comparável aos grandes avançados do Sporting dos últimos anos, incluindo Acosta, Jardel e Liédson. Este Sporting transpira saúde! Recuperação absolutamente fenomenal neste mandato do Bruno de Carvalho, quer financeiramente, como desportivamente! Não estou de facto habituado... sabe tãaaaaaaaaao bem. Faltam os títulos... que não serão mais que a consequência natural da Excelência que impera no Sporting Clube de Portugal actual. Que esta maldita pausa dos campeonatos sirva para que os reforços ganhem rotinas. Mercado de transferências de sonho. Castaignos e Dost... que crl. Vai ser para ganhar a UCL na 1ª época, no FM! :mrgreen: Sporting Sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 O Semedo foi imperial hoje. Se for sempre assim, é mais um em que reconheço o erro, sem qualquer problema. Mas a grande questão com o Semedo é mental, é saber se ele consegue manter esta compostura em campo de forma consistente e regular. Se o conseguir, temos central. Grande jogo do Bruno César também. Na segunda parte então, foi extraordinário. O melhor jogador do Sporting, com bola. Destaque também para a boa entrada do Campbell no jogo. Nota-se a léguas que é um jogador confiante e muito evoluído na condução de bola. Vai ser bastante importante durante a época. Quanto ao plantel, para ficar excelente, era agora um lateral para cada lado. Mas só deve chegar um lateral esquerdo. Depois, tratava-se das vendas e empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Agosto 2016 Que esta maldita pausa dos campeonatos sirva para que os reforços ganhem rotinas. Só fica cá André e Castaignos... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Agosto 2016 O Semedo foi imperial hoje. Se for sempre assim, é mais um em que reconheço o erro, sem qualquer problema. Mas a grande questão com o Semedo é mental, é saber se ele consegue manter esta compostura em campo de forma consistente e regular. Se o conseguir, temos central. Grande jogo do Bruno César também. Na segunda parte então, foi extraordinário. O melhor jogador do Sporting, com bola. Destaque também para a boa entrada do Campbell no jogo. Nota-se a léguas que é um jogador confiante e muito evoluído na condução de bola. Vai ser bastante importante durante a época. Quanto ao plantel, para ficar excelente, era agora um lateral para cada lado. Mas só deve chegar um lateral esquerdo. Depois, tratava-se das vendas e empréstimos. A ida do Mané para o Estugarda pode trazer novidades em relação a isso Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2016 Tenho pena de não contratarmos um lateral direito, o João Pereira notou-se hoje que para jogos grandes não é fiável e para a Champions precisávamos de alguém melhor. E estou a contar que venha o Insúa ou até o Mas para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 A ida do Mané para o Estugarda pode trazer novidades em relação a isso Pensei que esse já fosse assunto do passado, mas sendo assim, venha ele! :-D Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2016 Jay Jay sobre o Slimani “Slimani só há um. É ele e mais nenhum. É um grande profissional. Mesmo a baralharem-lhe a cabeça toda durante a semana, foi de uma correcção exemplar”. Slimani :prayer: Toda a sorte do mundo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 Kill me, eu gosto do João Pereira. :-| Além de hoje ter feito o corte que quase valeu um golo. E o Campbell tem aquela aura de craque. Trata a bola por tu e não tem medo nenhum de ir para cima dos adversários. Aquela arrogância dá-me tanta tusa num jogador fds. Compartilhar este post Link para o post