Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

vi a minha vida a andar para trás durante o jogo mas ao menos ganhamos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

<3

btw, o golo anulado ao Mitro não é idêntico ao golo do Boavista na Luz? é que não me parece que o Jonas toque na bola

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a sensação que foi igualzinho, mas não me lembro de ver repetição psra ver se ele tocava ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

das repetições que vi não deu para perceber se toca ou não na bola

mas que se f*da, ganhamos e ninguém fala disso

Compartilhar este post

Link para o post

<3

btw, o golo anulado ao Mitro não é idêntico ao golo do Boavista na Luz? é que não me parece que o Jonas toque na bola

Não é relevante, são os 2 ilegais.

Embora entenda que estejas a apontar a disparidade de critérios. O que vale é que o Benfica é que controla a arbitragem toda.

Compartilhar este post

Link para o post

e o tribunal d'Ojogo é uma palhaçada do crl

no jogo contra o Boavista a decisão foi correta porque não toca na bola

ontem a decisão também foi correta, porque, apesar de não tocar na bola tá em posição de fdj :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é ligar, trabalho nas bombas e tenho lá os jornais, dou sempre uma vista de olhos, e hoje fui ver Ojogo de propósito só para ver o que que diziam em comparação com o jogo com o Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja aquele gif do Samaris em Alvalade?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter ficado 0-2 ou assim que não era escândalo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, ganhámos é o que importa, é tudo muito bonito, mas esta exibição é inadmissível, principalmente aquela primeira parte. Esta equipa podia ser muito melhor orientada. Que em Dortmund a vaca esteja connosco, bem vamos precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, ganhámos é o que importa, é tudo muito bonito, mas esta exibição é inadmissível, principalmente aquela primeira parte. Esta equipa podia ser muito melhor orientada. Que em Dortmund a vaca esteja connosco, bem vamos precisar.

Pois.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo do jogo, e como é que o Benfica ganhou isto???? :medinho: :medinho: Fds só ouvi o relato e já percebi porque é que os comentadores só diziam "ederson" para aqui e para ali!

O Benfica hoje ganhou por demérito do Auba, porque em dia sim dele, perdiamos por 4/5. CARREGA SLB, agora é em Braga!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...