Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Hoje faço 17 anos de sócio. 8-[

Que bela memória tens do teu primeiro jogo como sócio. :cadeirada:

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Foi da maneira que fiquei com a data guardada... Fui com o meu avô buscar o cartão de sócio aí pelas 18 à casa do benfica daqui, e depois coise.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso algum maluco daqui ou que conheça alguém que venha ver o jogo cá na Madeira que me possa trazer um bilhete? :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi se vir amarelo contra o Maritimo não jogo contra o Sporting.

E já comecei a rezinha para ver se o RV deixa o Salvio no banco contra o Sporting, se não estou mesmo a ver que vai dar muita m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi se vir amarelo contra o Maritimo não jogo contra o Sporting.

E já comecei a rezinha para ver se o RV deixa o Salvio no banco contra o Sporting, se não estou mesmo a ver que vai dar muita m*rda.

lol ya, nunca na p*ta da vida, reza para ver se ele rebenta um joelho ou assim, que é mais provavel

e faço minhas as palavras que disseram ai em cima do Pizzi, critiquei-o anteriormente, mas anda a jogar de crl, desde que voltou ao meio, coincidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm que justificar as críticas que foram feitas quando ele não estava a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que critico este Pizzi é a quebra do rendimento em jogos mais complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

fosse só o Pizzi que quebra o rendimento nos jogos complicados e tavamos nós bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm que justificar as críticas que foram feitas quando ele não estava a jogar bem.

Correcto. Mas elogiar quando é merecedor de elogios, criticar quando é merecedor de críticas.

É bom vê-lo em forma, com confiança e a fazer a diferença. Continuo com algumas desconfianças em relação a jogos de maior intensidade no meio-campo, mas acho que isso se aplica a 85% da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi importante, mesmo quando não estava tão bem. O Pizzi em má forma faz mais coisas certas por jogo que a grande maioria dos colegas de equipa, mesmo que estejam em boa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto. Mas elogiar quando é merecedor de elogios, criticar quando é merecedor de críticas.

Estás a dizer que quem o criticou não tem coragem para elogiá-lo agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que quem o criticou não tem coragem para elogiá-lo agora?

Antes pelo contrário. Já ouvi malta (não me refiro aqui ao CMPT, atenção!) a dizer que nunca criticou o Pizzi e que isto é para "aqueles que diziam mal ele na primeira parte da época".

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi está a atravessar o melhor momento da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...