J.Soeiro Publicado 19 Agosto 2016 Tranquilo. Mais tarde ou mais cedo. Não fales mal do Nuno. #SomosPorto Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2016 Tranquilo. Mais tarde ou mais cedo. Mais tarde ou mais cedo o quê? É despedido? Ganha a champions? É campeão? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2016 Mais tarde ou mais cedo o quê? É despedido? Ganha a champions? É campeão? Caem na realidade e acompanham-me na crítica ao Nuno. Não é despedido porque é portista, tem raça e deve dizer "sim" a tudo à direcção. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Um treinador que não aposta no talento tipo Ruben,JCT e Brahimi(apesar de não ser o hiper megacraque que fazem dele) e aposta em lavradores tipo Herrera e André2x nunca pode ser levado a sério pela massa adepta sobre o Herrera já me expressei variadas vezes. se estiveres interessado, vai ler a posta que fiz no tópico do Porto - Roma. agora o André André, também não sou fã, mas isso não me dá o direito de o insultar porque ele não partilha da minha ideia. é a boçalidade do futebol. Caem na realidade e acompanham-me na crítica ao Nuno. Não é despedido porque é portista, tem raça e deve dizer "sim" a tudo à direcção. és um lírico do crl outra cena que já o disse várias vezes é que não é o facto de termos ideias distintas que é censurável, é a presunção de que estamos sempre certos e que os treinadores é que estão errados Editado 19 Agosto 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2016 Por acaso estou de acordo com o John Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Agosto 2016 Caem na realidade e acompanham-me na crítica ao Nuno. Não é despedido porque é portista, tem raça e deve dizer "sim" a tudo à direcção. Tu até és boa pessoa mas cum crl és uma grandessíssimo chato. Sempre a repetir a mesma m*rda. Já se percebeu que não gostas do Nuno. Caga nisso e segue em frente, faz um favor a toda a gente e não digas a mesma coisa todos os dias em tópicos diferentes. Aconselho que faças o mesmo para outros assuntos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Sou sou. Em Maio choramos em conjunto pelo quarto ano consecutivo. Tu até és boa pessoa mas cum crl és uma grandessíssimo chato. Sempre a repetir a mesma m*rda. Já se percebeu que não gostas do Nuno. Caga nisso e segue em frente, faz um favor a toda a gente e não digas a mesma coisa todos os dias em tópicos diferentes. Aconselho que faças o mesmo para outros assuntos. Do Nuno em si até gosto. Parece tranquilo. Tudo bem. Só digo o que penso. Editado 19 Agosto 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2016 Vocês são chatos que f*de. Ainda vamos em Agosto e já lhe estão a ditar a sentenção. Não estou a gostar de algumas das decisões dele mas não o culpo pelos problemas desde à 3 anos com a equipa e o clube. Sim, critiquem o fato também de o Nuno não apostar no Brahimi porque de certeza que ele prefere deixá-lo de formar e meter jogadores como o Varela no banco de suplentes. De certeza que sim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2016 outra cena que já o disse várias vezes é que não é o facto de termos ideias distintas que é censurável, é a presunção de que estamos sempre certos e que os treinadores é que estão errados Não é nesse sentido que digo as coisas mesmo que possa parecer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Agosto 2016 A cena do pedritsh é que está sempre a repetir o mesmo. É sobre o Nuno, é sobre o Mourinho, é sobre o Ronaldo. Parecendo que não acaba por chatear. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Agosto 2016 Tranquilo. Mais tarde ou mais cedo. Tira o curso de treinador e tenta chegar lá, vamos estar cá para comentar depois. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2016 Caem na realidade e acompanham-me na crítica ao Nuno. Não é despedido porque é portista, tem raça e deve dizer "sim" a tudo à direcção. O Porto tem 2 jogos oficiais, tem calma com isso. De onde vem as criticas? Pelo futebol praticado ou pelas escolhas dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2016 Tira o curso de treinador A brincar a brincar já pensei nisso. O Porto tem 2 jogos oficiais, tem calma com isso. De onde vem as criticas? Pelo futebol praticado ou pelas escolhas dos jogadores? O futebol praticado pode estar também relacionado com a escolha dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2016 Tem é que ser rápido, o Kaká e o Torres já não duram muitos mais anos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Agosto 2016 ganham tranquilamente sorry Carmelo :( :angry: O problema é que tens razão. Sem defesa e sem muito provavelmente Esiti não há milagres. E mesmo assim... Hey, se estão assim tão preocupados com o NES lembrem-se que do outro lado está o Fabiano por isso é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2016 Tem é que ser rápido, o Kaká e o Torres já não duram muitos mais anos :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2016 Amigo carmelo, o Esiti deve jogar amanhã e já não vais ter os problemas na defesa como foi com o Feirense. Só não deve contar com o Diakhité nesse sector Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Amigo carmelo, o Esiti deve jogar amanhã e já não vais ter os problemas na defesa como foi com o Feirense. Só não deve contar com o Diakhité nesse sector Nem de propósito, acabou de sair a lista de convocados: Convocados FC Porto x MÁGICO ESTORIL: Guarda-redes: Thierry Graça, Moreira e Luís Ribeiro; Defesas: Joel, Thiago Cardoso, Lucas Farias e Dankler; Médios: Taira, Eduardo, Esiti, Dmytro, Matheus Índio, Diogo Amado e Mattheus Oliveira; Avançados: Bruno Gomes, Kléber, Felipe Augusto, Tocantins, Alisson e Bazelyuk Meu Deus, só 4 defesas, sendo que o Thiago Cardoso está lá só para fazer número. Mano lesionado. Que desastre. Editado 19 Agosto 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2016 A brincar a brincar já pensei nisso. O futebol praticado pode estar também relacionado com a escolha dos jogadores? Poder pode, mas são coisas diferentes. Achas que apresentarias melhor futebol com o Rúben e com o JCT? (dando um exemplo, não sei se és daqueles que os querem a titulares) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2016 criticar agora o nuno é parvo, ainda so tem 2 jogos oficiais e está claramente condicionado pela SAD ou direçao em não usar certos jogadores, gosto do discurso dele, é calmo e nota-se que é inteligente, gostei de o ver no banco contra o Roma que até aos 30 minutos teve a tentar acordar o Adrian, Herrera e Otavio a ajudarem o Andre na pressão nas saidas de bola. só tenho duvidas sobre porque raio o João Teixeira não conta, o Herrera e Danilo são titularissimos e nem pode ser o contrário(apesar do Danilo estar numa condição fisica horrivel), mas o Andre Andre... é esperar por ver, só gostava que ele não fosse um treinador do sim senhores e utilizasse os melhores Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2016 até agora a única coisa que desgostei dele foi a insistência no André André nestes dois jogos, de resto está bom. E espero que o Adrian seja titular contra o Estoril, outra coisa não faria qualquer sentido. E mesmo o Telles eu gostei bastante contra a Roma :oops: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2016 Mesmo o Rúben Neves ser titular. Era boa forma de motiva-lo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Agosto 2016 Eu também não estou a gostar de algumas coisas no Nuno mas vou apoiá-lo enquanto cá estiver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2016 Tem é que ser rápido, o Kaká e o Torres já não duram muitos mais anos O Torres já morreu. O Cepo Torres sim, ainda tem uns anos para falhar golos de baliza aberta. Compartilhar este post Link para o post