Chazzy Chazz Publicado 24 Outubro 2016 Então mas não tinha sido o próprio Benfica a promover a investigação? Acho que é mais do que natural que investigam os três últimos títulos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Outubro 2016 o gonçalo está a surpreender-me pela positiva. de jogo para jogo tem vindo a melhorar, luta, constrói, por vezes as coisas saem mal mas não tem medo de assumir e de errar. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Outubro 2016 As notícias que estão a sair por causa dessa investigação deixam-me preocupado. Tendo a achar que onde há fumo, por norma, há fogo. Em relação a essa capa do JN, hoje de manhã li o jornal e basicamente é same old sempre que falam do Benfica, titulo sensacionalista e depois a noticia não tem nada haver. Mas estamos a falar dos mesmo artistas que tentaram manipular um documento para f*der a carreira a um miúdo de 18 anos, por isso nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Outubro 2016 Grande jogo do Semedo. A continuar assim só tem de ser titular na selecção. Muito bem o Guedes também. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2016 Em conversa com um colega meu, será que este 11 dava para lutar pelo titulo? JC AA Lisandro Jardel Eliseu Zivkovic Horta Samaris Rafa Guedes Jimenez Sendo que a titular seria: Ederson Nelson Luisao Victor Grimaldo Salvio Pizzi Fejsa Cervi Jonas Mitro E ainda tínhamos Carrillo, Danilo, Celis e Jovic. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2016 Troca o Salvio pelo Rafa e mesmo assim os suplentes lutavam pelo título, claro. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Outubro 2016 Nelsinho :prayer: Está em grande! De resto, grande Guedes e o Grimaldo normal, fantástico. O Mitro continua um pouco fora da dele, mas pronto, o golo pode ajudar Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2016 É que não me lembro de termos uma equipa tão equilibrada quanto a deste ano. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 24 Outubro 2016 Alguém sabe quando é que os bilhetes para os clássicos ficam á venda? Para o Porto-Benfica, especificamente. E alguém sabe se, no dragao, posso comprar bilhete para a zona da claque do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Outubro 2016 É que não me lembro de termos uma equipa tão equilibrada quanto a deste ano. é isso que me faz acreditar no final da temporada metade se vai embora. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2016 é isso que me faz acreditar no final da temporada metade se vai embora. E qual seria a razão disso acontecer? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Outubro 2016 Alguém sabe quando é que os bilhetes para os clássicos ficam á venda? Para o Porto-Benfica, especificamente. E alguém sabe se, no dragao, posso comprar bilhete para a zona da claque do Benfica? Duvido muito. Para conseguires comprar, talvez só nas Casas do Benfica com bilhética e mesmo assim normalmente há faseamento da compra: primeiro Red Pass, depois sócios e só depois público em geral. Agora para o Restelo foi assim, não sei se por ser um clássico também vendem nas casas ou se fazem venda exclusiva no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Outubro 2016 E qual seria a razão disso acontecer? O LFV deu a entender que iam existir uns "ajustes" na equipa em Janeiro, aquando da entrevista à TVI há coisa de um mês e tal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2016 Ajustes na equipa? Não sei que tipo de ajustes, mas o único ajuste que eu fazia neste momento era dispensar o Celis e o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Já não me recordo ao pormenor das declarações, mas lembro-me que isso até se falou por aqui. Editado 24 Outubro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Outubro 2016 Paulo Lopes Luisão Branimir Kalaica Eliseu Andreas Samaris Guillermo Celis Danilo Eduardo Salvio André Carrillo Luka Jovic que saiam estes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2016 Em Janeiro ou no final da época? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Outubro 2016 Salvio e Carillo de preferência em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2016 Atenção que falei no Carrillo pelo que ele tem mostrado até agora, não quer dizer que não venha a provar que realmente tem lugar. O Celis é que coise, não sei se irá dar muito mais do que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Primeiro ajuste que fazia era inscrever o Danilo em janeiro e emprestar o Celis e se for preciso subir um médio da B/comprar um jovem desconhecido com potencial e que não se gaste muito dinheiro. Editado 24 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Outubro 2016 É que não me lembro de termos uma equipa tão equilibrada quanto a deste ano. 2013-2014 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Outubro 2016 btw, só pus ali o Danilo porque ta emprestado, nem sei se temos opção de compra Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Outubro 2016 2013-2014 Acho que este plantel tem mais (não digo melhores porque estaria a comparar dois/três meses com uma época inteira) soluções do que o de 13/14. A opção de compra do Danilo é 15M€. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2016 btw, só pus ali o Danilo porque ta emprestado, nem sei se temos opção de compra 15M Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Outubro 2016 a pouca utilização dele mais o facto de não o terem inscrito na Champions leva-me a pensar que só veio como uma opção de recurso não acredito que gastem 15M nele Compartilhar este post Link para o post