Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

Mika não reforça o Sunderland

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

De surpreender mesmo, no limite do fecho do mercado, foi o mistério em torno da possível saída de Mika para os ingleses do Sunderland.

Mika esteve com os dois pés no Sunderland, da Premier League, esse é um facto e só mesmo um atraso de segundos impediu que o internacional português se mudasse para o campeonato inglês e solucionasse o problema na baliza dos "black cats" criado com a lesão de Vito Mannone.

Não é a primeira vez que um guarda-redes é protagonista das últimas horas do mercado pois, na temporada anterior, a contratação de David de Gea, do Manchester United, pelo Real Madrid falhou devido ao atraso na entrada dos papéis na Federação Espanhola.

Ora, se Rafa no Benfica foi, apenas, o culminar da novela mais longa do defeso. Boly no FC Porto também não espantou. De surpreender mesmo, no limite do fecho do mercado, foi o mistério em torno da possível saída de Mika para os ingleses do Sunderland.

O guarda-redes, titular do Boavista e peça- chave para Erwin Sanchez, foi dado como certo nos "black cats". Depois da meia-noite, os axadrezados enviaram um comunicado à Agência Lusa a oficializar o acordo. Contudo, às 00h45, o Sunderland publicou uma nota no Twitter a revelar que "apesar dos melhores esforços dos dois clubes, um acordo não foi alcançado para a transferência de Mika Domingues", lê-se. O sucedido causou estranheza nos boavisteiros que têm a documentação concluída para a mudança de Mika para terras de sua majestade, inclusive com o aval da FIFA.

Na rede social do emblema inglês, os adeptos do Sunderland criticaram o eventual falhanço nas negociações até porque Mika vinha substituir o lesionado Vito Mannone. OJOGO sabe que Mika tinha, até, viagem marcada para Inglaterra no dia de hoje.

Não é a primeira vez que um guarda-redes é protagonista das últimas horas do mercado pois, na temporada anterior, a contratação de David de Gea, do Manchester United, pelo Real Madrid falhou devido ao atraso na entrada dos papéis na Federação Espanhola.

O Jogo

Muita pena do Mika, acredito que fosse como um sonho para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é assim tão importante para merecer um tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão relevante como a possível saída do Adrien, o negócio do Rafa ou o negócio do Suleimane. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda está em stand by porque ambos os clubes vão recorrer para a FIFA.

Sobre o tópico, antes este que 350 tópicos sobre peidos do Bruno/Viera/Pinto...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda está em stand by porque ambos os clubes vão recorrer para a FIFA.

Sobre o tópico, antes este que 350 tópicos sobre peidos do Bruno/Viera/Pinto...

Quais são as possiveis consequências se ele não for transferido? Consegue continuar a jogar cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bloqueava. Voltava a reabrir só se ele fosse sair para um dos três que importam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

eish coitado :-| ir do Boavista para a Premier League é o sonho de qualquer um

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pessoalmente prefiro uma praia deserta com tempo ameno.

li praia deserta com o almeno

qualquer um que jogue no Boavista :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bloqueava. Voltava a reabrir só se ele fosse sair para um dos três que importam.

Não foi isso que eu quis dizer. Há os núcleos para se falar disso. Ou o tópico das transferências. Ou o do Deadline Day. Sobre transferências só acho necessário criar tópico se for uma notícia que se saiba que vai criar muita conversa e ter páginas e páginas, tipo Jorge Jesus no Sporting ou assim. Mas eu não mando nada e escusam de levar a mal porque a intenção não foi menosprezar os clubes "pequenos". Só acho que notícias destas podem ser enquadradas noutros tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

algo não bate certo.

the plot thickens

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não há-de ser importante?

Compartilhar este post

Link para o post

Merece tópico porque metade do passe é do Benfica.

Assim já tem algum interesse

Ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E jogou contra o Benfica?

Ou só se aplica a emprestados?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Jogou e deixou entrar a do Jonas, aos 94'

Quase.

Perguntei porque efectivamente nao sei como se aplica a lei, com as divisoes de direitos desportivos/economicos.

As conversais de Toneis deixa-as para outros.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Quase.

Perguntei porque efectivamente nao sei como se aplica a lei, com as divisoes de direitos desportivos/economicos.

As conversais de Toneis deixa-as para outros.

Só os emprestados estão impedidos de jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...