Ricardo Pinto Publicado 1 Setembro 2016 Citação do jornal "O Jogo" online De surpreender mesmo, no limite do fecho do mercado, foi o mistério em torno da possível saída de Mika para os ingleses do Sunderland.Mika esteve com os dois pés no Sunderland, da Premier League, esse é um facto e só mesmo um atraso de segundos impediu que o internacional português se mudasse para o campeonato inglês e solucionasse o problema na baliza dos "black cats" criado com a lesão de Vito Mannone.Não é a primeira vez que um guarda-redes é protagonista das últimas horas do mercado pois, na temporada anterior, a contratação de David de Gea, do Manchester United, pelo Real Madrid falhou devido ao atraso na entrada dos papéis na Federação Espanhola.Ora, se Rafa no Benfica foi, apenas, o culminar da novela mais longa do defeso. Boly no FC Porto também não espantou. De surpreender mesmo, no limite do fecho do mercado, foi o mistério em torno da possível saída de Mika para os ingleses do Sunderland.O guarda-redes, titular do Boavista e peça- chave para Erwin Sanchez, foi dado como certo nos "black cats". Depois da meia-noite, os axadrezados enviaram um comunicado à Agência Lusa a oficializar o acordo. Contudo, às 00h45, o Sunderland publicou uma nota no Twitter a revelar que "apesar dos melhores esforços dos dois clubes, um acordo não foi alcançado para a transferência de Mika Domingues", lê-se. O sucedido causou estranheza nos boavisteiros que têm a documentação concluída para a mudança de Mika para terras de sua majestade, inclusive com o aval da FIFA.Na rede social do emblema inglês, os adeptos do Sunderland criticaram o eventual falhanço nas negociações até porque Mika vinha substituir o lesionado Vito Mannone. OJOGO sabe que Mika tinha, até, viagem marcada para Inglaterra no dia de hoje.Não é a primeira vez que um guarda-redes é protagonista das últimas horas do mercado pois, na temporada anterior, a contratação de David de Gea, do Manchester United, pelo Real Madrid falhou devido ao atraso na entrada dos papéis na Federação Espanhola. O JogoMuita pena do Mika, acredito que fosse como um sonho para ele. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2016 Isto é assim tão importante para merecer um tópico? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Setembro 2016 Tão relevante como a possível saída do Adrien, o negócio do Rafa ou o negócio do Suleimane. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2016 Isto ainda está em stand by porque ambos os clubes vão recorrer para a FIFA. Sobre o tópico, antes este que 350 tópicos sobre peidos do Bruno/Viera/Pinto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2016 Isto ainda está em stand by porque ambos os clubes vão recorrer para a FIFA. Sobre o tópico, antes este que 350 tópicos sobre peidos do Bruno/Viera/Pinto... Quais são as possiveis consequências se ele não for transferido? Consegue continuar a jogar cá? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Setembro 2016 Isto é assim tão importante para merecer um tópico? Porque não? Só merecia se fosse um jogador dos 3's grandes? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Setembro 2016 Isto é assim tão importante para merecer um tópico? Eu bloqueava. Voltava a reabrir só se ele fosse sair para um dos três que importam. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Setembro 2016 (editado) eish coitado :-| ir do Boavista para a Premier League é o sonho de qualquer um Editado 1 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2016 eish coitado :-| ir do Boavista para a Premier League é o sonho de qualquer um Pessoalmente prefiro uma praia deserta com tempo ameno. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Pessoalmente prefiro uma praia deserta com tempo ameno. li praia deserta com o almeno qualquer um que jogue no Boavista :mrgreen: Editado 1 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2016 Eu bloqueava. Voltava a reabrir só se ele fosse sair para um dos três que importam. Não foi isso que eu quis dizer. Há os núcleos para se falar disso. Ou o tópico das transferências. Ou o do Deadline Day. Sobre transferências só acho necessário criar tópico se for uma notícia que se saiba que vai criar muita conversa e ter páginas e páginas, tipo Jorge Jesus no Sporting ou assim. Mas eu não mando nada e escusam de levar a mal porque a intenção não foi menosprezar os clubes "pequenos". Só acho que notícias destas podem ser enquadradas noutros tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Setembro 2016 algo não bate certo. the plot thickens Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Setembro 2016 Merece tópico porque metade do passe é do Benfica. Assim já tem algum interesse Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2016 Isto é assim tão importante para merecer um tópico? Porque não há-de ser importante? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Setembro 2016 Merece tópico porque metade do passe é do Benfica. Assim já tem algum interesse Ainda? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Setembro 2016 E jogou contra o Benfica? Ou só se aplica a emprestados? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Setembro 2016 Jogou e deixou entrar a do Jonas, aos 94' Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Jogou e deixou entrar a do Jonas, aos 94' Quase. Perguntei porque efectivamente nao sei como se aplica a lei, com as divisoes de direitos desportivos/economicos. As conversais de Toneis deixa-as para outros. Editado 2 Setembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 Quase. Perguntei porque efectivamente nao sei como se aplica a lei, com as divisoes de direitos desportivos/economicos. As conversais de Toneis deixa-as para outros. Só os emprestados estão impedidos de jogar Compartilhar este post Link para o post