Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2016

Publicações recomendadas

F*dasse, que azia. Já estou preparado para tudo, ou não. :lol:

Este momento. :heart:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Este tease agora... :mrgreen:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

é que não fez grande sentido. um pequeno pormenor: esperava que o combate delas não fosse logo dos primeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes o pessoal queixa-se por ser previsível e quando é algo diferente queixa-se na mesma :mrgreen: Também preferia que a Sasha mantivesse, mas deixem ver o que vai sair daqui primeiro antes de mandarem tudo para o crl.

Maryse <3

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Charlotte perdesse ia ser encostada, portanto até prefiro assim ! Mas não tava a espera

Compartilhar este post

Link para o post
Às vezes o pessoal queixa-se por ser previsível e quando é algo diferente queixa-se na mesma :mrgreen: Também preferia que a Sasha mantivesse, mas deixem ver o que vai sair daqui primeiro antes de mandarem tudo para o crl.

Maryse <3

o meu problema foi a duração do reinado da Sasha. era o primeiro dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Não andava por aí um rumor que ainda iam haver mais suspensões? Ainda vai ser a Sasha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Maryse <3

É que é mesmo :lol: não sei quem são mais mimados, se fãs de wrestling, se fãs de hip-hop

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema foi a duração do reinado da Sasha. era o primeiro dela...

Yep, é mais por isto que não gostei.

Mas também se a Charlotte perdesse não havia mais ninguém suficientemente credível para #1 contender neste momento tbh, assim continuam a feud.

Compartilhar este post

Link para o post

Não andava por aí um rumor que ainda iam haver mais suspensões? Ainda vai ser a Sasha :lol:

Yap. E no squaredcircle estão a falar de que durante a tarde alguém postou la um um rumor sobre a Sasha.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a curtir o reinado do Miz. só perde o título para o Cena agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...