Kenny Omega Publicado 22 Agosto 2016 Bela m*rda de final. AJ vs Cena MOTN Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 se isto não tiver sido propositado lá vamos ficar sem sangue em combates durante mais 20 anos LOL NXT mais uma vez a ganhar. que necessidade de medir gaitas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2016 isto era para se despedir este idiota com justa causa. Parece-me claro que nada disto foi scripted. Que filha da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Agosto 2016 Já estou a imaginar amanha na raw, Lesnar a dizer que não tem nenhum adversário à altura e... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Agosto 2016 Até ao AJ vs Cena até tava a ser fixe, depois disso só se aproveitou mesmo o Finn a ganhar. O Main Event ser só isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Agosto 2016 Fogo, esta cena até me tirou o sono Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Agosto 2016 se isto não tiver sido propositado lá vamos ficar sem sangue em combates durante mais 20 anos LOLque necessidade de medir gaitas É um simples facto... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2016 Epá, a mim pareceu-me claramente blade job. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2016 eu acho que foi mesmo feito para ser assim o final, o Brock não ia desfaze-lo assim porque sim :lol: e o F5 ao Shane disse tudo Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2016 Eu se fosse colega deste idiota recusava-me a trabalhar com ele. que atrasado do crl Espero que esteja tudo bem com o Randy. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 É um simples facto... ok tyson Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Epá, a mim pareceu-me claramente blade job. x2 Dá ver para o ref a dar qualquer cena ao Orton. Agora o Lesnar é "suspenso" e volta daqui a uns messes. Editado 22 Agosto 2016 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Agosto 2016 Claramente foi um blade job mal conseguido do Orton. E este final foi feito para "escrever fora" o Lesnar da TV. Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 22 Agosto 2016 claramente foi para dar a ideia que o Lesnar é uma besta "indomável" Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Agosto 2016 sinceramente ainda nao percebi se foi work ou nao, mas de qualquer maneira foi péssimo. nao fez sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2016 Se foi um blade job, só ajuda a reforçar outro facto: os combates do Lesnar são a pior m*rda actualmente na WWE. Que fim ridículo. "I was met with laziness"... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 a ser planeado a verdade é que é 5*, que tamos todos aqui a ponderar sobre isso e a comentar :lol: na palma das mãozinhas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2016 Se o botch foi no bladejob quem fez m*rda foi o Orton e não o Lesnar. É esperar para ver. Parece-me que o final foi unscripted, agora qual dos 2 fez m*rda... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2016 x2 Dá ver para o ref a dar qualquer cena ao Orton. Agora o Lesnar é "suspenso" e volta daqui a uns messes. Nem reparei nisso, só o digo porque o corte que ele tem na testa é demasiado profundo para ter sido cotovelada. É só falta de hábito (felizmente). De qualquer modo props para algum bom acting no meio disto tudo, pelo menos o Einstein já está ali a viver o kayfabe todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 22 Agosto 2016 Tudo foi work, acho que dá para perceber perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Agosto 2016 Nós a cascar no Lesnar e provavelmente ele não fez m*rda nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Agosto 2016 Fica aqui um video do momento: https://streamable.com/grv0 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2016 Se o botch foi no bladejob quem fez m*rda foi o Orton e não o Lesnar. É esperar para ver. Parece-me que o final foi unscripted, agora qual dos 2 fez m*rda... Claro que foi m*rda do Orton. Por isso é que eles sacaram logo as luvas, o gajo cortou até à carne.. enfim, por isto é que blading é m*rda. Não que estivesse com grande futuro, mas f*deu-se um combate sem necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2016 (editado) f*da-se, é que se foi blade job foi mal feito como o crl. A quantidade de sangue que saiu da cabeça do Randy foi arrepiante. Pareço um papagaio mas não tenho outras palavras, que final de m*rda. só para responder o perep, o que me aflige mais é esta necessidade de fazerem do Brock aquele mano invencível, já era altura de se arranjar alguém credível para ganhar e levar o momentum todo. Esta personagem era gira há uns dois anos atrás, agora já perdeu a piada. E vendo o gif, não sei se não é naquela cotovelada mais forte que o Brock lhe dá. É fdd dizer se é ou não... Editado 22 Agosto 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post