Fuzila Publicado 14 Agosto 2016 o 4º arbitro primeiro mostrou os dois jogadores que iam sair só que os jogadores pensaram que os primeiros 2 numeros era a substituição do Santa Clara. o terceiro numero a aparecer no placard foi o 10 que era o numero do gajo do Santa Clara que ia entrar e o Rui Miguel pensou que era o numero dele e assim saiu. Sinceramente houve aqui um bocado de amadorismo da nossa parte porque os 2 primeiros numeros estavam a vermelho e os outros 2 apareceram a verde. O arbitro, na minha opinião, nao errou. Mostrou bem os numero. Quanto ao jogo, muito anti jogo do Santa Clara e com o golo madrugador fez com que passassem os 90 min sempre no meio campo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2016 o 4º arbitro primeiro mostrou os dois jogadores que iam sair só que os jogadores pensaram que os primeiros 2 numeros era a substituição do Santa Clara. o terceiro numero a aparecer no placard foi o 10 que era o numero do gajo do Santa Clara que ia entrar e o Rui Miguel pensou que era o numero dele e assim saiu. Sinceramente houve aqui um bocado de amadorismo da nossa parte porque os 2 primeiros numeros estavam a vermelho e os outros 2 apareceram a verde. O arbitro, na minha opinião, nao errou. Mostrou bem os numero. Quanto ao jogo, muito anti jogo do Santa Clara e com o golo madrugador fez com que passassem os 90 min sempre no meio campo defensivo. Pá, alguém que perceba da poda que venha cá explicar, mas eu acho que em substituições de duas equipas diferentes tu não podes fazer isso assim :lol: Mais ainda, se mostrou bem os números porque permitiram a saída do Rui Miguel? É que se mostrou bem os números, como dizes, o que o árbitro registou foi a saída do Nuno Santos, que se manteve em campo até ao fim. Isto é: o árbitro errou e não foi pouco. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2016 saiu um jogador de campo e entrou outro jogador de campo. boa sorte para ganharem esse protesto Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Agosto 2016 Isto não é verdade, ele mostrou o 10 duas vezes. O Rui viu o 10 e saiu logo a correr pelo outro lado, não percebeu que não era ele. O banco foi logo ter com o 4º árbitro mas ele não deixou que se fizesse o reparo... é vergonhoso. Se tivesses falado ele ouvia, não? Ou o sistema de som é ranhoso? Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Pá, alguém que perceba da poda que venha cá explicar, mas eu acho que em substituições de duas equipas diferentes tu não podes fazer isso assim :lol: Mais ainda, se mostrou bem os números porque permitiram a saída do Rui Miguel? É que se mostrou bem os números, como dizes, o que o árbitro registou foi a saída do Nuno Santos, que se manteve em campo até ao fim. Isto é: o árbitro errou e não foi pouco. Ainda hoje voltei a falar disso com o meu pai. Os números foram bem mostrados na placa mas depois se apercebem-se do erro porque é que o Rui nao voltou a entrar em campo ? Nesta situação concordo contigo Não sei se existe alguma regra que impeça isso. Não sei se foste ao estádio perep mas a equipa técnica da academica só se apercebeu que tinha havido um erro quando o Rui chegou ao banco e olha que ele saiu pelo lado da mancha :mrgreen: Se tivesses falado ele ouvia, não? Ou o sistema de som é ranhoso? Por acaso das duas vezes que tentaram falar antes do jogo não deu para ouvir muito bem. Editado 15 Agosto 2016 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Agosto 2016 Se tivesses falado ele ouvia, não? Ou o sistema de som é ranhoso? Foi um dia muito especial, um dia conto-te :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Agosto 2016 Isto nem nos distritais de juvenis pode acontecer. E digo isto porque já vi a acontecer semelhante e o árbitro em menos de um minuto corrigiu a situação. Vergonhoso! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Agosto 2016 E querem repetir um jogo por algo que aconteceu nos últimos 10 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Agosto 2016 E querem repetir um jogo por algo que aconteceu nos últimos 10 minutos? Pá, é uma situação um bocado chata. Fica sempre aquele sentimento de que podiam ter conseguido marcar se a alteração fosse feita corretamente. O 4º árbitro é que devia de levar uma punição. Este tipo de coisas é inadmissível, ainda por cima neste nível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2016 Se for para repetir os últimos 10 minutos, tudo bem. Agora um jogo inteiro, acho caricato. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2016 Se houver um erro técnico da parte do árbitro repetes o jogo todo, não a partir do tempo do momento em que ele ocorreu. Não que isto tenha sido um erro técnico, na verdade não faço ideia se foi ou não. Compartilhar este post Link para o post