Phil Publicado 21 Agosto 2016 Vai ser limpo e vou ficar batido no f5 à espera do phil but but but... i like Finn Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Agosto 2016 Gosto muito do Seth, mas espero que o Finn ganhe limpo também não acredito que seja, tou à espera dum double turn x2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 Vai ser limpo e vou ficar batido no f5 à espera do phil :mrgreen: Hoje, #teamFINN Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Agosto 2016 (editado) fds não aguento ver isto tudo hoje. tanta hora e para quem vai voltar a ver isto, estão com sorte. melhor era da WWE nos últimos anos. seth > finn todos os dias do ano. mas hoje tem de ser o demon a ganhar. se não ganhar, o build up disto não fez sentido. Editado 21 Agosto 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Agosto 2016 eu quero é ver o PHENOMENAL ONE <3 vai ser um combatezão. apesar de não ter o título envolvido, estamos a falar do mr. TNA vs mr. WWE num summerslam! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Agosto 2016 (editado) O ME pelo Universal Title, quanto a mim vou ficar dividido. Gosto de ambos. Mas estou do lado de muita gente quanto á vitória do Finn. Mas esta nunca será uma vitória "limpa". Alguém vai interferir. em relação aos outros combates: quero a vitoria do Brock,Jeriko,Ziggler,e Sasha e os outros são tão irrelevantes que não ligo a eles. Custa me ver o Zayn na posição onde está neste PPV. Editado 21 Agosto 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Let the games begin! Ligar a stream e ouvir a 'Welcome'. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Owens e Jericho :prayer: Se alguém tiver ace, meta aí. Editado 21 Agosto 2016 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2016 sou gajo de meter a network hoje para isto dar tudo direitinho Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Agosto 2016 sou gajo de meter a network hoje para isto dar tudo direitinho Tava a pensar no mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Agosto 2016 Tambem pensei nisso mas não sei como fazer isso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Agosto 2016 O ME pelo Universal Title, quanto a mim vou ficar dividido. Gosto de ambos. Mas estou do lado de muita gente quanto á vitória do Finn. Mas esta nunca será uma vitória "limpa". Alguém vai interferir.em relação aos outros combates: quero a vitoria do Brock,Jeriko,Ziggler,e Sasha e os outros são tão irrelevantes que não ligo a eles. Custa me ver o Zayn na posição onde está neste PPV. o AJ vs Cena é irrelevante? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Agosto 2016 o AJ vs Cena é irrelevante? Esqueci me desse :mrgreen: AJ FTW! Tem tudo para ser um grande combate e o da noite. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Eu estou bastante entusiasmado, mas preparado para sair desiludido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Por acaso foi um final interessante. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Agosto 2016 Por acaso foi um final interessante. Como foi e quem ganhou? Ainda só houve esse combate? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Agosto 2016 Gostava mesmo de ver o Corbin a lutar pelo IC. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Como foi e quem ganhou? Ainda só houve esse combate? Sim, o único até ao momento. Ganhou a equipa dos AA, Usos & Hype Bros. Um Uso basicamente "roubou" o pinfall ao Gable. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Agosto 2016 Sim, o único até ao momento. Ganhou a equipa dos AA, Usos & Hype Bros. Um Uso basicamente "roubou" o pinfall ao Gable. Obrigado! Heel turn dos Usos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 Let the games begin! Ligar a stream e ouvir a 'Welcome'. :heart: :heart: LOOL O Corbin :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Obrigado! Heel turn dos Usos? Talvez na próxima SD! Sasha. :heart: Compartilhar este post Link para o post