Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2017 ligeiro aparte, há claras suspeitas disso. Parece-me que o caso vai correr tinta. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Janeiro 2017 Perdemos hoje no terreno da Sanjoanense por 1-0. Resultado algo injusto dado que o jogo foi equilibrado em termos de oportunidades, embora a Sanjoanense tenha estado melhor na segunda parte, sendo o empate o resultado mais justo. O golo surgiu perto do fim num contra-ataque finalizado com um chapeu ao Diego. De qualquer forma a vitória não chegou para a Sanjoanense ir á fase de subida porque o Salgueiros também venceu. Assim sendo voltaremos a defrontar-nos na fase de manutenção. A Sanjoanense como joga? Achas que mereciam ter ficado nos 2 primeiros? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2017 ligeiro aparte, há claras suspeitas disso. Parece-me que o caso vai correr tinta. Primeiro, o Leiria podia pegar pelo facto de estar a jogar contra uma equipa que, nos dias anteriores ao jogo, tinha dito que iria desistir do campeonato. Segundo, eles tinham lá uma câmera, por isso, poderão ver que, antes do 1-0, o Operário podia ter marcado 2 ou 3 golos, e que, o Carapinheirense, até ao 2-1, tentou sempre lutar pelo jogo. O que aconteceu no final foi, uma equipa a dar tudo para ganhar por muitos, e outra completamente perdida em campo. Já no jogo da Ribeira Grande, o Carapinheirense a partir do 3-1 baralhou-se todo. Os penaltys são clarissimos e, logo antes do golo do Patricio, há 2 penaltys por assinalar a favor do Operário. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2017 Não estou a questionar isso, só sei que o caso é capaz de fazer correr alguma tinta. Um pouco como o caso do Nogueirense no ano passado. Mas suspeito que não dê em nada dada a proximidade temporal das próximas fases. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Janeiro 2017 A Sanjoanense como joga? Achas que mereciam ter ficado nos 2 primeiros? Não vi o jogo. :mrgreen: O resumo que fiz foi baseado no que consegui perceber através do relato do jogo. De qualquer forma a Sanjoanense tem uma boa equipa e podia perfeitamente ter ido á fase de subida mas falharam de forma clara nas ultimas jornadas. Perderam 3 dos ultimos 5 jogos, dois deles com adversários directos e isso custou-lhes caro. Agora na fase de manutenção (apesar do formato ridiculo que prejudica quem fez pela vida na 1ª Fase) acho que se vão safar sem dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Janeiro 2017 Não vi o jogo. :mrgreen: O resumo que fiz foi baseado no que consegui perceber através do relato do jogo. De qualquer forma a Sanjoanense tem uma boa equipa e podia perfeitamente ter ido á fase de subida mas falharam de forma clara nas ultimas jornadas. Perderam 3 dos ultimos 5 jogos, dois deles com adversários directos e isso custou-lhes caro. Agora na fase de manutenção (apesar do formato ridiculo que prejudica quem fez pela vida na 1ª Fase) acho que se vão safar sem dificuldades. Ah okay :mrgreen: Eu também ouvi o relato e eles não estavam muito entusiasmados com o futebol da Sanjoanense e acho um bocado estranho porque houve uma altura que parecia que ia ser Sanjoanense + 1 a ir à fase dos primeiros, mas de repente e depois daquele jogo com a Oliveirense em São João eu vi logo que não ia dar porque o Salgueiros não iria perder a oportunidade em casa contra a Sanjoanense de apurar-se para a próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Janeiro 2017 Ah okay :mrgreen: Eu também ouvi o relato e eles não estavam muito entusiasmados com o futebol da Sanjoanense e acho um bocado estranho porque houve uma altura que parecia que ia ser Sanjoanense + 1 a ir à fase dos primeiros, mas de repente e depois daquele jogo com a Oliveirense em São João eu vi logo que não ia dar porque o Salgueiros não iria perder a oportunidade em casa contra a Sanjoanense de apurar-se para a próxima fase. A quebra para mim começou antes até. Devido á campanha excelente que fizeram na Taça, depois de perderem no Estoril(numa Quarta ou Quinta), tiveram pouco tempo de descanso para o jogo no terreno do Sousense. Aí, não sei se a acusar o cansaço ou a desilusão do jogo da Taça (ou até os dois :mrgreen:) , perderam e ficaram com a Oliveirense colada em vésperas de a receber. Depois o resto é história. :mrgreen: Fico com alguma pena porque tenho simpatia pelo treinador (que fez um grande trabalho quando por cá passou) e pelo filho que também se destacou por cá. Mas enfim para o ano há mais. