Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2016 Lá está, o que está mal neles é mesmo essa gestão de conteúdos. Nisso sim, são uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Agosto 2016 Os mongolóides da rtp deixaram de transmitir o judo para transmitirem um jogo de andebol que já vai na segunda parte, e ainda têm a lata de colocar que é em directo. Canal mais m*rdoso de sempre. já ontem estavam a dar um jogo de volley de praia que tinha acabado há imenso tempo e diziam direto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2016 Lá está, o que está mal neles é mesmo essa gestão de conteúdos. Nisso sim, são uma bela m*rda. Aquela gente é incompetente. O Europeu foi um cheirinho do que aí vinha nas Olimpíadas. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Agosto 2016 (editado) mais uma gaja que parece um gajo ... uma americana no rugby de sevens jessica javelet Editado 7 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2016 As provas de natação têm sido super interessantes e emotivas. Tem sido, aliás, o que mais tenho acompanhado desde ontem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Agosto 2016 vdd ontem meti na eurosport para ver, dava sempre lá. fiquei desapontado quando descobri que já não transmitem os jogos olimpicos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2016 vdd ontem meti na eurosport para ver, dava sempre lá. fiquei desapontado quando descobri que já não transmitem os jogos olimpicos. Esta madrugada deu na RTP1. E agora está a dar na SPORT TV 4, caso estejas interessado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Agosto 2016 A China lidera, a par com os EUA, o primeiro lugar de total de medalhas. Duelo muito fixe. China limpa isto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Agosto 2016 No atletismo os EUA passam à frente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2016 então o nadador australiano que ganhou o ouro é um dickhead? que surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Agosto 2016 só disse verdades. O Sun Yang é/foi dopado. Alem de alegadamente já ter tido vários problemas com outros atletas e treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Agosto 2016 CROÁCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRL !!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2016 Lindo. A Espanha perdeu com a Croácia em basket num jogo que tinham praticamente ganho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Agosto 2016 CROÁCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRL !!! Lindo. A Espanha perdeu com a Croácia em basket num jogo que tinham praticamente ganho. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=171950&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Agosto 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=171950&st=0 obrigado pelo link, mas prefiro comentar aqui Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Baggy, viste as semi-finais e final de judo de 66kg em masculinos? Estava lá um japonês que varria tudo o que lhe aparecia à frente mas entretanto a rtp deixou de transmitir. Agora estou a ver aqui que ficou em 3º, fiquei surpreendido. Editado 8 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Agosto 2016 Baggy, qual era o site que tinha as streams para a prova que quiséssemos acompanhar? Isto na rtp é uma desgraça, passam mais tempo em separadores e genéricos que a dar provas. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Agosto 2016 Baggy, viste as semi-finais e final de judo de 66kg em masculinos? Estava lá um japonês que varria tudo o que lhe aparecia à frente mas entretanto a rtp deixou de transmitir. Agora estou a ver aqui que ficou em 3º, fiquei surpreendido. não vejo judo Baggy, qual era o site que tinha as streams para a prova que quiséssemos acompanhar? Isto na rtp é uma desgraça, passam mais tempo em separadores e genéricos que a dar provas. http://olympics.cbc.ca/online-listing/ hoje desiludiram-me. pelos vistos não iam dar andebol. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 8 Agosto 2016 O marco freitas e o apolonia? Nao era agora? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Agosto 2016 obrigado afinal já estão em directo na ginástica, está lá uma Portuguesa a fazer uma bela prova Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Agosto 2016 (editado) O marco freitas e o apolonia? Nao era agora? pelo que li no face do apolonia ele só joga amanhã às 13 o marcos era agora, mas secalhar atrasou-se a competição Editado 8 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Que coisa linda esta ginasta tuga :heart: Edit: Filipa Martins Editado 8 Agosto 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Estes genéricos da RTP1 são responsáveis pelo Zika. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Agosto 2016 o black do ping pong que está a jogar na sporttv e a ganhar três sets é jogador do sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post