Journalist Publicado 27 Outubro 2016 Luís Filipe Vieira venceu com 95.52% dos votos. Deve ser recorde. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2016 O José Gomes voltou à equipa B. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Outubro 2016 Que olhe para isso como um mal necessário. Eu sinto sempre que ser jovem e avançado no Benfica é inglório. Tens sempre 3 gajos bons à frente :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2016 É o que faz sentido. Agora cresça e certamente terá a sua oportunidade no futuro. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Outubro 2016 Luís Filipe Vieira venceu com 95.52% dos votos. Deve ser recorde. Nope. É a 2ª maior vitória, creio. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2016 Eish, vi agora. No próximo fim-de-semana (6/11) vamos ter um Porto-Benfica? :o Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Outubro 2016 (editado) O José Gomes voltou à equipa B. Já se sabia que era a prazo (com a qualidade que há, nem podia ser de outra forma). Que agarre a oportunidade da equipa B e marque golos Editado 28 Outubro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Outubro 2016 Que put* de orgulho nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Outubro 2016 Morreu um senhor hoje no Estádio da Luz... 68 anos :( Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Outubro 2016 Só soube quando saí do estádio, nem me apercebi de nada. Infeliz coincidência que no início do jogo entraram com camisolas sobre qualquer coisa relacionada com doenças cardiovasculares se não me engano. Foi um jogo muito seguro. Tirando os minutos iniciais de cada parte estivemos smpre muito confortáveis. O Guedes voltou a fazer um jogão do crl. Pizzi, Fejsa e Semedo também estiveram muito bem. Ederson e Luisão também muito bons, mas pouco fizeram verdade seja dita. O Eliseu nota-se que está em baixo de forma e fez uma primeira parte de m*rda, mas na segunda estev melhor. Cervi sofreu em ter o Eliseu na ala dele. E tem de saber procurar jogo interior. O Mitroglou deve ter levado um raspanete ao intervalo. Nota-se que anda a precisar de uns golos para lhe subir a moral, anda a agarrar-se muito à bola e a forçar muito o remate. A melhor acção no jogo foi quando deixou aquela bola passar para o Salvio. E por falar nisso, quantos golos já leva o Salvio? É que continua sem me convencer de todo :lol: Houve lá um cruzamento em que o gajo não olhou uma única vez para a área para ver se tinha lá alguém, pqp, anda a jogar com palas e só com uma mudança. Já anda a jogar e executar melhor, mas se fosse um pouco mais ponderado melhorava muito. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Fejsa Neslon Semedo Pizzi Guedes O Grimaldo está apto para jogar com o Porto? Editado 29 Outubro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Outubro 2016 Eu estava a ver que o Salvio ia f*der o 3º golo com uma pinta do crl. Felizmente não aconteceu. De resto, mais uma boa exibição. Espero que sirva de mote para os próximos dois jogos que vão ser importantíssimos. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Outubro 2016 Acho que o Grimaldo já está bom sim. Estive a ver as repetições agora e nem me tinha apercebido que o primeiro golo é assitência do Cervi, bem visto da parte dele. E fds, ca p*ta de bomba do Guedes. Já agora, graças ao CMPT gritei "olha a bomba!" quando Eliseu ficou com espaço para armar o remate... Mas o (censurado) escorregou na bola, que grizo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Outubro 2016 O Grimaldo até deve estar bom para o jogo com o Kiev. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Outubro 2016 O Fejsa está cada vez melhor, tem tido uma evolução enorme na construção de jogo. Alias, o primeiro e o segundo golo contra o Paços nascem com recuperação e passes a rasgar do Fejsa. Gerir a situação fisica com o maior cuidado possível, porque o sucesso desta época depende bastante daquilo que o Fejsa dá a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Outubro 2016 Já comentei várias vezes com amigos meus que, não fossem as constantes lesões nos primeiros anos de Benfica, o Fejsa já estava numa equipa que lute ano após ano pela Champions. Que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Outubro 2016 O Nelsinho o mais tardar no fim da época vai para a Premiership. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 29 Outubro 2016 A equipa está cada vez melhor e isso nota-se nalguns períodos de jogo. Quando o Jonas e o Rafa regressarem, o Rui Vitória vai ter é uma grande dor de cabeça, que o Guedes está um monstro :heart: Fesja, Nélson Semedo e Guedes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2016 O Nelsinho o mais tardar no fim da época vai para a Premiership. O M.United tem feito várias observações Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2016 Mais um bom fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Outubro 2016 Depois deste fim de semana só te peço Benfica, por favor, ganha no Dragão, por favor! [-o< [-o< Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Outubro 2016 Se ganharmos no dragão cavamos um fosso importante para esta fase da época. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Outubro 2016 Ganhar no Dragão era dar um autentico murro na mesa, vai ser dificil mas estamos a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post