Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Benfica desvia Bakic de Alvalade

Publicações recomendadas

Para já fico feliz. Espero não me arrepender de dizer isto. Já temos muita qualidade nos quadros para a posição dele, não fazia sentido estourar um ou dois milhões, apesar de ser, efetivamente, bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos irá fazer muita falta devido a termos vários jogadores para o meio campo, mas não deixa de ser um jogador interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas não estava já no Braga?

Esse é o vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiquei contente com o Carrillo, não é preciso outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nagy não é um bocado baixo para o gosto do Jesus?

O Jesus olhava para ele, sorria, e depois ia buscar o Pinter, que tem 1,90m. Era bem menino para isso.

Num ano, transformou o Sporting numa equipa que está taco-a-taco com as equipas mais altas, em média, da Europa. Que obsessão.

Aliás, o que o deve ter chamado à atenção no Bakic foi precisamente a altura, porque bons médios há muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que aí para trás disse que era meh... :lol: . Desculpem mas é não ter noção. O Bakic, vá para onde for em Portugal, será sempre um enorme reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah já viram? Todas as épocas a mesma coisa, todos os clubes desviam jogadores do Sporting, coitados nunca conseguem ninguém, parece que o Benfica principalmente faz de propósito fogo.

Mas vocês ainda acreditam nesta m*rda? fds tenham juizo

Compartilhar este post

Link para o post

Epah já viram? Todas as épocas a mesma coisa, todos os clubes desviam jogadores do Sporting, coitados nunca conseguem ninguém, parece que o Benfica principalmente faz de propósito fogo.

Mas vocês ainda acreditam nesta m*rda? fds tenham juizo

Ainda acreditam? Onde há fumo há fogo, e acredito perfeitamente nisto. Tal como o Cervi foi desviado e se comprovou pelos documentos que saíram a público, ou então o Mitroglou. Agora que não o queiram aceitar, tudo porreiro por aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que aí para trás disse que era meh... :lol: . Desculpem mas é não ter noção. O Bakic, vá para onde for em Portugal, será sempre um enorme reforço.

Apesar de eu ter dito que era bom jogador, vou enfiar um bocado a carapuça.

Para mim, o Bakic tem tudo para ser jogador para um dos três estarolas, mas no Sporting há muitas opções para o lugar dele. Opções essas que iriam perder o lugar e sair desvalorizadas por causa dele, sendo que essas opções não são indiscutivelmente piores do que o Bakic.

@Bulldozer, o Mitroglou foi "desviado" porque o JJ preferiu claramente o Teo.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acreditam? Onde há fumo há fogo, e acredito perfeitamente nisto. Tal como o Cervi foi desviado e se comprovou pelos documentos que saíram a público, ou então o Mitroglou. Agora que não o queiram aceitar, tudo porreiro por aqui :compinchas:

Nem é uma questão de não o querer aceitar. É a quantidade de vezes que estas noticias saem que torna difícil de acreditar. Primeiro, os clubes estarem constantemente interessados nos mesmos jogadores, até parece que têm os mesmos olheiros, segundo, acho difícil haver assim tanta incompetência por parte da direcção do Sporting por muito que os queiram enxovalhar. Terceiro, todos sabemos como os jornais em Portugal podem ser facciosos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é uma questão de não o querer aceitar. É a quantidade de vezes que estas noticias saem que torna difícil de acreditar. Primeiro, os clubes estarem constantemente interessados nos mesmos jogadores, até parece que têm os mesmos olheiros, segundo, acho difícil haver assim tanta incompetência por parte da direcção do Sporting por muito que os queiram enxovalhar. Terceiro, todos sabemos como os jornais em Portugal podem ser facciosos ;)

Até se podem enganar às vezes, mas pelo menos no Cervi e no Mitro existiram efetivamente propostas. Talvez durante este ano saiam a público documentos que comprovem o interesse do Sporting. Relembro que há uns anos era o Benfica a sofrer do mesmo, com Álvaro Pereira e James a serem desviados para o Porto, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já eu não tenho duvida nenhuma que os empresários sondem os três grandes, tipo leilão. E depois os clubes mostram o seu interesse ou falta dele. Puxa o preço do gajo para cima. O Sporting pode ter achado bom jogador para 1M, mas n tao bom para 2M. N me chateia perder jogadores para outros clubes, se os outros clubes pagam mais. Seja porque podem ou porque escolhemos não entrar em leilões estúpidos.

