Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Benfica desvia Bakic de Alvalade

Publicações recomendadas

JJ e não trazer cepos ainda é melhor

Não combina

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se tem ou não qualidade para a equipa não sei que não conheço.

O que eu estou a comentar é a forma como são batidos nos negócios e não se mostram preocupados com isso.

No Benfica também houve uma altura onde isso acontecia com frequência. Graças a deus que entretanto já mudou um pouco.. Porque é altamente frustrante ver um gajo que anda a ser sondado pelo nosso clube a partir a loiça toda noutros lados uns anos depois. Pelo menos para mim.

Eu percebo que não tenham o poderio financeiro de um Porto ou Benfica, mas é por isso que devem ser rápidos e objectivos nas contratações, para que não cheguem ao final do mercado a chuchar no dedo.

Quando conseguiram o JJ, apesar da azia que isso me deu, há que reconhecer que foi um excelente negócio, e que indicava uma mudança na ambição do Sporting... Mas depois contratam para o 11 gajos como o Schelotto e o Téo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, depende muitos dos jogadores, dos negócios em si, e de se realmente estivemos ou não interessados nos jogadores (sim, porque se tudo o que sai na imprensa tivesse fundo de verdade...). Eu gosto do Bakic, mas não me aquece nem arrefece, porque não acredito que venha a ter muitas oportunidades no Benfica. Se continuarem a ser "Hugo's Vieira's" estou tranquilão.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que em alguns casos são os jornais que criam os supostos interesses dos clubes, mas dai acharem que é uma cavala para prejudicar, rebaixar o clube x vai uma longa distância.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que em alguns casos são os jornais que criam os supostos interesses dos clubes, mas dai acharem que é uma cavala para prejudicar, rebaixar o clube x vai uma longa distância.

Esse é que é o cherne da questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é que é o cherne da questão.

le fuck, vou deixar estar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cabala para prejudicar? Não, de todo, é só uma forma de venderam mais com títulos exacerbados e polémicas

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Sporting também é rato, só "comunica" depois do negócio estar concluído. N vá o Benfica pagar menos por ele. :mrgreen:

Eu nem sequer culpo o Benfica nisto. É conversa de empresário para ver se pega, faz subir uns quantos milhoes com o leilão e depois os jornais lá tentam ajudar os Benfiquistas a "engolir" certos negócios com a bicada ao rival.

Se viesse o Bakic para a Luz assim a seco por 2M, alguns ainda se questionavam. "Roubado" ao Sporting, digere-se bem melhor e mais facil.

E quem diz Benfica/Benfiquistas diz Sportinguistas. Há muita gente que engole melhor as trapaças, se isso significar facada ao rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N interessa!

noia-big.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do que vi dele, mas gastar uns M€ para ter um jogador com o mesmo nível de alguns médios que formamos não me atrai muito.

Prefiro não entrar em loucuras e apostar no Wallyson que trazerem o Bakic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...