Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[LaLiga Santander] 2ª Jornada

Publicações recomendadas

Betis 0x0 Depor

Espanyol 2x2 Málaga

O primeiro golo do Málaga é cortesia de mais uma pérola do Roberto. E pelo Espanyol, o Léo Baptistão já começa a fazer estragos. Um golo e uma assistência hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, tens razão. Deixei-me enganar pelo Livescore e pelo resumo, que eles são parecidos :mrgreen:

Mas a ideia mantém-se, até porque acho que ele vai dar cartas esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

SportTv no lance do Roberto: "Um lance habitual por parte do gr." lol

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o que andam a fazer a este clube. :( podiam ter começado por arranjar um treinador.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Este redes :lol:

Esta sub :facepalm:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

«A verdade é que jogámos muito mal. Se continuarmos assim, vamos lutar para não descer. Falta-me ritmo, foi o meu primeiro jogo mas estou bem. Estou a trabalhar para voltar ao meu nível. Temos de reagir, porque se não isto escapa-nos das mãos. Vamos continuar a trabalhar para começar a sermos nós mesmos»

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um bocado frustrante e complicado reagir e ganhar motivação para lutar contra o Barcelona/Real depois de perderem duas Champions em três anos da forma que todos sabemos. Verdade seja dita, o campeonato ganho em 2014 foi um milagre que tão cedo não volta a acontecer e realisticamente o máximo que o Atlético pode almejar é o acesso à Liga dos Campeões. Para falharem esse objectivo é preciso quase uma calamidade.

Vi um pouco a acabar e o ataque passava todo pelos pés do Filipe Luís. Ainda ofereceu uma excelente oportunidade para o Torres, no entanto, cabeceou muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sei que este tópico não é o mais indicado, mas resolvo deixar aqui a capa que a Marca lançou a homenagear o Casillas após este não ter sido convocado pelo Lopetegui.

portada-de-marca-del-27-08-16--marca.jpg?size=600x

Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Casillas não se retirou da seleção de Espanha após o Euro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...