Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[Compra] Smartphone

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

A minha querida mulher tem um Asus Zenphone 6 (que era meu), mas que já está a precisar de uma reforma. Gostava de saber das vossas opiniões sobre um novo telemóvel. Não tenho problemas em comprar da net. O que gostaria de ter no telemóvel é:

-Boa relação preço/qualidade

-Excelente navegação na internet

-Boa camera traseira e frontal

-Boas opções de montagens de fotografias

-Jogos básicos (puzzles)

-Rápido e com várias aplicações abertas

-Ecrã com pelo menos 5"

-Boas opções de extras (sobretudo capas)

-Boa memória interna

-Boa bateria (mais de 1 dia era excelente)

-Boas actualizações Android

Temos também a possibilidade de comprar pelos pontos NOS (se houver lá algum telemóvel que aconselhem).

Compartilhar este post

Link para o post

Até quanto estás disposto a pagar Jonas?

Compartilhar este post

Link para o post

Até quanto estás disposto a pagar Jonas?

No meio daquilo tudo, esqueci-me do mais importante :lolada:

Até 300€, se for menos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Huawei P9 Lite cumpre todos os teus requisitos e na NOS fica-te por 225€+1200 pontos. Sem pontos anda perto dos 300€ (em algumas lojas até passa).

No mercado dos smartphones entre 200€ e 300€ costumam existir opções excelentes mas normalmente tem sempre um pequeno defeito, seja a bateria que é fraca, seja o facto de não ter slot MicroSD, entre outros. Este P9 Lite parece-me ser extremamente equilibrado e competente em tudo. Só não traz giroscópio, mas a não ser que a tua mulher jogue Pokémon GO, provavelmente nem irá notar (e eu jogo e não uso).

Compartilhar este post

Link para o post

No meio daquilo tudo, esqueci-me do mais importante :lolada:

Até 300€, se for menos melhor.

Alcatel IDOL 4+

É só mandar vir da Amazon

Compartilhar este post

Link para o post

O Huawei P9 Lite cumpre todos os teus requisitos e na NOS fica-te por 225€+1200 pontos. Sem pontos anda perto dos 300€ (em algumas lojas até passa).

No mercado dos smartphones entre 200€ e 300€ costumam existir opções excelentes mas normalmente tem sempre um pequeno defeito, seja a bateria que é fraca, seja o facto de não ter slot MicroSD, entre outros. Este P9 Lite parece-me ser extremamente equilibrado e competente em tudo. Só não traz giroscópio, mas a não ser que a tua mulher jogue Pokémon GO, provavelmente nem irá notar (e eu jogo e não uso).

Obrigado, vou procurar mais sobre ele.

Alcatel IDOL 4+

É só mandar vir da Amazon

Fui à Amazon, mas só vi esse telemóvel com um dispositivo VR que eu não necessito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à Amazon, mas só vi esse telemóvel com um dispositivo VR que eu não necessito.

Traz em todos, é grátis é como se fosse a "caixa" em que ele vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...