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Janeiro 2017 Há alguma razão para o Atlético estar tão mal? 2pts em 18 jogos :estrelas: Não conheço a realidade actual do clube, mas fiquei parvo a ver a competição que fizeram, sendo que vieram da 2ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Janeiro 2017 Há alguma razão para o Atlético estar tão mal? 2pts em 18 jogos :estrelas: Não conheço a realidade actual do clube, mas fiquei parvo a ver a competição que fizeram, sendo que vieram da 2ª divisão. Julgo que essa é a equipa da SAD. O Clube tem uma equipa nova na Distrital de Lisboa. Mas o Boo poderá explicar melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2017 O 4º golo do Leiria contra a Naval é um auto-golo e o 5º um penalty portanto coisas estranhas aconteceram nos dois jogos. Mas é como o Jone diz (e no meu entender bem): duas equipas na última jornada estão numa luta quase golo a golo e uma ganha 6-0 e a outra 7-1. Analisando isto de um ponto de vista neutral acham uma situação normal e isenta de suspeitas? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Janeiro 2017 A quebra para mim começou antes até. Devido á campanha excelente que fizeram na Taça, depois de perderem no Estoril(numa Quarta ou Quinta), tiveram pouco tempo de descanso para o jogo no terreno do Sousense. Aí, não sei se a acusar o cansaço ou a desilusão do jogo da Taça (ou até os dois :mrgreen:) , perderam e ficaram com a Oliveirense colada em vésperas de a receber. Depois o resto é história. :mrgreen: Fico com alguma pena porque tenho simpatia pelo treinador (que fez um grande trabalho quando por cá passou) e pelo filho que também se destacou por cá. Mas enfim para o ano há mais. :compinchas: Pois, mas podiam ter chegado ao jogo com a Oliveirense e se ganhassem ficavam em boas condicões, principalmente psicológicas para fazer um resto de série tranquilo. Tenho pena, porque tenho família na equipa técnica e mereciam mais pelo trabalho e dedicação que entregam. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2017 O 4º golo do Leiria contra a Naval é um auto-golo e o 5º um penalty portanto coisas estranhas aconteceram nos dois jogos. Mas é como o Jone diz (e no meu entender bem): duas equipas na última jornada estão numa luta quase golo a golo e uma ganha 6-0 e a outra 7-1. Analisando isto de um ponto de vista neutral acham uma situação normal e isenta de suspeitas? O Naval fechou portas no jogo de ontem, por isso, o 6-0, mesmo sem ver o jogo, parece-me algo normal. Eles levarão tareia de todos. Nem sei como houve alguns Zecas a perderem pontos com eles. Mesmo sendo o Leiria, não acredito que tenham feita alguma artimanha para golear tão facilmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2017 O Naval fechou portas no jogo de ontem, por isso, o 6-0, mesmo sem ver o jogo, parece-me algo normal. Eles levarão tareia de todos. Nem sei como houve alguns Zecas a perderem pontos com eles. Mesmo sendo o Leiria, não acredito que tenham feita alguma artimanha para golear tão facilmente. :mrgreen: O Fafe fez melhor: foram eliminados na Taça de Portugal por eles. :lol: Muito sinceramente também não tenho pena do Leiria, este ano não acompanhei de forma tão atenta a Série mas creio que eles só conseguiram ficar relançados na luta pelo acesso à Fase de Subida quando ganharam em Castelo Branco ao BCB num jogo onde a arbitragem segundo os relatos foi francamente má e claramente tendenciosa para o Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) Não faço ideia de quem possa subir nas duas séries, mas gostava que subisse alguém que nunca estivesse na 2ª ou alguém que não tenha estado lá há muito tempo O ano passado foi perfeito :mrgreen: E o Fafe é que arrumou com a Naval, não o Portimonense :) Editado 31 Janeiro 2017 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2017 Ups... Já corrigi. :mrgreen: Obrigado Hawkeye. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Janeiro 2017 Lebo és tu que segues o BCB né? Aquele rapaz que foi para o Maritimo é bom jogador, ou safava-se por ai porque era mais um Marocas, e jogadores como ele são reis na CNS? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2017 Lá era grande máquina, falam maravilhas dele. Portanto acredito que vai mesmo triunfar por lá, a malta que saiu dos últimos anos tem mostrado ser mais valias noutra divisões acima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2017 Já que falam no BCB, foi a melhor equipa que vi jogar do CNS. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2017 Já que falam no BCB, foi a melhor equipa que vi jogar do CNS. Este ano não os vi jogar, mas nos últimos anos apresentavam sempre uma excelente qualidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Fevereiro 2017 Lebo és tu que segues o BCB né? Aquele rapaz que foi para o Maritimo é bom jogador, ou safava-se por ai porque era mais um Marocas, e jogadores como ele são reis na CNS? Eu, o Fajo e mais um ou outro cuja a identidade já não me recordo. Muito sinceramente não tenho acompanhado os jogos de forma tão detalhada como antigamente até porque já não tenho paciência para ouvir a rádio mas por aquilo que leio o Adul é melhor que o Marocas. Mesmo o rendimento do Adul é melhor porque, apesar de estar mais ou menos empatado com o Marocas no rácio golos/jogos, o BCB