Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: Bas Dost no Sporting - 10 M€

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bas Dost mais perto de reforçar as opções de Jorge Jesus
basdost.jpg
10:06 - 26-08-2016
A- A A+
O Sporting estará mais perto de garantir o avançado Bas Dost junto do Wolfsburgo, segundo refere A BOLA.

Bas Dost terá acordo com o Wolfsburgo pelo passe de Bas Dost, numa transferência avaliada em cerca de 10 milhões de euros.

O jogador irá receber cerca de 1.8 milhões de euros por ano e irá assinar até 2020.

A chegada do «gigante» holandês estará ligada à saída de Islam Slimani, isto porque os ingleses do West Bromwich Albion vão avançar com os 30 milhões de euros pedidos pelo Sporting para libertar o goleador argelino.

Fonte: A Bola
-

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Inglaterra: Arsenal avança por Slimani
Wenger procura avançado e o argelino é a primeira opção

O Arsenal está em negociações com o Sporting e poderá oferecer 30 milhões de euros pelo avançado argelino, segundo dizem os ingleses do HITC Sport.

O site britânico informa que Arséne Wenger não quer perder mais um avançado, depois de gorada a contratação de Alexandre Lacazette, e avançou em força por Slimani, até para ultrapassar o West Bromwich, que também está na corrida pelo goleador do Sporting, mas que só tinha oferecido 25 milhões de euros.

Fonte: O JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade grande reforço, até gosto mais dele que do Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele ganha 3 milhôes/ano e vem para ganhar 1.8????

Pelo menos vem jogar na Liga dos Campeões e lutar para ser campeão. E no Wolfsburgo, não tem garantias de titularidade, por causa do Gomez. Sem o Slimani cá, ele é titularíssimo. Até pode ganhar os 3M€ entre salário e prémios de performance.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só me lembro dele na fase em que esteve em grande forma e fez um considerável número de golos em poucos jogos. De resto...zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ainda vai conseguir ter um plantel com uma média de alturas superior a 1,85m.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ainda vai conseguir ter um plantel com uma média de alturas superior a 1,85m.

Mas não vai ter o jogador mais alto da liga. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani por 30M é uma grande venda

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a idade do slimani?

28 anos.

Acho que é má compra. O Dost está no último ano de contrato e vamos estourar 10M€ nele? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vai ter o jogador mais alto da liga. 8-)

Agora que despachámos o Cissé estamos a precisar de um substituto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que saindo João Mário e Slimani, mesmo entrando o Dost, ficam com melhor ou pior plantel que no passado? Tenho passado ao lado do mercado do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior. A não ser que viesse uma super-contratação para avançado, o que é impraticável, e que viesse um lateral-esquerdo em condições.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que saindo João Mário e Slimani, mesmo entrando o Dost, ficam com melhor ou pior plantel que no passado? Tenho passado ao lado do mercado do Sporting...

Pior. O Dost é pior que o Slimani, e ainda por cima vai custar 10M. Isto é inacreditável. O JM era o gajo mais importante deste sistema de jogo, tanto atacar como a defender, é muito difícil substituir..parece-me que a aposta a curto prazo vai ser o Gelson, mas entretanto o JJ vai tentar fazer do Meli o "novo" JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a desvalorizar imenso o Das Bost. Apesar de achar que não vale os 10M, é um bom substituto do Slimani se o conseguirmos sacar por valores mais baixos. O Slimani custou 300mil euros mas não pegou de estaca, precisou de tempo para crescer e se afirmar e se sair agora por 30M é uma excelente venda. O Das Bost é um jogador que de imediato terá que render, e acredito que no nosso esquema o possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost é uma incógnita. Se ele conseguiu fazer aquilo naqueles 2 meses é porque é bom, mas também não se pode desvalorizar o que não fez no resto. Mas o campeonato português é diferente do alemão, por acaso sempre tive curiosidade para ver o que fazia por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

É o pinheiro que o Paulo Sérgio dizia. A confirmar-se das piores contratações que já vi fazermos, então por 10M não lembra a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito, sinceramente. Olhem o caso do André, diziam que íamos pagar 6M. Acabámos por tê-lo cá pela dívida do Corinthians.

De duas uma, ou o Dost vem mais barato ou não vem. Não estou a ver o Sporting a dar 10M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...