Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[LaLiga Santander] 2ª Jornada

Publicações recomendadas

O Simeone jogar contra o Leganes com duplo pivot...Nem contra estas equipas o homem joga ao ataque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rakitic continua a mostrar que não é jogador para o Barça. :)

Vamos para o segundo tempo, falta marcar o Messi e o Suarez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Descarado? Que exagero, parece haver um pequeno toque do Rakitic mas ele também força muito o lance, é de dificil análise.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente a segunda ou terceira deslocação mais dificil feita. pena o Suarez ter falhado agora no final

Compartilhar este post

Link para o post

Villarreal: Asenjo; Mario Gaspar, Musacchio, Victor Ruíz e Jaume Costa; Castillejo, Bruno Soriano, Manu Trigueros e Roberto Soriano; Sansone e Pato.

Subs: Andrés Fernández, Cantalapiedra, Rodri Hernández, Rukavina, Borré, José Ángel e N'Diaye.

Sevilha: Sergio Rico; Mariano, Pareja, Rami e Kolodziejczak; N'Zonzi, Kiyotake, Sarabia e Franco Vázquez; Vietto e Vitolo.

Subs: Churripi, Mercado, Kranevitter, Iborra, Correa, Ganso e Ben Yedder.

Vamos, Sampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jemez já espalha magia em Granada. Aqui não vai aguentar até ao final da época, e não vejo assim tanta qualidade como tu, poeira. Apesar de quando disse o que disse, nem sequer terem Samper nem Andreas Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Jemez já espalha magia em Granada. Aqui não vai aguentar até ao final da época, e não vejo assim tanta qualidade como tu, poeira. Apesar de quando disse o que disse, nem sequer terem Samper nem Andreas Pereira

Verdade seja dita, o Las Palmas joga muito futebol. Não vi o jogo, mas conhecendo o Las Palmas e a forma como as equipas do Jémez defendem (mal), acredito que tenha sido um passeio para os da casa.

Vamos lá ver. Espero que consiga a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo. Não me lembro de uma equipa do Sampaoli fazer 45 minutos tão monótonos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Rico está a aguentar o empate para o Sevilha. Não estou a gostar nada da exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá calado, palhaço!

Esse aí é aposta certinha no over 2.5.

Quase estorilista, quaseeee! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Finito, 0-0. O Villarreal merecia a vitória, porque jogou mais e criou mais oportunidades de golo. Valeu ao Sevilha uma excelente exibição do Sergio Rico entre os postes. Pareceu-me que o Sampaoli estava relativamente satisfeito com o empate. Não é postura que me agrade e não é característico dele, mas acredito que esteja a tentar estabilizar primeiro a equipa e a garantir resultados/pontos, enquanto vai progressivamente melhorando a qualidade de jogo. A ver se na próxima jornada regressam "ao normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Quase estorilista, quaseeee! 8-)

Eu estava a falar em cartões amarelos, evidentemente. :cool: Realmente este fim de semana não me saiu nada...

O Ter Stegen estabeleceu um recorde de passes hoje:

OptaJose ✔ @OptaJose

1 - Ter Stegen ha logrado el récord de pases totales (62) y completados (51) de un portero en un partido de Liga (05/06). Actualización.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...