George Kaplan Publicado 5 Agosto 2016 Nao é Zika que dizem, quando a Hope bate a bola? Fiquei com essa ideia Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Agosto 2016 coitados. mas foram ouro em 2012 meses depois de terem ficado em 11º no europeu e à mistura com o escandalo dos resultados combinados no campeonato francês e detenção do karabatic por esse motivo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Agosto 2016 Este tópico devia estar com mais destaque... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Agosto 2016 Citação do site "Maisfutebol" Rio 2016: os portugueses em prova neste sábadoPrimeira final em jogo, no ciclismo de estradaO primeiro dia oficial dos Jogos Olímpicos já tem muitos portugueses em prova e começa logo com uma decisão, a prova de estrada do ciclismo.Programa dos portugueses para sábado, 6 de agosto:Ciclismo, Estrada, Final:André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira e Rui Costa, 13h30Ténis, 1ª ronda singulares:Gastão Elias, a partir das 15h, terceiro em prova no Court 6 (hora estimada 18h)Natação, Eliminatórias 400m estilos:Alexis Santos, 17h00(Final, em caso de qualificação, 02h)Victoria Kaminskaya, 18h18(Final, em caso de qualificação, 02h45)Tiro, Qualificação Pistola Ar Comprimido 10m:João Costa, 17h00(Final, em caso de qualificação, 19h30)Ténis de mesa, 2ª ronda singulares feminino:Shao Jieni, a partir das 00h30 Fonte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2016 A RTP não tem dois microfones para os dois jornalistas? A sério? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Agosto 2016 A RTP não tem dois microfones para os dois jornalistas? A sério? in b4 um deles foi roubado Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Agosto 2016 Alguém a ver a cerimónia de abertura?? Até agora tem sido (na minha opinião) bastante estranha e desenquadrada com os periodos da historia. E depois a, pelo que diziam, a "invenção" do aeroplano por parte de um brasileiro, epá...nada contra brasileiros...mas o que mostraram na cerimónia foi inventado em 1906 e os irmãos Wright já tinham criado um em 1903. Podiam ter ido por tanta coisa para mostrar as maravilhas do Brasil, mas foram a um assunto que facilmente seria posto em cheque. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2016 Alguém a ver a cerimónia de abertura?? Até agora tem sido (na minha opinião) bastante estranha e desenquadrada com os periodos da historia. E depois a, pelo que diziam, a "invenção" do aeroplano por parte de um brasileiro, epá...nada contra brasileiros...mas o que mostraram na cerimónia foi inventado em 1906 e os irmãos Wright já tinham criado um em 1903. Podiam ter ido por tanta coisa para mostrar as maravilhas do Brasil, mas foram a um assunto que facilmente seria posto em cheque. Vi a Gisele ao som da Garota de Ipanema. Para mim não precisavam de mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Agosto 2016 Não consigo conceber que a abertura dos Jogos Olímpicos não seja a primeira coisa dos jogos. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2016 O gajo tentou pinar duas gajas da Aldeia Olímpica ? f*da-se, que lorde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Agosto 2016 Este tópico devia estar com mais destaque... Já está. Temporariamente fixo, porque certamente isso se irá justificar. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Agosto 2016 O gajo tentou pinar duas gajas da Aldeia Olímpica ? f*da-se, que lorde :lol: Um gajo marroquino (se for o que foi detido) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2016 Um gajo marroquino (se for o que foi detido) Yap, acho que foi isso que o gajo da Sport TV disse. Há com cada um, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Agosto 2016 Só a comitiva chinesa demora uma eternidade a entrar :lol: Alguém viu o Marcelo todo contente a aplaudir os chineses? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2016 (editado) Só a comitiva chinesa demora uma eternidade a entrar :lol: Alguém viu o Marcelo todo contente a aplaudir os chineses? Eu vi foi ele a aplaudir os canadianos :lol: Wozniacki :heart: Editado 6 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Agosto 2016 Também. Mas acho que estava mais numa de curtir o som. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Agosto 2016 http://www.record.xl.pt/modalidades/jogos-olimpicos/paralimpicos/detalhe/marieke-vervoort-conquistar-o-ouro-e-morrer.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1470426457 nem consigo imaginar como ela sequer arranja forças para competir :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Agosto 2016 Tirando uns porta estarndartes, so consegui vislumbrar 4 atletas, todos de andebol :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Agosto 2016 Eu vi foi ele a aplaudir os canadianos :lol: Wozniacki :heart: Aos canadianos ouvi os tipos da RTP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Agosto 2016 O pessoal da Sporttv farta-se de gozar com as vestimentas dos atletas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Agosto 2016 Do que já vi tivemos a maior ovação. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2016 Vinha cá dizer o mesmo. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Agosto 2016 (editado) E depois a, pelo que diziam, a "invenção" do aeroplano por parte de um brasileiro, epá...nada contra brasileiros...mas o que mostraram na cerimónia foi inventado em 1906 e os irmãos Wright já tinham criado um em 1903. O "avião" dos irmãos Wright precisava de uma catapulta para levantar vôo. Era um planador, não um avião. Já o do Santos Dumont, era de fato um avião MOTORIZADO, e não precisava de nenhum impulso para voar. Editado 6 Agosto 2016 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Agosto 2016 a pira olímpica ficou à quem. acho giro aquela coisa à volta sem parar, mas quando olho fico sempre à espera de ver aquilo acender-se. achei bonito ser acesa por aquele atleta, um dos mais azarados de sempre. Compartilhar este post Link para o post