Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

o Falcao apontou 19 golos na sua melhor época ao serviço do River, um ano depois estava a fazer 34 no Porto. 🙈

mas sim, pode ser um dos critérios de seleção, não acho é que faça muito sentido. É um bocado redutor usar esse, como o principal.

o Mora fez 3 golos pelo Benfica, 104 minutos ao todo.

quantos jogos fizeram esses três estarolas? e não acho que fossem mais talentosos. Talvez o Urreta, sim... mas tinha um cérebro do tamanho de um amendoim torrado.

Pá, o Falcao ninguém esperava que fosse dar o que deu.

Mas o facto de ter havido uma época depois de sair do Benfica em que marcou 5 ou 6 golos, ainda bem que nos livramos dele

Compartilhar este post

Link para o post

Já despachámos o Mukhtar. Assinou em definitivo pelo Brondby.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos deixaram o rapaz ir sem fazer joguinhos e lixarem-lhe a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem uma palavrinha para o grande Keirrinson?? 15 M pagou o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando no espírito desta página, sou o único a quem o Nélson Semedo não enche as medidas? Parece-me inconsequente a atacar, irresponsável a defender... Tinha muito a aprender com este senhor:

Luis-Filipe-Benfica-Atletico.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Peixoto :heart:

Injustiçado durante a sua passagem por cá, mas eu gostava muito dele. Foi um profissional do crl, sempre jogou no meio (ou a extremo vá) onde se via que era onde rendia mais e o mestre da tática decide que ele era defesa-esquerdo. Nunca refilou ou mostrou desagrado.

Merecia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Das poucas vezes que jogou na posição dele sacou exibições do crl, contra o Porto para a Taça de Portugal e contra o PSV na LE partiu tudo a jogar no meio.

Nunca teve caracteristicas para jogar a DE, e foi queimado por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rebentou a Diana Chaves, never forget.

Rebentou?

Rebenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rebentou?

Rebenta.

Estava a falar duma história que passou por aqui no CMPT que ela foi para o hospital depois duma sessão um bocado mais "violenta". :lol:

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história roda muito as protagonistas. Eu ouvi isso da Diana aqui, mas noutro sitio era a Barbara Guimarães :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Das poucas vezes que jogou na posição dele sacou exibições do crl, contra o Porto para a Taça de Portugal e contra o PSV na LE partiu tudo a jogar no meio.

Nunca teve caracteristicas para jogar a DE, e foi queimado por causa disso.

Monumental :prayer: Curtia muito dele também, pena o final de carreira que teve

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já o disse aqui, mas o Peixoto foi dos melhores jogadores que vi ao vivo em Alvalade, quando estava no Braga, a jogar...como 10.

Meteu cabritos, espetou cuecas de sola e toques de calcanhar, recebeu bolas no meio de dois ou três e saiu a jogar, tabelou, isolou colegas...Óptimo pé esquerdo. Era um gajo muito mais talentoso do que mostrou no Benfica e acho que nunca foi muito bem compreendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...