Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Saiba onde vão dar os jogos na TV esta época

Publicações recomendadas

:mrgreen:

É só porque já todos sabemos que quando a esmola é muita... ainda para mais vindo de quem vem. Se o pacote incluísse mesmo todos os jogos dessas competições, seria bastante bom. Mas deve ser só mais uma maneira de enganar a malta, como enganaram alguns com a treta da SportTV Live ou lá como raio se chamava.

Compartilhar este post

Link para o post

EPL

fa74c815b5cc3b1e4afc926deae3e80f.png

97f2fcfb6f286a3a26cc985f086d4035.png

Serie A

346ae98034d36e287091304a264392e0.png

Ligue 1

57d7df7252ab795a0907edd7efe38659.png

parece que vão transmitir mais ligas das que anunciaram (no pacote internacional)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão também transmitir o Everton-Tottenham na 3.

E ainda o Hull-Leicester

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor assim. Vários jogos de todas as ligas. Com a BTV dava um e não se via mais nada naquela hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, estamos 1,79€ mais caros que a Movistar, que tem mais ou menos a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, estamos 1,79€ mais caros que a Movistar, que tem mais ou menos a mesma coisa.

Das ligas internacionais só tem liga inglesa, alemã, holandesa, brasileira e argentina. Nem sequer transmitem competições europeias. Para além disso só tem futebol. Os outros 2 canais desportivos custam 10 euros mais, e o canal com Fórmula 1 e MotoGP mais 10 euros.

Não há sequer comparação possível com a oferta da Sporttv.

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a não achar a SportTv cara para os produtos que oferece. É cara é para os meus bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

São menos 5 maços de tabaco que fumo por mês, worth every penny, e é menos alcatrão nos meus pulmões.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv nunca foi cara!

O que pode vir a ser caro é o conjunto de TV+Net+Tlf+Sporttv. E infelizmente nem toda a gente pode ter isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

tenho uma dúvida. o facto de aquele canal novo de 9,99€ ter jogos da liga inglesa etc, significa que esses jogos vão deixar de dar nos outros canais (sporttv 1 a 5) ?? Ou o que passa nesse, passa também nos outros ??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ah ok. obg :compinchas: era isso que ainda não tinha percebido, que canais é que esse novo canal ia incluir:mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a não achar a SportTv cara para os produtos que oferece. É cara é para os meus bolsos.

o ano passado considerava a SporTv cara, pois tinha perdido a EPL, Ligue 1 e a Serie A. Este ano consigo dar-te razão, pois os conteúdos são mais que muitos. Ah e estou a gostar muito do canal Sporttv + , excelente iniciativa. Parecem menos gulosos com esta atitude!

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado considerava a SporTv cara, pois tinha perdido a EPL, Ligue 1 e a Serie A. Este ano consigo dar-te razão, pois os conteúdos são mais que muitos. Ah e estou a gostar muito do canal Sporttv + , excelente iniciativa. Parecem menos gulosos com esta atitude!

Por acaso também tenho gostado, do pouco que vi, muitas noticias, comentários aos jogos e resumos de várias ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em França pago 16.99€ e tenho tudo (CL, EPL, La Liga, Serie A, Bundesliga, Ligue 1/2, Eredivisie, NBA/NFL) e ainda tenho Liga Portuguesa e jogos do Benfica em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em França pago 16.99€ e tenho tudo (CL, EPL, La Liga, Serie A, Bundesliga, Ligue 1/2, Eredivisie, NBA/NFL) e ainda tenho Liga Portuguesa e jogos do Benfica em casa.

Também tens Nascar, Motogp e outros desportos motorizados?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens Nascar, Motogp e outros desportos motorizados?

Motogp e F1 passam no L'Equipe 21 que é um canal gratuito, os restantes desportos motorizados passam num canal especializado que custa 2.99€ por més.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...