Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] La Vuelta a Espana 2016

Publicações recomendadas

Eu não sei que raio lhes passou pela cabeça, mas a certo ponto o Quintana e o Chaves deixaram todos para trás e, em vez de colaborarem para afastar a concorrência, pararam a olhar um para o outro. Depois queixam-se que a Sky é demasiado forte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana ter perdido 6 segundos nas últimas centenas de metros é capaz de explicar qualquer coisa. E o Chaves nunca iria puxar quando estava com 3 Movistar, sendo um deles um gregário.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e se cada vez que ganhar avanço sobre o Froome parar e esperar por ele sou capaz de adivinhar que no futuro perderá muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaste que ele hoje não deu mais porque simplesmente não podia? Parecendo que não, ainda à poucas semanas fez o Tour doente tendo de abdicar dos JO à custa disso, portanto ainda estará longe de estar a 100%. Ah e a juntar isso, o grupinho que chegou à frente dele passa bem melhor este tipo de gradientes do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana ter perdido 6 segundos nas últimas centenas de metros é capaz de explicar qualquer coisa. E o Chaves nunca iria puxar quando estava com 3 Movistar, sendo um deles um gregário.

E por sinal, o gregário foi o primeiro deles a chegar :lol:

E também sou +/- dessa opinião, acho que a Movistar entrou completamente a matar na subida, partiram aquilo tudo mas depois não houve pernas por parte de quem devia fazer as diferenças.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Quintana nunca pode. Há sempre qualquer coisa que o impede de atacar, de puxar e de arriscar, sejam doenças, alergias, chuva, falta de forma ou de coragem. Para ele nunca há a mesma exigência que existe para o Contador ou o Froome. Estes, quando não atacam e quando perdem tempo, estiveram mal; o Quintana tem sempre algo que o limita. E isto já dura há anos, tirando uma ou outra etapa aleatória.

Custa-me ver um gajo tão talentoso a desperdiçar as suas qualidades e custa-me mais ver que ninguém dá um murro na mesa e lhe eleva o nível de exigência. Era o que ele precisava.

Compartilhar este post

Link para o post

E por sinal, o gregário foi o primeiro deles a chegar :lol:

E também sou +/- dessa opinião, acho que a Movistar entrou completamente a matar na subida, partiram aquilo tudo mas depois não houve pernas por parte de quem devia fazer as diferenças.

Cheirou-lhe a camisola vermelha. :mrgreen:

O problema é que o Quintana nunca pode. Há sempre qualquer coisa que o impede de atacar, de puxar e de arriscar, sejam doenças, alergias, chuva, falta de forma ou de coragem. Para ele nunca há a mesma exigência que existe para o Contador ou o Froome. Estes, quando não atacam e quando perdem tempo, estiveram mal; o Quintana tem sempre algo que o limita. E isto já dura há anos, tirando uma ou outra etapa aleatória.

Custa-me ver um gajo tão talentoso a desperdiçar as suas qualidades e custa-me mais ver que ninguém dá um murro na mesa e lhe eleva o nível de exigência. Era o que ele precisava.

Eu acho que não se deve generalizar. No Tour do ano passado ele tinha pernas para fazer melhor e devia ter mais cedo mas a Movistar preferiu salvaguardar o pódio do Valverde e deixar o ataque ao primeiro lugar para o tempo de compensação; aí ele e a equipa deviam ter feito mais e esta é a opinião geral, não há desculpas. Já este ano, deu o estoiro no Mont Ventoux e mal seguia o Valverde, obviamente que nem conseguiria descarregar o Poels, quanto mais o Froome.

E porque é tão complicado acreditar que ele estava doente em Julho e isso afetou-lhe a performance? O Kittel esteve de molho o ano passado por causa de um vírus, por exemplo, e como ele podia ir buscar dezenas de exemplos. Só alergias seria um fartote. Não estou com isto a dizer que o Quintana tinha sempre um resfriado quando não ganhava uma etapa, obviamente.

Já o bold, na verdade é mais ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

etapa:

1 Lilian Calmejane (Fra) Direct Energie 4:05:19

2 Darwin Atapuma (Col) BMC Racing Team 0:00:15

3 Benjamin King (USA) Cannondale-Drapac

4 Andrey Zeits (Kaz) Astana Pro Team 0:00:19

5 Nathan Haas (Aus) Dimension Data 0:00:23

6 Enrico Battaglin (Ita) Team LottoNl-Jumbo 0:00:24

7 Pierre Rolland (Fra) Cannondale-Drapac 0:00:33

8 Chad Haga (USA) Team Giant-Alpecin 0:00:37

9 Jaime Roson (Spa) Caja Rural-Seguros RGA 0:00:40

10 Cesare Benedetti (Ita) Bora-Argon 18 0:00:42

GC:

1 Darwin Atapuma (Col) BMC Racing Team 13:23:10

2 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 0:00:29

3 Christopher Froome (GBr) Team Sky 0:00:33

4 Esteban Chaves (Col) Orica-BikeExchange 0:00:39

5 Nairo Quintana (Col) Movistar Team

6 Samuel Sanchez (Spa) BMC Racing Team 0:01:08

7 Ruben Fernandez (Spa) Movistar Team 0:01:11

8 Leopold Konig (Cze) Team Sky 0:01:13

9 Peter Kennaugh (GBr) Team Sky 0:01:15

10 Gianluca Brambilla (Ita) Etixx - Quick-Step 0:01:23

13 Alberto Contador (Spa) Tinkoff Team 0:01:53

15 Simon Yates (GBr) Orica-BikeExchange 0:02:08

17 Andrew Talansky (USA) Cannondale-Drapac 0:02:14

18 Michele Scarponi (Ita) Astana Pro Team 0:02:18

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de final. Não lembra a ninguém termos tantas curvas perigosas nos últimos 2 kms. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Movistar fez das abordagens mais ridículas do ano. É difícil quando eles fazem tanta m*rda durante a época, conseguirem superar sempre, mas eles vão conseguindo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tombador. :mrgreen: Mais um tombo e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isto é incrível. Mesmo vindo na frente do pelotão protegido consegue lixar-se todo na mesma. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem atrasado, cai. Se vem na frente, cai. Deve ter feito muito mal e agora o karma está a puni-lo. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

será q ele não sabe andar de bicicleta sem bifes?

Epá vai po crl fds, nabo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...