Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Battleground 2016

Publicações recomendadas

O card não está nada mau, fora os combates pelo IC e pelo US.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a qualidade do card, mas sim o interesse nos combates em si.

Compartilhar este post

Link para o post

o interesse disto vai ser o Zayn x Owens e o 3 way

e tou com o MM, para ser a Paige não faziam nada a volta da parceira mistério, e para ser a Nikki é só estúpido. a Sasha e as outras duas vieram memo para acabar com a era das divas

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto os tomates que o Dean perde o título para Deus no raw ou no ppv e vai ser draftado para o smackdown

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou mesmo a ver o Dean a perder o título. E até arrisco que é já na RAW. Entretanto vai para a SD! e no SummerSlam temos RR x Seth pelo título.

Vintage.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto os tomates que o Dean perde o título para Deus no raw ou no ppv e vai ser draftado para o smackdown

Também vi essa noticia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me cheira, estou mais inclinado para ser já no Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

Não :-| não pode perder já, nem digo até à Mania, mas pelo menos ate ao Survivor Series, é o babyface mais over há imenso tempo já, merece um reinado digno disso

Compartilhar este post

Link para o post

Não :-| não pode perder já, nem digo até à Mania, mas pelo menos ate ao Survivor Series, é o babyface mais over há imenso tempo já, merece um reinado digno disso

isto. já para não falar que tem feito um trabalho muito bom. a não ser que façam isso para mudar o combate de 3-way para 1v1 com alguma conversa do tipo o rematch do roman perder validade ou sei lá

Compartilhar este post

Link para o post

O draft é antes do PPV e o Raw vai ter a first pick. Vão fazer o Dean perder o título para ele não ser a primeira escolha da Steph e para a primeira escolha ser o WWE Champion. E deve acabar na SmackDown.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, o combate mais pedido dos últimos tempos e não há hype nenhum. É o que dá construir um PPV a encher chouriços e fazer um draft deixando as coisas tão confusas

Compartilhar este post

Link para o post

São meninos que metem o reigns a ganhar como Babyface

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem uma stream porreira, metam aqui, por favor.

Dá no Taima como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me puxa nisto é perceber quem é a parceira da Sasha e como termina a Triple Threat. De resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não sei mexer no taima. lol.gif Podem mandar o link, pf? Isto é grande confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...