Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Agora é não facilitar e ir a Alvalade jogar para ganhar. Se jogarmos para o empate, têm tudo para dar m*rda. 0 36 está mais perto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Está à mesma distância. Pode ser que seja desta que aproveitamos a oportunidade para colocar o primeiro prego no caixão dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, o desparecimento do Horta é tudo menos normal.

Ou é guerra de empresários, chateou-se com o rui das aguas, não se esforça o suficiente no treino, sai muito nos tempos livres, wtv, alguma coisa aconteceu. Tem mais do que capacidade para ser a primeira alternativa ao pizzi e nunca é, agora até se vai ao desplante de preferir mandar para o banco um gajo que se lesionou a meio da semana em vez de levar o Horta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O André Horta não joga porque o Rui Vitória usa Head & Shoulders e o André Horta agora faz anúncios para a Fructis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, o desparecimento do Horta é tudo menos normal.

Ou é guerra de empresários, chateou-se com o rui das aguas, não se esforça o suficiente no treino, sai muito nos tempos livres, wtv, alguma coisa aconteceu. Tem mais do que capacidade para ser a primeira alternativa ao pizzi e nunca é, agora até se vai ao desplante de preferir mandar para o banco um gajo que se lesionou a meio da semana em vez de levar o Horta.

Rui Aguas?

edit: esquece :lol: icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O empate do Porto da-nos apenas uma ligeirissima aberta, que é o facto de dois resultados nos permitirem sair de Alvalade isolados em 1º lugar. Agora espero bem que não joguem para o empate.

Ainda assim, pelo sim pelo não, é melhor nos jogos seguintes começar a fazer mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Porto não vai conseguir vencer o Feirense. Eles neste momento são Brahimi e mais 10. A nós cabe fazer tudo para vencer em Alvalade e não ir lá com o pensamento noutro resultado. Temos equipa para isso. Se formos inteligentes na abordagem ao jogo, com os jogadores certos nos lugares certos, temos tudo para ganhar em Alvalade e ter a injecção de moral para acabarmos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos levar 7 em Alvalade que o Porto encosta contra o Feirense. Profecia Fejsa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito sinceramente deposito mais esperança na dupla série de jogos do Porto contra Chaves e Marítimo fora. O Chaves em casa contra os grandes esta época só perdeu 1 em 4 e o Marítimo não perdeu nenhum (1V e 1E). E ainda há mais um que pode ser "bónus", que é contra o Moreirense fora. O Petit tem um bom histórico a roubar pontos ao Porto mas o facto de ser na última jornada e o Moreirense estar pressionado pode dar mais vantagem ao Porto.

Aliás eu confesso que nunca percebi o raciocínio do NES quando dizia que bastava vencer os jogos todos e também da espécie de conformismo do Porto em sacar o empate na Luz quando o calendário do Porto era até mais complicado. O Benfica pode ter o Sporting no caminho (e o Rio Ave fora + Vitória SC em casa) como partidas mais complicadas mas o Porto depois do jogo na Luz ainda tinha que ir ao AXA, Chaves e Barreiros.

Fazendo uma analogia é como uma etapa de ciclismo de alta-montanha: o Benfica tem uma montanha com uma rampa de 25% (Sporting) mas o resto é mais ou menos de uma dificuldade média/baixa enquanto o Porto tem uma montanha com várias rampas de 9/10/11%, com grande potencial de desgaste. E isso acabou por acontecer ontem: o Braga não joga particularmente bem mas em casa já tinha quase travado o Benfica (0-1) e acabou mesmo por parar o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi - Fejsa - Horta - Rafa

Jonas - Mitroglou

Isto seria um luxo. Espero que o Horta seja emprestado ao Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do Horta era o Samaris. Meio campo muito mais equilibrado e o Nelson Semedo a dar profundidade no lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós e o FCP ainda vamos perder mais do que 3 pontos cada um. Deslizes são jogos em que jogas menos bem e não tens a sorte da partida. Ambas as equipas têm um futebol capaz de ter um deslize a qualquer altura, especialmente agora no fim da época.

No lugar do Horta era o Samaris. Meio campo muito mais equilibrado e o Nelson Semedo a dar profundidade no lado direito.

Isso não faz sentido. Tiras a horta e deixas o trator?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que para mim o Samaris não tem perfil para ser esse trator. É para mim mais um 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para encontrar um bom jogo do Samaris sem ser a central.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal também é um pouco injusto com o Samaris. Para além de ele ser insistentemente posto a 6, a formação dele e no início da sua carreira ele era médio ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O samaris já não é carne nem peixe, e já perdeu o comboio para titular há muito tempo. Tem mais do que qualidade para ser banco de 6 e 8 tho.

E é muito complicado alguém substituir o fejsa, porque o fejsa é um monstro quee consegue ocupar o espaço duma lateral à outra sozinho, parece que tamos a jogar com mais um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris não dá assim tantas garantias a 8. É pouco criativo para aquilo que 8 pede no nosso sistema de jogo e depois falha demasiados passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para encontrar um bom jogo do Samaris sem ser a central.

Quando não joga costuma ser um bom jogo.

Era ele e o Salvio com o crl e ficava bem contente. Mas hey, sentem o clube, dão o beijinho aqui e ali, isso é que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Salvio e o Samaris fossem maus jogadores. Que exagero. São jogadores de qualidade, bons para o clube e não tens melhores nas suas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio não tem é condições fisicas para estas andanças, faz sempre 15/20 minutos interessantes e depois dá o berro e começa o festival de aberrações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris é burro que nem um calhau. Anda sempre atrás do homem, completamente desposicionado. Faz-me uma confusão gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...