Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bishop

[Ajuda] Netflix com péssima imagem

Publicações recomendadas

Tenho 3 meses grátis mas só ativei o canal agora porque é quando (re)começam as séries. Mas a qualidade de imagem é péssima!!!Não percebo. Escolhi a opção standard (a de 9,90€ e dois ecrans em HD), mas a imagem é pior que 2D.

O que me vale é ter uma SmartTV e vejo através da net da TV.

Alguém sabe porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a imagem é péssima onde? Telemóvel? Pode ser da qualidade de streaming que tens nas definições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a imagem é péssima onde? Telemóvel? Pode ser da qualidade de streaming que tens nas definições.

Na TV, mesmo mas vendo a NetFlix pela BOX da Vdf, tem uma imagem péssima. Tipo desfocada

. Mas se eu for à net através da TV (SmartTV) e aceder à aplicação da NetFlix, a imagem é impecável. Vê-se com a qualidade HD.

Editado por The Bishop

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Velocidade da Internet? Eu uso NetFlix na Box MiniX, no Mac e na TV e em todo o lugar é bacano.

No entanto quando ha degradação de imagem é quase sempre por empastelamento da internet. Quando há "disturbance in the force".

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 meses grátis mas só ativei o canal agora porque é quando (re)começam as séries. Mas a qualidade de imagem é péssima!!!Não percebo. Escolhi a opção standard (a de 9,90€ e dois ecrans em HD), mas a imagem é pior que 2D.

O que me vale é ter uma SmartTV e vejo através da net da TV.

Alguém sabe porquê?

Está relacionado com a tua internet e a velocidade da mesma. A imagem só perde qualidade se o sinal de internet for fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se ele via SmartTV consegue ver com qualidade, não vejo motivo para não ver no canal normal da grelha da Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Está relacionado com a tua internet e a velocidade da mesma. A imagem só perde qualidade se o sinal de internet for fraco.

Se na net da SmartTV, a imagem da Netflix é HD, nunca poderá ser do sinal da internet. ;-)

Então mas se ele via SmartTV consegue ver com qualidade, não vejo motivo para não ver no canal normal da grelha da Vodafone.

Pois ....Não entendo. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente a App da box está com algum problema. De qualquer forma porque é que queres ver na App da Box TV se tens uma televisão capaz de reproduzir em condições?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais fácil é veres isso com a Vodafone, pode mesmo ser algum problema deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente a App da box está com algum problema. De qualquer forma porque é que queres ver na App da Box TV se tens uma televisão capaz de reproduzir em condições?

Não é a questão de querer ver na BOX ou não. So quero saber o que poderá ser. Porque se for problema da BOX, tenho de reclamar a mesma. A VDF não precisa saber se tenho SmartTv ou não. Têm de prestar um bom serviço ao cliente, ponto final! Tenha o cliente uma SmartTv ou uma TV "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...