pedropb13 Publicado 5 Agosto 2016 (editado) Árbitro: Alexander Harkam Estádio: Wörthersee Stadion Golos: Pastore 1-0 Lucas 2-0 Ben Arfa 3-0 Kurzawa 4-0 Tolisso 4-1 Editado 6 Agosto 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2016 A ver se não me esqueço de ver isto. Estou bastante curioso, tanto de um lado como do outro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Agosto 2016 o Lyon esteve muito forte na pré temporada e o PSG não tem avançado para o jogo, parece que vai cair para o lado do Lyon. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2016 (editado) Ikoné esmaga. Edit: PSG XI vs. Lyon: Trapp - Aurier, Luiz, Kimpembe, Kurzawa - Stambouli, Motta © - Lucas, Pastore, Di Maria - Ben Arfa. Kevin :prayer: :prayer: :prayer: Que meio campo horrível :funny: Editado 6 Agosto 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2016 Fds, Stambouli :estrelas: Eu disse que era DL - Kimpembe 8) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2016 Fds, Stambouli :estrelas: Eu disse que era DL - Kimpembe 8) O DL estava tocado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2016 Inácio tv :mrgreen: Não tem transmissão em Portugal :mrgreen: Fds, estádio vazio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2016 Já lá está. 1-0, Pastore. Belo cruzamento do Kurzawa. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2016 JAVI FLACO CRL! KURZAWA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2016 Quase que era um golaço do Di Maria agora. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2016 Pensava que o Lyon ia dar pica. Compartilhar este post Link para o post