Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

yBp4VVR.png

0J9vN4b.png

yzO2VbW.png

xICKJLO.png

Website Oficial

Comitiva Olímpica Portuguesa

Calendário dos Atletas Portugueses

Transmissão em Portugal:

Os canais que irão transmitir em Portugal serão a RTP e a SportTv. A SportTv irá transmitir a totalidade dos eventos com dois canais em especial. A RTP irá transmitir todos os dias, a partir das 22h os Jogos na RTP 1, RTP 2 e Digital. Mas li que só podem transmitir 200 horas da prova pelo que não será tudo transmitido mas irá cobrir grande parte do maior evento desportivo do mundo.

Medalheiro:

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos Olímpicos: competir no meio do esgoto

Jogos Olímpicos: “Os atletas irão nadar literalmente em fezes humanas”

Um grupo de manifestantes contra a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro roubou e apagou a tocha olímpica.

Aldeia olímpica:

13879328_591186267727921_5549429457084216616_n.jpg?oh=a0d8c61dcd36a64c5fa0966e14daf2ce&oe=58348C13

Algumas das peripécias que se têm passado. Tem sido uma pouca vergonha.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Todos estes problemas que tem sido falados não me deixam com grandes expectativas para estes Jogos. Mas é sempre uma altura especial, por isso espero que tudo corra bem dentro do possível.

E claro que tragam algumas medalhas para cá. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

1º post atualizado com o calendário dos atletas portugueses que vão estar em prova e comitiva olímpica Portuguesa.

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Maiores expectativas para trazer medalhas é na canoagem.

De resto, temos bons atletas no atletismo, ténis de mesa, taekwondo, triatlo e no futebol com outra convocatória lutávamos pelo ouro. No ciclismo, o Rui talvez consiga fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Maiores expectativas para trazer medalhas é na canoagem.

De resto, temos bons atletas no atletismo, ténis de mesa, taekwondo, triatlo e no futebol com outra convocatória lutávamos pelo ouro. No ciclismo, o Rui talvez consiga fazer uma gracinha.

Ténis de Mesa só acredito se for na competição por equipas e mesmo assim vamos partir como outsiders. A nível individual os chineses são muito fortes.

As maiores hipóteses de medalhas vai ser na canoagem e judo (Telma Monteiro) e só depois aparece uma segunda linha com atletismo, ciclismo e talvez no futebol, mas é altamente improvável. No entanto creio que vamos superar a uma medalha dos últimos Jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Évora acho que nos últimos tempos não tem saltado mais do que 17 metros... ele até foi eliminado na qualificação dos Europeus em Amesterdão.

Quanto à Mamona não sei como é concorrência fora da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente a Eurosport não transmitia quase 24h por dia os Olímpicos? Se sim, grande perda que tiveram no canal. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente a Eurosport não transmitia quase 24h por dia os Olímpicos? Se sim, grande perda que tiveram no canal. :-|

Sim, mas este ano a Sport Tv adquiriu os direitos.

E a Rtp em 2012 lançou um canal exclusivamente para os Jogos Olímpicos mais o que passava na Rtp 2 e na Rtp 3, era bem porreiro. Este ano parece-me que vão fazer menos horas de transmissões pelo que já vi na programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os direitos televisivos dos Jogos Olímpicos vão voltar para a Eurosport começando já em 2018 com os Jogos Olímpicos de Inverno.

Sim, mas este ano a Sport Tv adquiriu os direitos.

E a Rtp em 2012 lançou um canal exclusivamente para os Jogos Olímpicos mais o que passava na Rtp 2 e na Rtp 3, era bem porreiro. Este ano parece-me que vão fazer menos horas de transmissões pelo que já vi na programação.

Sempre foram 200h de transmissão a que a RTP teve direito, praticamente transmitem quase tudo.

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Os direitos televisivos dos Jogos Olímpicos vão voltar para a Eurosport começando já em 2018 com os Jogos Olímpicos de Inverno.

Sempre foram 200h de transmissão a que a RTP teve direito, praticamente transmitem quase tudo.

Tinha ideia do contrário mas devia ser só impressão minha.

Compartilhar este post

Link para o post

acho ridiculo que algumas modalidades (este ano o futebol) comecem antes da cerimónia de abertura.

tb é fatelo alguns atletas com provas no dia a seguir não puderem comparecer à cerimónia.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo de futebol ja esta a dar na sporttv.

suecia vs africa do sul em futebol feminino

O futebol sempre começou antes.

em 1996 acho que nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...