Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: Bas Dost no Sporting - 10 M€

Publicações recomendadas

Sabe-se o valor?8?10?

12 depois falaram 10 e nas ultimas semanas ja andava pelos 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato português é uma bosta. Fora os 3 estarolas, não há uma coisa que se aproveite.

Sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei tão contente quando o Capel e o Jeffrén chegaram naquela época. :lol: :(

O Jeffrén anda pela 2ª Divisão Belga atualmente.

Eu só me lembro daquele jogo em que o Jeffren sai do campo a correr disparado para o balneário sem ninguém entender porquê

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve vir para ser craque. Já não me lembrava de o Sporting ter uma afirmação destas no mercado.

Por outro lado, isto deve ser a confirmação de que o Slimani vai sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Este joga bem com os pés ou é para os cruzamentos, cruzamentos everywhere?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca é fácil entrar numa equipa, embora a médio prazo penso que ficam a ganhar bem mais com a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmarem os 10M€, creio ser um bocado caro para o que é. De qualquer forma, é um jogador com qualidade suficiente para a realidade nacional, não tenho grandes dúvidas que marcará 15/20 golos/época.

Compartilhar este post

Link para o post

Este joga bem com os pés ou é para os cruzamentos, cruzamentos everywhere?

É mais a segunda. Mas o gajo é um bom finalizador, com os pés ou de cabeça, e tem boa técnica. Além disso, não é um daqueles pinheiros que se limita a ficar plantado na área. Para a altura que tem, move-se bastante bem.

Preferia um estilo de avançado diferente, mas gosto desta contratação. Acredito que fará muitos golos, inserido num bom modelo de jogo como o do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela descrição deve ser do estilo do Depoitre, só que provavelmente melhor em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, basicamente é por aí. O Dost é um finalizador puro, como o Jesus parece gostar de ter na frente de ataque. Finaliza de qualquer forma e tem um faro de golo notável. 52 golos em 73 jogos no Heerenveen, 48 golos em 117 jogos no Wolfsburgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Sim, até meteu uma tabela com as transferências mais caras.

ahah grande sumu

nunca nos deixes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...