Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Finalmente a atitude certa, o Marco é um ganhador, nao so pela qualidade que tem mas tambem pela atitude!

Agora vamos esperar outros atletas para ver a frase "Já foi uma conquista ter estado nestes jogos, (...), o objectivo de terminar a prova nos 20 primeiros foi alcancado, estou muito feliz"

Tens que ter em conta o peso/estatuto que o Marco tem na sua modalidade. É dos melhores mesatenistas do mundo, é natural que ambicione medalhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter em conta o peso/estatuto que o Marco tem na sua modalidade. É dos melhores mesatenistas do mundo, é natural que ambicione medalhas.

Isso seria demasiado complexo para ele perceber.

Se a diferença que nos separa dos países de dimensão semelhante mas com muito mais medalhas é a atitude (que o Burkina2008 confunde com aquilo que os atletas dizem à imprensa), então o Comité Olímpico de Portugal que obrigue todos os atletas a dizer ambicionam as medalhas. Problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, onde é que anda a lista dos portugueses de hoje? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, onde é que anda a lista dos portugueses de hoje? :mrgreen:

Opá, não tive tempo. :mrgreen:

Tenho quase a certeza que os primeiros de hoje são os da vela, às 17:00. Temos o Marcos depois da meia-noite e o Gastão no segundo encontro do seu court sempre depois das 15:00.

Já agora para quem só liga a isto de quatro em quatro anos, o Marcos não é favorito para o jogo de hoje, se perder não falem em falta de ambição...

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, é Marcos, não Marco. Dizer que ele é um ganhador e mais não sei o quê, e depois não saber o nome do rapaz, é no mínimo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que os primeiros de hoje são os da vela, às 17:00. Temos o Marco depois da meia-noite e o Gastão no segundo encontro do seu court sempre depois das 15:00.

Já agora para quem só liga a isto de quatro em quatro anos, o Marco não é favorito para o jogo de hoje, se perder não falem em falta de ambição...

já agora ... o monteiro joga em frança ou na alemanha??

eu tinha ideia que ele jogava na alemanha até o ver na final do campeonato frances contra a equipa do marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, é Marcos, não Marco. Dizer que ele é um ganhador e mais não sei o quê, e depois não saber o nome do rapaz, é no mínimo estranho.

True, até eu fui atrás. :mrgreen:

já agora ... o monteiro joga em frança ou na alemanha??

eu tinha ideia que ele jogava na alemanha até o ver na final do campeonato frances contra a equipa do marcos

la France.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que os primeiros de hoje são os da vela, às 17:00. Temos o Marcos depois da meia-noite e o Gastão no segundo encontro do seu court sempre depois das 15:00.

Já agora para quem só liga a isto de quatro em quatro anos, o Marcos não é favorito para o jogo de hoje, se perder não falem em falta de ambição...

Falta-te o José Carvalho na Canoagem Slalom. Tem as meias-finais às 17:30 e a final (se passar) às 19:16. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

se o japão surpreendeu no mundial de rugby ao bater a áfrica do sul no primeiro jogo, o japão volta a surpreender ao bater a nova zelândia no primeiro jogo de sevens :mrgreen:

ambas as vitórias por dois pontos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira medalha para a Alemanha... ao 4º dia :mrgreen:

Ja deviam estar a bater mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito chocolate que a Seleção Alemã de andebol dá.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Hipismo.

dressage? em londres levamos um gajo a isto e se não me engano fez final.

são mt bons em hipismo de saltos, acho eu. tanto em homens como mulheres, mas eu vou torcer pelo brasileiro doda miranda neto

em hipismo não há divisões homens mulheres :biggrin:

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Saltos por equipas. Acho que é assim o nome.

pelos vistos foi eventing de equipas, que engloba resultado de saltos, dressage e cross-country

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...