do Adul é uma equipa mais fraca do que o BCB do Marocas. Já agora o Adul também só veio para Castelo Branco por causa daquela parceria que o clube tem com a NC Foot. Eu não percebo que raio de negócios são estes mas praticamente todos os reforços do clube são agenciados por eles. Já o homem golo da época passada (Fábio Fortes) era também um ativo da NC Foot. Mas a malta mais afeta ao BCB não gostou muito da forma como o Adul saiu. Pelo que percebi já sabiam que ele estava vendido mas a cabeça dele já estava em modo descompressão e no último jogo (em casa contra o Sertanense) o homem foi expulso sendo que o segundo amarelo foi um mergulho para cavar um penalty. Não foi uma despedida muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Carapinheirense com processo disciplinar após participação do UD LeiriaO UD Leiria informou, através de comunicado, ter sido notificado pela Federação Portuguesa de Futebol que a secção não profissional do Conselho de Disciplina deu seguimento a uma participação do clube, instaurando um processo disciplinar ao Carapinheirense, adversário do Operário na última jornada da fase regular da Série E do Campeonato de Portugal.Recorde-se que os leirienses ficaram afastados da fase de subida depois de a formação açoriana ter goleado a equipa da Carapinheira por 7-1 - a equipa de Leiria venceu a Naval por 6-0 -, igualando a diferença entre golos marcados e sofridos (+20) e qualificando-se pelo maior número de golos marcados na 1.ª fase.O UD Leiria garante não querer «perseguir ou agir indiscriminada, desportiva ou judicialmente contra ninguém em concreto», mas quer impedir que «quem dolosa ou intencionalmente tenha prevaricado e/ou cometido ilícitos desportivos e criminais, adulterando a verdade desportiva da competição» seja beneficiado.Na sequência da informação da Federação, o UD Leiria vai solicitar ao organismo «que até à conclusão do processo disciplinar» os jogos do Operário - e os do próprio clube na fase de Manutenção - sejam adiados.A SAD leiriense estranha que o Operário tenha conseguido marcar seis golos nos últimos 25 minutos do jogo - no fundo, seguiu em frente por um golo - e nomeadamente a «apatia de uma equipa, que nunca tinha sofrido mais de quatro golos num só jogo». O comunicado qualifica como «estranho» o golo que decidiu a passagem dos açorianos, marcado de penalty, o segundo do jogo, «assinalada pelo árbitro, para além dos descontos».A SAD leiriense promete ainda recompensar, sem, porém, especificar de que forma, quem forneça, ao clube ou ao Conselho de Disciplina, «informação verdadeira, objetiva e útil» para o inquérito, visando «o esclarecimento cabal sobre eventuais comportamentos suscetíveis de adulterar e de afetar a ética, a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva». A SAD leiriense promete ainda recompensar, sem, porém, especificar de que forma, quem forneça, ao clube ou ao Conselho de Disciplina, «informação verdadeira, objetiva e útil» para o inquérito, visando «o esclarecimento cabal sobre eventuais comportamentos suscetíveis de adulterar e de afetar a ética, a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva». :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2017 Vou-me candidatar porque estive lá no jogo! O pessoal do Leiria está é engasgado por não ter largado mais que 6 contra uma equipa que, 3 dias antes, anunciou a sua desistência do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Fevereiro 2017 Conheço pessoalmente o presidente do Carapinheirense e membros da sua familia, e muitas pessoas na Carapinheira quer com funções no clube quer não, e não metendo as mãos no fogo por ninguém, ficaria extremamente chocado se tivessem envolvidos em apostas ilegais ou algo do género. Não me acredito minimamente que tenha sequer havido dinheiro envolvido, nomeadamente com o conhecimento e o aval do Presidente do clube, se bem que realmente o resultado pode levantar suspeições, mas ai no máximo pode ter algo só a ver com jogadores que poderão ter sido aliciados. De qualquer forma, é uma pena que o Carapinheirense esteja a ser falado por este tipo de coisas, já que não o merece, sendo um clube que tem vindo a fazer um trajecto de imenso respeito face á realidade onde está inserido. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Fevereiro 2017 Quanto à Naval parece que voltaram atrás na decisão e vão participar na fase de manutenção. Mais logo actualizo o primeiro post com o jogos desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2017 (editado) Já eu, vi o resumo e achei estranha a atitude táctica do Carapinheirense nos golos sofridos na segunda parte, a linha defensiva tinha poucos homens dentro da área e a linha do meio-campo estava muito longe...mas um resumo é sempre só um resumo. Já agora, o Leiria queixa-se do penalty do 7-1 mas parece-me bem assinalado. Editado 9 Fevereiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post