Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2016

Publicações recomendadas

se isto não tiver sido propositado lá vamos ficar sem sangue em combates durante mais 20 anos LOL

NXT mais uma vez a ganhar.

que necessidade de medir gaitas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto era para se despedir este idiota com justa causa. Parece-me claro que nada disto foi scripted. Que filha da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar amanha na raw, Lesnar a dizer que não tem nenhum adversário à altura e... :carinhoso:

1237%20-%20Raw%20gif%20gillberg%20wwe.gif?

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao AJ vs Cena até tava a ser fixe, depois disso só se aproveitou mesmo o Finn a ganhar.

O Main Event ser só isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se isto não tiver sido propositado lá vamos ficar sem sangue em combates durante mais 20 anos LOLque necessidade de medir gaitas lol.gif

É um simples facto...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que foi mesmo feito para ser assim o final, o Brock não ia desfaze-lo assim porque sim :lol: e o F5 ao Shane disse tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse colega deste idiota recusava-me a trabalhar com ele. que atrasado do crl

Espero que esteja tudo bem com o Randy.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a mim pareceu-me claramente blade job.

x2 Dá ver para o ref a dar qualquer cena ao Orton.

Agora o Lesnar é "suspenso" e volta daqui a uns messes.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente foi um blade job mal conseguido do Orton. E este final foi feito para "escrever fora" o Lesnar da TV.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente ainda nao percebi se foi work ou nao, mas de qualquer maneira foi péssimo. nao fez sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi um blade job, só ajuda a reforçar outro facto: os combates do Lesnar são a pior m*rda actualmente na WWE. Que fim ridículo.

"I was met with laziness"...

Compartilhar este post

Link para o post

a ser planeado a verdade é que é 5*, que tamos todos aqui a ponderar sobre isso e a comentar :lol: na palma das mãozinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Se o botch foi no bladejob quem fez m*rda foi o Orton e não o Lesnar. É esperar para ver. Parece-me que o final foi unscripted, agora qual dos 2 fez m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Dá ver para o ref a dar qualquer cena ao Orton.

Agora o Lesnar é "suspenso" e volta daqui a uns messes.

Nem reparei nisso, só o digo porque o corte que ele tem na testa é demasiado profundo para ter sido cotovelada. É só falta de hábito (felizmente). De qualquer modo props para algum bom acting no meio disto tudo, pelo menos o Einstein já está ali a viver o kayfabe todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós a cascar no Lesnar e provavelmente ele não fez m*rda nenhuma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o botch foi no bladejob quem fez m*rda foi o Orton e não o Lesnar. É esperar para ver. Parece-me que o final foi unscripted, agora qual dos 2 fez m*rda...

Claro que foi m*rda do Orton. Por isso é que eles sacaram logo as luvas, o gajo cortou até à carne.. enfim, por isto é que blading é m*rda. Não que estivesse com grande futuro, mas f*deu-se um combate sem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, é que se foi blade job foi mal feito como o crl. A quantidade de sangue que saiu da cabeça do Randy foi arrepiante. Pareço um papagaio mas não tenho outras palavras, que final de m*rda.

só para responder o perep, o que me aflige mais é esta necessidade de fazerem do Brock aquele mano invencível, já era altura de se arranjar alguém credível para ganhar e levar o momentum todo. Esta personagem era gira há uns dois anos atrás, agora já perdeu a piada.

E vendo o gif, não sei se não é naquela cotovelada mais forte que o Brock lhe dá. É fdd dizer se é ou não...

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...