O nosso objectivo de mercado não é chegar aos 108 jogadores sobre contrato.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não te chateia que o Sporting perca jogadores para outros clubes? Paguem eles mais ou menos?

Se os jogadores tiverem qualidade para acrescentar alguma coisa à equipa, perdê-lo para um rival será sempre mau do ponto de vista desportivo.

Podem não ter como objectivo ter 108 contratados, mas secalhar o objectivo não deveria passar por serem o clube mais poupadinho e que nunca arriscar nos negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não tenho duvida nenhuma que os empresários sondem os três grandes, tipo leilão. E depois os clubes mostram o seu interesse ou falta dele. Puxa o preço do gajo para cima. O Sporting pode ter achado bom jogador para 1M, mas n tao bom para 2M. N me chateia perder jogadores para outros clubes, se os outros clubes pagam mais. Seja porque podem ou porque escolhemos não entrar em leilões estúpidos.

O nosso objectivo de mercado não é chegar aos 108 jogadores sobre contrato.

E repara que pelo que se diz pela imprensa, em termos de valores de transferência, o Sporting deu 1,2M e o Benfica deu 1,3M. Por isso acho que não se põe em causa o acréscimo de 100m por um jogador que aparentemente tem qualidade para entrar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não te chateia que o Sporting perca jogadores para outros clubes? Paguem eles mais ou menos?

Se os jogadores tiverem qualidade para acrescentar alguma coisa à equipa, perdê-lo para um rival será sempre mau do ponto de vista desportivo.

Podem não ter como objectivo ter 108 contratados, mas secalhar o objectivo não deveria passar por serem o clube mais poupadinho e que nunca arriscar nos negócios.

Mas para quê pagar mais, quando podemos pagar menos? Só para sairmos por cima num negócio? Os maiores activos que temos neste momento no clube custaram uma bagatela, e será esse o modus operandi do Bruno de Carvalho no que diz respeito ao mercado de transferências. Não entrar em loucuras, não pagar por jogadores valores que são desajustados para a sua qualidade, e manter as coisas equilibradas. Chateia-me mais não vir o Cervi do que não vir o Bakic.

E perder para um rival não tem que ser necessariamente mau. Olha o Marega, thank God for that. O Bakic tem qualidade, mas não morre ninguém por ir para o Benfica, onde provavelmente vai jogar pouquíssimo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E repara que pelo que se diz pela imprensa, em termos de valores de transferência, o Sporting deu 1,2M e o Benfica deu 1,3M. Por isso acho que não se põe em causa o acréscimo de 100m por um jogador que aparentemente tem qualidade para entrar na equipa principal.

Algum valor há-de ser o máximo.

Se o Sporting desse 1.4M, o Benfica daria 1.5M. Ou não.

E depois o jogador provavelmente até irá ganhar mais para o Benfica. Em relação a garantias de tempo de jogo, provavelmente serão iguais em ambos os clubes, ou seja, poucas. Por isso vai para onde pingar mais. N seria o primeiro ou o ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mais o Cellis são para o Braga, mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pois, mas não estamos a falar de um jogador com qualidade para acrescentar algo á equipa. Mesmo Cervi, prefiro o Iuri. E ao Zivkovic, o Pondence. Mas lá está, o Iuri e Pondence até podem n aguentar a pedalada e não dar uma para a caixa e ficarmos a lamentar a falta de aposta.

O Sporting é o clube mais poupadinho porque assim é obrigado, não porque quer. O Sporting não tem, nem deve arriscar em tudo o que é negócio.

O Sporting irá perder jogadores (tipo Hugo Vieira) e irá perder jogadores (tipo Cervi), mas se o Benfica (ou Porto) estão em posição de pagar mais e oferecer melhores condições, porque raio iria ficar chateado?

Continuamos a ter o melhor treinador do campeonato, e desde que o Sporting não o venda.....o povo está sereno. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Clube poupadinho e estouram 5M num treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes estoirar 5M num treinador que pode potenciar 23 jogadores do que 5M em 2 ou 3 cepos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...