Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Saiba onde vão dar os jogos na TV esta época

Publicações recomendadas

Ainda falta a liga turca, ucraniana, escocesa e belga para termos uma oferta minimamente completa a nível de ligas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta a liga turca, ucraniana, escocesa e belga para termos uma oferta minimamente completa a nível de ligas europeias.

Estás a ser radical

Compartilhar este post

Link para o post

E a Ucraniana também. Lembro-me de ver um Dinamo Kiev x Shakhtar numa última jornada do campeonato em que o Dinamo já era campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma delas têm interesse, na minha opinião. Numa outra fase da minha vida papei muitos jogos da lita turca e escocesa. Era deprimentes. Também tive a minha dose de liga belga e era igualmente horrível. Dúvido que a ucraniana seja muito melhor que as anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Chilena é muito porreira sim senhor, e não passa a horas tão desagradáveis quanto isso. Para além de que as equipas têm bastante qualidade e uma organização rara para as competições sul americanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar na SIC Radical o Corinthians x Palmeiras. 0-0 ao intervalo e Corinthians com 10 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo horrível. Vale até agora pelo facto do árbitro ter expulsado o jogador errado do Corinthians.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...