Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Joel Campbell no Sporting por empréstimo

Publicações recomendadas

Devia ter começado com um politicamente correto "Eu não sou ninguém para criticar, não éhehehehe....".

Ou então acabado com: "Foi por causa disso que estraguei a minha carreira, por isso sei do que falo..."

Assim talvez as donzelas ofendidas acalmassem a passarinha. Como se o rapaz tivesse dito alguma mentira...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então acabado com: "Foi por causa disso que estraguei a minha carreira, por isso sei do que falo..."

Assim talvez as donzelas ofendidas acalmassem a passarinha. Como se o rapaz tivesse dito alguma mentira...:roll:

Por acaso disse. Mas vamos fingir que não para ser mais giro ver a reação das donzelas ofendidas. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso nunca li nada em relação ao Campbell ser um jogador pouco profissional ou pouco dedicado ao clube ou com grandes antecedentes de ser um jogador problemático (olá André). Por alguma razão a grande maioria dos adeptos do Arsenal nem o queriam ver sair.

Por isso, para além de ser engraçado ouvir isso do Dani, não sei onde raio foram buscar essa teoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, explica lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, explica lá isso.

É mentira que a falta de profissionalismo, compromisso ou ética de trabalho de um jogador é prejudicial numa equipa de futebol?

É que, pelo que percebi dos comentários aqui no tópico (não ouvi o Dani) além de acharem que o Campbell não se enquadra na descrição que ele fez, também o estão a criticar por ele falar sobre essas matérias dado o seu historial como jogador. Dizendo até que ele não tem moral para falar sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira que a falta de profissionalismo, compromisso ou ética de trabalho de um jogador é prejudicial numa equipa de futebol?

Capitão óbvio.

A questão que te fizeram e tu sabes bem qual foi é: O Campbell tem essa falta de profissionalismo, compromisso ou ética de trabalho? É que nunca ouvi tal teoria. Mas o Dani lá saberá, ou então está efectivamente a atirar barro à parede a ver se cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a criticar o Dani porque

a) as declarações contundentes dele até ao dia não têm qualquer base

b) em cima disso, quem as está a fazer é alguém que foi um jogador com piores problemas de profissionalismo que o Campbell alguma vez vai ter

c) para quem não sabe nada da carreira do Campbell e assume estas tretas como verdade, vamos ter imensas pessoas a pensar que o Campbell é um tipo com problemas de comportamento, lesando a imagem do jogador em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão óbvio.

A questão que te fizeram e tu sabes bem qual foi é: O Campbell tem essa falta de profissionalismo, compromisso ou ética de trabalho? É que nunca ouvi tal teoria. Mas o Dani lá saberá, ou então está efectivamente a atirar barro à parede a ver se cola.

A questão que me colocaram foi para eu explicar o que queria dizer com "Até parece que ele disse alguma mentira". E eu expliquei.

Quanto ao profissionalismo do Campbell não faço a mínima ideia. Não o conheço de lado nenhum. Só me recordo que fez um bom Campeonato do Mundo em 2014.

Estamos a criticar o Dani porque

a) as declarações contundentes dele até ao dia não têm qualquer base

b) em cima disso, quem as está a fazer é alguém que foi um jogador com piores problemas de profissionalismo que o Campbell alguma vez vai ter

c) para quem não sabe nada da carreira do Campbell e assume estas tretas como verdade, vamos ter imensas pessoas a pensar que o Campbell é um tipo com problemas de comportamento, lesando a imagem do jogador em Portugal

E estão também a dizer que um jogador com falta de profissionalismo deixa de poder comentar questões relacionadas com profissionalismo. Por falta de moral ou porque vos dá motivos de riso, sei lá... E é só por aí que eu falo.

Quanto às tuas alíneas em relação à a) e à c) não faço a mínima ideia. Não costumo acompanhar o programa em que ele participa. A b) é uma adivinhação da tua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já atualizei o meu avatar com o futuro MVP da Liga Zon 2016/17.

Compartilhar este post

Link para o post

a festa não era sobre o campbell ? não percebi esse 2º link

Só vi parte do 1º e não vi o 2º, como estavam os dois num post sobre o Campbell achei que falassem os dois do mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi parte do 1º e não vi o 2º, como estavam os dois num post sobre o Campbell achei que falassem os dois do mesmo...

tranquilo, foi só porque o que o bacano do maistransferencias disse não é mentira nenhuma. Com o investimento que se está a fazer, se não se limpar tudo (ou quase tudo, vá) vai ser um bocado mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A questão que me colocaram foi para eu explicar o que queria dizer com "Até parece que ele disse alguma mentira". E eu expliquei.

Quanto ao profissionalismo do Campbell não faço a mínima ideia. Não o conheço de lado nenhum. Só me recordo que fez um bom Campeonato do Mundo em 2014.

E estão também a dizer que um jogador com falta de profissionalismo deixa de poder comentar questões relacionadas com profissionalismo. Por falta de moral ou porque vos dá motivos de riso, sei lá... E é só por aí que eu falo.

Quanto às tuas alíneas em relação à a) e à c) não faço a mínima ideia. Não costumo acompanhar o programa em que ele participa. A b) é uma adivinhação da tua parte.

A vontade de azedar é tão grande...

Decida-se lá, sff.

De resto, ele pode comentar o que quiser, está a ser pago (ahaha) para isso. E ainda é livre para isso.

Assim como nós (e quem tem dois dedos de testa) também podemos rir com a criatura e n lhe dar crédito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o camisola 7

rip in piece

tranquilo, foi só porque o que o bacano do maistransferencias disse não é mentira nenhuma. Com o investimento que se está a fazer, se não se limpar tudo (ou quase tudo, vá) vai ser um bocado mau.

qual investimento? :mrgreen: está-se a investir o mesmo que em outros anos, mais coisa menos coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

pensei que era sobre o SCP.

my bad

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

qual investimento? :mrgreen: está-se a investir o mesmo que em outros anos, mais coisa menos coisa

estou a fazer contas de cabeça, mas parece-me que este ano está a ser muito maior que em qualquer dos outros anos. Zivkovic (que foi um custo zero que nos custou cerca de 6 ou 7M), carrilho igual, cervi quase 5M, mitroglou entre 5 a 7M, metade do jiménez por 10 ou 12M, rafa por 16M e estes são só os que me lembro agora. Fora salários e prémios de assinatura. Assim à pressão não me consigo lembrar de outro ano assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade de azedar é tão grande...

Decida-se lá, sff.

Decido-me em relação a quê? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...