Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[EPL] 1ª Jornada

Publicações recomendadas

Vem aí o Xhaka. Esgotar as subs aos 65' = medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Granit Xhaka: Despite coming on in the 68th minute, only Francis Coquelin (4) has committed more fouls than Xhaka (3)

Estou chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, primeiros 3 pontos da época. Coutinho e Mané :heart: Sentar o Moreno e o Migno pra ver se a defesa melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela 2ª parte. 20 minutos fortíssimos do Liverpool e depois a resposta do Arsenal, que nem foi assim tão contundente, mas sempre assustou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, primeiros 3 pontos da época. Coutinho e Mané :heart: Sentar o Moreno e o Migno pra ver se a defesa melhora.

O Moreno eu até concordo, mas o Mignolet hoje esteve bastante bem, inclusivé para surpresa minha.

Que jogão. Já tinha saudades disto, confesso. Exibições monstruosas do Coutinho, do Henderson e do Klavan, que limpou tudo lá atrás. Do lado do Arsenal o Cazorla entrou muito bem e a sua presença fez-se logo notar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando eu a fazer os possíveis e os impossíveis, a fazer trocas no trabalho e tudo o mais, para poder ver os jogos em directo (que dadas as circunstâncias, é o melhor que posso fazer)... para isto? f*da-se.

Devo ser doente, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a segunda parte e não podia ter pedido melhor. O Liverpool, se conseguir corrigir algumas falhas defensivas, pode perfeitamente andar lá por cima. Que assim seja. Quanto ao Arsenal, não tenho pena nenhuma. A incompetência reina para aqueles lados, aparentemente. Têm claras limitações no plantel e a direção nada faz. Faz me lembrar um certo clube do norte de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho e o Mané foram os mais virtuosos, mas o Hendo fds que máquina naquele meio campo, joga e faz jogar :heart:

Grande começo de campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...