Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Eles não cortam peso para estas competições de judo? Como é que funcionam as pesagens?

É que eu já vi a Telma no estádio universitário e ela é mesmo muito pequena...

Menos os que desistiram e que não quiseram vir.

Se vais para vencer tens imenso a ganhar em ir. Claro que não teres parte dos melhores desvirtua sempre, mas para mim não tem nada a ver com o jogares 2 sets...

Jogares dois sets é tipo chegares ao fim dos 90 e o jogo ir logo para penaltys..

Os Masters 1000 são das competições de ténis mais importantes do Mundo a seguir aos GS e são à melhor de três sets. Ainda não percebi o que é que aqui há para desvirtuar, se vamos meter um torneio a cinco sets, sem ranking e sem prize-money os melhores não vão lá porque daqui a duas semanas têm o US Open e para a semana têm Cincy. Não percebes um chavelho de ténis nem da sua envolvência competitiva, está visto.

Eu joguei ténis durante uns 2 anos até ter de parar por razões médicas. Tu já pegaste numa raquete sequer? :mrgreen:

Se calhar acompanhas tudo, mas não sabes o que custa estares horas a jogar...

Os JO podiam ser a competição mais importante do ténis, mas pelo menos deviam deixar tudo o que não fosse GS a milhas. Se cortasses 2 jogos do torneio e os jogos fossem a 5 rounds para mim significava muito mais.

Para a nata da nata o prize money e o ranking não deve ser tão importante. Os patrocinadores devem valorizar muito mais o vencedor dos JO do que qualquer competição que não seja um GS....

E os próprios patrocinadores quase de certeza que te dão incentivos financeiros para ires aos jogos Olímpicos. Ou vais dizer que não?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns 20 minutos o Marcos Freitas vai ganhar outra vez, agora na RTP que está a transmitir "em directo" e fez questão de ainda não ter divulgado o resultado.

Serviço público.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não cortam peso para estas competições de judo? Como é que funcionam as pesagens?

É que eu já vi a Telma no estádio universitário e ela é mesmo muito pequena...

Se vais para vencer tens imenso a ganhar em ir. Claro que não teres parte dos melhores desvirtua sempre, mas para mim não tem nada a ver com o jogares 2 sets...

Jogares dois sets é tipo chegares ao fim dos 90 e o jogo ir logo para penaltys..

Eu joguei ténis durante uns 2 anos até ter de parar por razões médicas. Tu já pegaste numa raquete sequer? :mrgreen:

Se calhar acompanhas tudo, mas não sabes o que custa estares horas a jogar...

Os JO podiam ser a competição mais importante do ténis, mas pelo menos deviam deixar tudo o que não fosse GS a milhas. Se cortasses 2 jogos do torneio e os jogos fossem a 5 rounds para mim significava muito mais.

Para a nata da nata o prize money e o ranking não deve ser tão importante. Os patrocinadores devem valorizar muito mais o vencedor dos JO do que qualquer competição que não seja um GS....

E os próprios patrocinadores quase de certeza que te dão incentivos financeiros para ires aos jogos Olímpicos. Ou vais dizer que não?

Não, nem sequer tem o patrocínio do BCP na camisola, o patrocinador principal nem está ali representado. Que o ténis devia ter maior importância nos JO dou-te toda a razão, assim como o futebol devia pertencer ao calendário fifa para o seleccionador levar quem bem entender mas não concordo nada que evolua qualquer coisa se for à melhor de 5 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

A China lidera o ranking de medalhas de ouro. Está a 4 dos EUA na totalidade, os americanos são fortíssimos na natação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcos vai jogar contra o 6º no ranking, em princípio deve ficar por aqui.

Fui ver o confronto direto e em 6 jogos, o japonês ganhou-os todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela limpeza contra o chinoca ucraniano, fez um jogo muito seguro sem cometer erros. Mas com um gajo mais forte tecnicamente este estilo pode não chegar.

O ténis de mesa é um dos desportos que mais gosto de acompanhar nestes eventos. Espero que Portugal consiga aqui uma medalha, nem que seja por equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

No ténis já está a jogar a nossa dupla e para já não está a correr nada bem. :mrgreen: 3-0 para o Canadá no primeiro set.

Compartilhar este post

Link para o post

E é ser pequenino mesmo, gostava de saber quanto mais investe a Mongolia na judo do que Portugal...e aqueles atletas de fundo do Kenya e da Ethiopia...

Nao vale a pena discutirmos muito este assunto, mas nem so de investimento se fazem estas coisas e a Telma é bom exemplo disso que sempre foi uma esperança portuguesa em edicoes anteriores e teve prestacoes lamentaveis...no entanto no final era sempre a queixar-se do arbitro ou de outra m*rda qualquer

Eu joguei Basket em Portugal durante 12 anos, fui internacional em cadetes e Juniores B. Sempre que fui aos Europeus B tinhamos umas prestacoes medianas e já na altura mesmo contra outros paises com cultura igual ou inexistente a nossa no Basket (um bom exemplo foi a Irlanda) se notava a diferença de atitude, e contra mim falo porque também me estava nesse grupo.

Se gostavas de saber tens bmn remédio, vai tentar saber. E esses atletas de fundo do Quénia e da Etiópia não treinam em casa, nem vivem da caridade do Estado, como é óbvio.

Ainda estou para saber quais destes 92 atletas é que se queixaram dos árbitros, mas é como dizes, realmente é melhor não discutirmos este assunto, farto de te ver meter os pés pelas mãos estou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O som tá f*dido ou é só aqui? :lol: Está em duplicado LOL

Já corrigiram.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Bela limpeza contra o chinoca ucraniano, fez um jogo muito seguro sem cometer erros. Mas com um gajo mais forte tecnicamente este estilo pode não chegar.

