Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Faz download do Hola!vpn depois é só meteres a bandeirinha do Canadá. ;)

instalar o programa zenmate com uma conta de email para sete dias.

a versão tem de ser desktop e depois nas definicoes escolhes o canada (para esta tranmissão)

depois dos setes dias registas outro email

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram bem em traze-lo de volta. Segundo os juizes ouve baralho durante a partida. E a mim também me pareceu que demoraram um bocadinho demais a dar a partida.

Ainda por cima era única prova individual dele.

...não importa a classificação, principalmente a de uma serie. E ele já ia com um dos piores tempos naquela etapa.

Para a maior parte daqueles nadadores o objetivo é estar la nos olímpicos. E melhorar os seus tempos pessoais. É verdade que ele não o fez, mas também depois daquilo, provavelmente perdeu-se um pouco mentalmente.

foi em que prova?

Compartilhar este post

Link para o post

foi em que prova?

400 livres masculinos na 4ª serie.

Compartilhar este post

Link para o post

4:46:03. longe do seu recorde nacional e tempo com que vinha de apuramento(4:42.53)

é preciso ver os splits de tempo, mas acho que ate começou bem a prova, no ritmo de bater o recorde. Mas pareceu-me que os 100 metros finais foram os piores, e destruíram-lhe a prova toda.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

na RTP2 acho que referiram que o split dos primeiros 100 era 2 seg. mais lento que o do recorde.

Compartilhar este post

Link para o post

coitado :lol:

tem uma falsa partida, é desclassificado, os arbitros decidem dar lhe outra oportunidade e ele acaba a prova em ultimo :lol: :(

era espanhol,só teve o que merece. :-

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP tem três canais (fora os regionais e internacionais) e passa os Jogos só num, isto contado ninguém acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

A rtp2 ta a gozar connosco nao está???

É que diz direto e acho que o que está a dar já deu e já acabou.

O volley? sim, já deu.

era espanhol,só teve o que merece. :-

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Shao não está nada bem. A Zhang está ao seu alcance, é pena se perder.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP tem três canais (fora os regionais e internacionais) e passa os Jogos só num, isto contado ninguém acredita.

Dá na Rtp 1 e Rtp 2.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja é um bocado irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

irritam-me um bocado as modalidades em que para ganhar uma medalha precisas ganhar não sei quantas vezes ao longo da competição e se perdes uma vez ficas logo eliminada enquanto existem modalidades onde existem imensas oportunidades para medalhas.

tb ainda não compreendi como é que no judo entregam dois bronzes. já li que era por ser sistema de brackets, mas isso existe em várias modalidades e só no judo e pelos vistos em outras modalidades de luta entregam dois bronzes.

nas outras modalidades de brackets (basket, andebol, e ténis e ténis de mesa por exemplo) acho que há jogo pelo bronze.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...