Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2016 Este Yates também não é bom nos contra-relógios? Tanto ele como o Chaves tiveram resultados interessantes este ano e parecem ser promissores mas depois chegam aqui e é isto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2016 Acho que o Chavez nunca teve um CR interessante. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2016 Acho que o Chavez nunca teve um CR interessante. Estou a falar de lutas pelas grandes provas. Parecem ser promissores mas com contra-relógios destes torna-se complicado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2016 Pelas minhas contas isto fica assim Quintana 0 Froome + 1'21 Contador + 3'43 Chavez + 4'53 Acho que isto mesmo assim está feito para o Quintana. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2016 1:20 de vantagem é mais do que suficiente. E o Froome perde isto por causa de um dia mau e, essencialmente, um péssimo dia da Sky. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Setembro 2016 Vamos ver, vamos ver. Cheira-me que isto ainda vai levar um volte face, quem anda assim no CR é porque tem muito gás ainda. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Setembro 2016 Samu :/ 1 Christopher Froome (GBr) Team Sky 00:46:33 2 Jonathan Castroviejo (Spa) Movistar Team 00:00:44 3 Tobias Ludvigsson (Swe) Team Giant-Alpecin 00:01:24 4 Yves Lampaert (Bel) Etixx - Quick-Step 00:01:26 5 Victor Campenaerts (Bel) Team LottoNl-Jumbo 00:01:47 6 Leopold Konig (Cze) Team Sky 00:01:51 7 Andrew Talansky (USA) Cannondale-Drapac 00:01:54 8 Alberto Contador (Spa) Tinkoff Team 00:01:57 9 Fabio Felline (Ita) Trek-Segafredo 00:01:58 10 Luis Leon Sanchez (Spa) Astana Pro Team 00:02:10 GC: 1 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 75:18:52 2 Christopher Froome (GBr) Team Sky 00:01:21 3 Alberto Contador (Spa) Tinkoff Team 00:03:43 4 Esteban Chaves (Col) Orica-BikeExchange 00:04:54 5 Andrew Talansky (USA) Cannondale-Drapac 00:07:12 6 Simon Yates (GBr) Orica-BikeExchange 00:07:32 7 Michele Scarponi (Ita) Astana Pro Team 00:10:01 8 Daniel Moreno (Spa) Movistar Team 00:10:07 9 David De La Cruz (Spa) Etixx - Quick-Step 00:10:11 10 Davide Formolo (Ita) Cannondale-Drapac 00:11:14 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2016 O Contador está a fazer um grande CR, vamos lá ver se não saca o lugar ao Froome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2016 (editado) Estava a fazer um tempo semelhante ao Castroviejo. Mas eu já devia saber que ia dar tudo no 1º ponto e depois ia em perda até ao fim, afinal de contas é o Contador. E também não esperava um CR destes por parte do Froome. O homem hoje parecia que estava ao nível do tour, sendo que o que tem apresentado na vuelta anda muito longe deste nível, nunca pensei. Editado 9 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Setembro 2016 E deixo aqui a minha previsão, amanhã o Froome entra em modo Pierre St. Martin e mete 2 minutos em toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2016 E deixo aqui a minha previsão, amanhã o Froome entra em modo Pierre St. Martin e mete 2 minutos em toda a gente. Mas o Leinders voltou ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Setembro 2016 Não, alguém bem superior, vavavroome. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Setembro 2016 E deixo aqui a minha previsão, amanhã o Froome entra em modo Pierre St. Martin e mete 2 minutos em toda a gente. Nem aí meteu 1'20" no Quintana. Ficou-se por 1'09". Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Setembro 2016 Sim, mas fica a ideia do estilo com que vai meter 2 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Setembro 2016 (editado) Fuuuu não vou poder ver a etapa de amanhã. :-| Acho que o Froome não consegue tirar esse tempo todo ao Quintana e vai ser algo do género Ancares 2014, mas a Vuelta é sempre imprevisível. Editado 9 Setembro 2016 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Setembro 2016 Será que haverá nova reviravolta como no Giro? Não esperava um Froome a este nível físico no CR e começo a acreditar mais no que era impensável há uns dias. Estou curioso para ver o comportamento da Sky. Com bonificações e a companhia certa (tipo o Chaves para tentar recuperar o pódio), não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2016 Também se pode dar o caso de hoje ter andado demasiado a fundo e amanhã pagar a factura do esforço. Estamos na 3ª semana e o homem vem de um Tour + JO. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2016 Este gajo da Eurosport está bêbedo, só pode. A única forma de o Bardet vir a derrotar o Froome é se o britânico correr com uma perna partida. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2016 'Contador está sozinho!!' drama e tragédia por algo nunca visto antes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 Chaves. :prayer: O Contador hoje vai ter pesadelos. Compartilhar este post Link para o post