O ténis de mesa é um dos desportos que mais gosto de acompanhar nestes eventos. Espero que Portugal consiga aqui uma medalha, nem que seja por equipas.

Fui ver o nosso sorteio para a prova por equipas e vamos levar com a Alemanha nos quartos, se passarmos a Áustria, como temos obrigação de fazer. Vai ser fdd. O TImo Boll já foi para casa nos singulares, perdeu com o mano do Sporting. Talvez esteja em má forma e isso dá-nos mais possibilidades, mas o Ovtcharov vai dar muito trabalho e o Tiago Apolónia foi uma m*rda hoje. Mas também não é certo que seja a Alemanha, eles jogam com Taipé a abrir e esses gajos também têm bons jogadores. Caso passemos a Alemanha, deve ser o Japão nas meias e o nível é +/- o mesmo. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostavas de saber tens bmn remédio, vai tentar saber. E esses atletas de fundo do Quénia e da Etiópia não treinam em casa, nem vivem da caridade do Estado, como é óbvio.

Ainda estou para saber quais destes 92 atletas é que se queixaram dos árbitros, mas é como dizes, realmente é melhor não discutirmos este assunto, farto de te ver meter os pés pelas mãos estou eu.

http://www.tsf.pt/desporto/jogos-olimpicos/interior/telma-monteiro-falha-medalha-queixa-se-da-arbitragem-977848.html

Pois andas mal informado como de costume...

Atletas da Mongolia treinam na Russia, os Africanos nos EUA...os nossos são obrigados a treinar por cá não é? Devem-lhes faltar o passaporte ou se calhar é a ambição

Com pessoas a pensar como tu vamos continuar bem a celebrar duas medalhas de 4 em 4 anos e a desculpar-nos por não termos as mesmas condições que os "outros"

Boa atitude! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Telma Monteira em 2008... Sendo assim tens toda a razão. :lol:

Não tem a ver com a nacionalidade, tem a ver com o desporto, parece-me evidente que um atleta como o Nelson Évora pode almejar a melhores condições de treino que o João Costa, apesar de ambos se destacarem cada um na sua área. Mas também não estava à espera que quisesses perceber isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cultura e desporto são cruciais numa sociedade. Não se pode olhar a custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cultura e desporto são cruciais numa sociedade. Não se pode olhar a custos.

para mim não se olha a custos é na educação e na saúde mas se até aí os custos vêm primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem sequer tem o patrocínio do BCP na camisola, o patrocinador principal nem está ali representado. Que o ténis devia ter maior importância nos JO dou-te toda a razão, assim como o futebol devia pertencer ao calendário fifa para o seleccionador levar quem bem entender mas não concordo nada que evolua qualquer coisa se for à melhor de 5 sets.

Os jogadores que tão mais perto do topo do ranking não têm todos patrocínio de marcas desportivas que eles usam a jogar?

Volto a repetir mas é a 5 sets que tu descobres quem é que são os melhores do mundo a jogar ténis. E um dos propósitos dos jogos olímpicos é descobrir quem é que são os melhores nas suas modalidades.

Se eu te der um os jogos de um torneio para tu analisares e dizeres quais é que deviam ser as odds tu não vais perguntar se o torneio tem prize-money ou conta para o ranking a não ser que alguém esteja a jogar lesionado. Mas tens de perguntar se os jogos são à melhor de 5 ou de 3 ....

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que tão mais perto do topo do ranking não têm todos patrocínio de marcas desportivas que eles usam a jogar?

Volto a repetir mas é a 5 sets que tu descobres quem é que são os melhores do mundo a jogar ténis. E um dos propósitos dos jogos olímpicos é descobrir quem é que são os melhores nas suas modalidades.

Se eu te der um os jogos de um torneio para tu analisares e dizeres quais é que deviam ser as odds tu não vais perguntar se o torneio tem prize-money ou conta para o ranking a não ser que alguém esteja a jogar lesionado. Mas tens de perguntar se os jogos são à melhor de 5 ou de 3 ....

tb o facto de jogarem tantos jogos em tão pouco tempo torna um bocado impossivel os 5 sets

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser advogado de defesa de ninguém mas um Djokovic - Murray num Boodles é diferente de um Djokovic - Murray em Queen's que por sua vez também é diferente de um Djokovic - Murray em Wimbledon. Interessa-me mais saber que tipo de torneio é do que o número de sets, o que à partida já saberei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela passa a mongol, ganha 1 medalha. Conhecendo-a como conheço, nestes JO, vai ser até à morte para ela.

Nunca desilude esta menina. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

tb o facto de jogarem tantos jogos em tão pouco tempo torna um bocado impossivel os 5 sets

Podem cortar 1 ou 2 jogos do torneio. Há 4 anos para descobrires quem é que são os melhores 16 ou 32. Não é preciso serem 64 gajos..

Não quero ser advogado de defesa de ninguém mas um Djokovic - Murray num Boodles é diferente de um Djokovic - Murray em Queen's que por sua vez também é diferente de um Djokovic - Murray em Wimbledon. Interessa-me mais saber que tipo de torneio é do que o número de sets, o que à partida já saberei.

Tens razão que há gajos que lidam melhor que a pressão do que outros e isso até tem alguma importância. Não acho é que estando nos JO vás sentir mais ou menos pressão existindo prize money ou não...

A ideia é que não sabendo nada sobre o torneio o número de sets é um dos factores mais decisivo para as odds. Se só puderes saber 2 coisas sobre um torneio vais sempre perguntar por superfície e nº de sets ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...