Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Joel Campbell no Sporting por empréstimo

Publicações recomendadas

Ver o Dani a criticar o compromisso de um jogador é algo lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TIL:

* Campbell é péssimo

* Campbell não treina bem

* Caribenhos = preguiçosos

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez. Já não me lembro qual foi o caso, mas lembro-me que quando o ouvi da outra vez até teve a lata de dizer que era uma falta de respeito para com os colegas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E por ele ter cometido o mesmo erro não pode comentar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Comentar isso tendo em conta o histórico, e tendo em conta que é mentira, é um bocado coise

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de moral. Da mesma maneira que um corrupto não tem moral para dizer que "Portugal é só corruptos", o Dani não tem moral para falar do profissionalismo seja de quem for - muito menos de um futebolista. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Até lhe devia dar mais moral para falar, fala com experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez. Já não me lembro qual foi o caso, mas lembro-me que quando o ouvi da outra vez até teve a lata de dizer que era uma falta de respeito para com os colegas. :lol:

Que pena que ninguém no programa tenha coragem de o relembrar como foi a carreira dele :lol:

Pode. Mas não deixa de ser engraçado que o modelo critique um jogador pela falta de compromisso. Além de que pelo que já li sobre o Campbell me deu a ideia contrária a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina o Taarabt daqui a uns anos na tv a criticar alguém pela falta de brio e profissionalismo. Dá vontade de rir, não?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é piada a eles falarem das cenas extra-futebol, da noite e tal, e o Dani a tentar desculpar "ah mas isso não tem mal desde que haja compromisso!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vontade de rir sim, tem uma moralol do caraças, é verdade. Mas e então? É comentador, vai deixar de dar a sua opinião por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vontade de rir sim, tem uma moralol do caraças, é verdade. Mas e então? É comentador, vai deixar de dar a sua opinião por causa disso?

Mas quem é que disse para ele deixar de dar a opinião? fds :lol: Que continue a dar, que é para termos algo com que nos rir

Compartilhar este post

Link para o post

Esse segundo link tem tudo a ver com o Joel.

Mas nem era isso que vinha dizer, esses gajos agora dizem isso mas se ele chega e começa logo a render e a dar pontos ao Sporting vão ser os mesmos que vão elogiar o empréstimo e o jogador. "Sempre soube que vinha ser uma mais-valia".

Compartilhar este post

Link para o post

A voz da experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse segundo link tem tudo a ver com o Joel.

Está relacionado porque acaba por demonstrar confirmar a parcialidade demonstrada no vídeo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode. Mas primeiro, fazê-lo da forma contundente que fez já me parece um bocado esticanço para alguém que esteve longe de ser um exemplo de compromisso.

E depois, é assim, eu não sou do tempo do Dani, mas para os adeptos do Sporting e do Benfica (e só não falo do Ajax porque não vão estar a ouvir as barbaridades que ele vai mandando) que foram clubes que investiram tempo, dinheiro e espaço no plantel nele para depois o gajo adormecer e faltar a jogos ou chegar aos treinos todo ressacado constantemente, ver o gajo vinte anos depois a chegar à televisão e falar disto como se não fosse nada com ele é um bocado piada de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

E os treinadores que comentam futebol? Qualquer um deles (praticamente) já foi despedido na sua carreira, mesmo o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E os treinadores que comentam futebol? Qualquer um deles (praticamente) já foi despedido na sua carreira, mesmo o Mourinho.

É diferente.

O Dani pode e deve dizer o que quer e o que bem entende, mas a partir do momento em que fala de compromisso e de ética de trabalho já sabe que não pode esperar ser levado a sério, independentemente de ter razão ou não vou sempre acabar a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia, nem disfarçam.

Nem disfarçam o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...