Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: Bas Dost no Sporting - 10 M€

Publicações recomendadas

10M para o nosso clube tem de ser um craque, um Rodrigo, Jonas, Jackson por aí. o Dost é um gajo apenas razoável com altura que vive daquele hype, apenas isso. O André tem muito mais futebol que o holandês, por exemplo.

Não é isso. É o facto de achares uma das piores contratações que já viste. Que 10M é caro também eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que esta transferência, a confirmar-se, se faça pelos valores avançados. 10 M€ é muita fruta e não tem sido este o padrão de negócio seguido pelo Sporting desde que o Bruno de Carvalho chegou. A não ser que, agora que tem dinheiro com a venda do João Mário e a provável saída do Slimani, decida mudar esse paradigma. Nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que saindo João Mário e Slimani, mesmo entrando o Dost, ficam com melhor ou pior plantel que no passado? Tenho passado ao lado do mercado do Sporting...

Epá, acaba por ser um pergunta lixada. No 11 ficamos piores, porque melhoramos numa posição (saiu o Teo para entrar o Alan Ruíz ou o Campbell, ambos melhores jogadores), mas ficamos a perder em duas. No plantel...acho que temos mais opções este ano, sobretudo no ataque. E ainda deve chegar um lateral esquerdo.

No geral, e se os reforços se adaptarem minimamente bem, acho que vamos manter sensivelmente o mesmo nível.

Mais depressa esbanjava 10M€ no Alario que no Bas Dost. Não que seja mau jogador, mas não é nada versátil e precisa de um contexto muito favorável e especifico para render o mesmo (ou mais) que o Slimani.

x2. Mas ainda antes do Alario, pensava no Azmoun (embora o Rostov não o deva vender por 10M€) e no Moussa Konaté.

Compartilhar este post

Link para o post

Konaté, Smolov, Azmoun, o Griffiths já seria difícil porque o Celtic está na Champions, o Alario que o Trenza já falou, o Haller que também se falou...

O que é que veem tanto neste mano? Acho-o um bocado medíocre em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost é assim tão mau para, no mesmo mercado onde avaliam o Slimani em 30M, acharem que o seu preço devia rondar os 5/6M?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta sincera. Não conheço o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
O treinador do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel, revelou esta sexta-feira em conversa com os jornalistas que o avançado holandês Bas Dost vai ser reforço do Sporting.

O técnico alemão falava a propósito do sorteio da Liga dos Campeões, que colocou o Borussia Dortmund no grupo dos leões.

«Acho que eles acabaram de contratar o Bas Dost, foi o que me disseram há pouco antes de entrar aqui», referiu Thomas Tuchel.

Compartilhar este post

Link para o post

"revelou"

provavelmente foi o diz que disse por causa de uma notícia de um jornal qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem no dia 19 deste mês saiu algo assim

Bas Dost recusa ir para o Sporting

Jogador holandês não considera o campeonato português atrativo para a sua carreira.

só por causa disto, é que nem no Paço de Arcos!!!

Editado por ClãPortuguês

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ora bem no dia 19 deste mês saiu algo assim

Bas Dost recusa ir para o Sporting

Jogador holandês não considera o campeonato português atrativo para a sua carreira.

só por causa disto, é que nem no Paço de Arcos!!!

Pudera, n temos equipa de futebol....pfff

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que essa decisão vos choca. É claro que o nosso campeonato não é assim tão atraente. Os ordenados são baixos e a carga fiscal elevada. O Téo foi embora porquê? Porque mal chegou percebeu que quase metade do ordenado era para impostos, começou a dizer que foi enganado :lol:

O único ponto que temos a nosso favor é o facto de nos últimos 7/8 anos terem saído daqui enormes talentos para as equipas top. Somos um trampolim. Mas as equipas "champions league" conseguem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que essa decisão vos choca. É claro que o nosso campeonato não é assim tão atraente. Os ordenados são baixos e a carga fiscal elevada. O Téo foi embora porquê? Porque mal chegou percebeu que quase metade do ordenado era para impostos, começou a dizer que foi enganado :lol:/>

O único ponto que temos a nosso favor é o facto de nos últimos 7/8 anos terem saído daqui enormes talentos para as equipas top. Somos um trampolim. Mas as equipas "champions league" conseguem isso.

O Teo foi embora porque é um anormal que a meio do ano desapareceu para ir à praia em vez de ajudar a equipa. Essa dos impostos é um rumor que nem sei onde apareceu mas é tão rebuscado que nem sentido faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão rebuscado. Mas sim, o Teo é um idiota.

Achas mesmo que nenhum dos advogados do Teo ou do Sporting se deram ao trabalho de informar o jogador sobre a carga fiscal em Portugal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve citações do empresário e dele mesmo a falar desse assunto mal chegou ao Sporting? Tenho quase a certeza que li algo do género. Either way, peguei no Téo como exemplo. O que é certo é que para alguém como o Bas Dost, Portugal não atrai nadinha.

Editado por UntetheRed

Compartilhar este post

Link para o post

Se deram, informaram mal, porque o Teo apanhou uma surpresa quando cá chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o próprio bas dost no fim do jogo confirmou que está perto de se transferir para o Sporting, fds 😑

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato português é uma bosta. Fora os 3 estarolas, não há uma coisa que se aproveite.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato português é uma bosta. Fora os 3 estarolas, não há uma coisa que se aproveite.

Então não há:

fed3ee96a2b0c062544c9e40b6bb0714.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

BAS DOST JÁ ESTÁ EM LISBOA
Avançado holandês vai reunir-se com Bruno de Carvalho
m4XdzVg.jpg

Bas Dost chegou a Lisboa este domingo, pelas 9 horas. O internacional holandês, de 27 anos, foi recebido no Aeroporto Humberto Delgado pelo departamento de apoio do Sporting com a presença de dum assessor e do seu diretor, André Geraldes.

O avançado irá agora fazer exames médicos e reunir-se com Bruno de Carvalho para acertar os derradeiros detalhes da sua ida para o Sporting.

(em atualização)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito dele, mas até acredito que cá consiga render. Espero é que não seja pelos tais 10M, fds. É muita fruta... Mas a vir, acredito que o Sli-sli seja vendido. Se for pelos 30M de que se falam, é uma enorme venda. E que vá para o Leicester, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...