P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 Tiago ganhou o 2º set. A RTP não passou o final do set, obrigado à RTP pelo excelente serviço apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 Está a passar na rtp 2. Mas sim, rtp é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2016 err, não foi isso que o Chagas disse Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2016 Não estou a gostar do que o Tiago está a mostrar. Espero que se encontre, mas são más indicações, para já. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Não disse ele, mas digo eu. Tiago está a perder 3-1. Editado 8 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Agosto 2016 O Apolónia que se manque, porra. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 Está a passar na rtp 2. Mas sim, rtp é m*rda. Bem sei. Mas não passaram o final do set, interromperam a 10-9 na RTP1 e quando recomeçaram na RTP2 já o 3º set tinha acabado. Mas sim, rtp é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Agosto 2016 O Tiago vai de vela, tá-me a parecer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 Bem sei. Mas não passaram o final do set, interromperam a 10-9 na RTP1 e quando recomeçaram na RTP2 já o 3º set tinha acabado. Mas sim, rtp é m*rda. Mas é que é mesmo m*rda. Não sei se passou a ideia errada mas não estava ser irónico. Se iam mudar para a rtp 2 podiam pelo menos ter esperado pelo final do set. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Agosto 2016 Bem sei. Mas não passaram o final do set, interromperam a 10-9 na RTP1 e quando recomeçaram na RTP2 já o 3º set tinha acabado. Mas sim, rtp é m*rda. É um canal generalista, não é um canal desportivo. Não podem estar o dia todo a dar Olímpicos, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Agosto 2016 f*da-se, o Tiago está a jogar zerinho. Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 É um canal generalista, não é um canal desportivo. Não podem estar o dia todo a dar Olímpicos, obviamente. Se começam a transmitir uma coisa deviam ir até ao fim. E quando mudam a transmissão para a 2 deviam avisar. Acho que só disseram que iam parar a transmissão e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Agosto 2016 A ver se o Sousa faz uma graçola, porque isto hoje tem sido só desilusões. O comentador ficou bem aziado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Tiago Tiago.. Se começam a transmitir uma coisa deviam ir até ao fim. E quando mudam a transmissão para a 2 deviam avisar. Acho que só disseram que iam parar a transmissão e mais nada. Passaram uma barra em baixo a dizer para continuar a acompanhar na 2 :mrgreen: Editado 8 Agosto 2016 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Por acaso a coisa que mais me irrita e isto já é algo que acontece há anos e anos é a narrativa das desculpas quando a coisa não corre bem. São as lesões, a falta de treino, o nervosismo... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Agosto 2016 No ténis está um ambiente de Taça Davis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 Tiago Tiago.. Passaram uma barra em baixo a dizer para continuar a acompanhar na 2 :mrgreen: Escapou-me. Mas podiam dizer qualquer coisa para quem está mais atento ao jogo e nem tanto ao que escrevem por baixo. O Tiago esteve muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Agosto 2016 Muito importante saber que a mãe do Sousa chama-se Patrícia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Agosto 2016 Vocês também pegam com tudo, fds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Agosto 2016 Epá, não há pior público que o brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Acho que o Del Potro acabou de ganhar mais um adepto para a vitória no torneio. Claro que preferia que perdesse hoje, mas se passar que ganhe isto. Grande João! Editado 8 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Muito bem o João Sousa. Ritmo alto e a direita no ponto. Compartilhar este post Link para o post