johan Publicado 11 Setembro 2016 Medel, nojo. D'Ambrosio, nojo. Santon, nojo. Enquanto continuarmos com jogadores desta qualidade no onze, não se vai jogar futebol. São uns infelizes, nem uma oportunidade de golo sabem construir. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Setembro 2016 Impressão minha ou o Cristante está a jogar muito mais à frente do que fazia pelo Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2016 Está a ser uma bela joga Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Setembro 2016 Está a ser uma bela joga Sim, nos últimos 10/15 min o jogo melhorou. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Setembro 2016 (editado) O Verre e o Caprari são muito amor, que jogo dos dois. O Benali é que lol, continua fraco, ainda por cima a extremo (?) Quanto ao Inter, joga-se muito mal para o material que há, continuo algo apreensivo quanto ao de Boer, porque o futebol calculista dele no Ajax pode não se dar assim tão bem na Serie A. Não se percebe piço deste 4-2-3-1 principalmente com laterais que não têm nível nenhum para isto. Num terreno que não é propriamente fácil estou a vê-los a ter de correr a jogar atrás do resultado muito rapidamente. O João está a jogar bem, mas como é normal não está muito entrosado com a equipa. A verdade é que ao contrário do Banega que está a ser dos piores em campo, e do Medel, que nunca está no sítio certo, é o único do meio-campo que consegue pegar no jogo quando tem a bola. Ah e o Miranda não sabe que pode passar a bola em vez de a Polgar para todo o lado? Editado 11 Setembro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Setembro 2016 O Verre e o Caprari são muito amor, que jogo dos dois. O Benali é que lol, continua fraco, ainda por cima a extremo (?) Quanto ao Inter, joga-se muito mal para o material que há, continuo algo apreensivo quanto ao de Boer, porque o futebol calculista dele no Ajax pode não se dar assim tão bem na Serie A. hm :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Setembro 2016 hm :wtf: Pelo menos dos jogos que vi do Ajax a época passada, pareceu-me uma equipa diferente dos anos anteriores, muito mais calma a jogar, pouco creativa e mais pragmática. Mas não vi assim tantos, posso estar a dizer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Setembro 2016 Pelo menos dos jogos que vi do Ajax a época passada, pareceu-me uma equipa diferente dos anos anteriores, muito mais calma a jogar, pouco creativa e mais pragmática. Mas não vi assim tantos, posso estar a dizer m*rda. Foste tu que disseste que o Janko tinha sido dos melhores finalizadores a passar por cá? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 O Pescara já justificava a liderança na partida. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Setembro 2016 O JM meteu agora dois passes... meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Setembro 2016 Foste tu que disseste que o Janko tinha sido dos melhores finalizadores a passar por cá? Se estás para desconversar está bem. Eu acabei de dizer que não tinha visto muitos jogos do Ajax e que aceito perfeitamente que esteja errado. Não é preciso seres arrogante, amigo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 Justo. Grande Oddo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Setembro 2016 O João Mário está a jogar muito atrás e parece-me um bocado perdido em coisas mais especificas, tipo bolas paradas. Fica ali à entrada da área, quer a defender quer a atacar, como se ninguém lhe tivesse explicado o que é suposto fazer. Enfim, o Inter não joga um charuto e duvido que esteja sequer perto de discutir o título, é pena ver o João ali mas ele vai certamente acabar por brilhar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Setembro 2016 O plantel do Inter tem algumas limitações mas não pode servir de desculpa para se jogar tão pouco. Quem tem, do meio campo para a frente, João Mário, Banega, Perisic, Candreva e Icardi tem de jogar muito mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2016 Já ia o segundo. Vem aí o Aquilani. Do meio-campo para a frente, o Pescara tem uma bela equipa. Aquilani, Cristante, Verre, Caprari, Bahebeck...muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 O Benali também é jeitoso, o Memushaj é indiscutível, não creio que o Aquilani entre facilmente no 11. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2016 O Benali também é jeitoso, o Memushaj é indiscutível, não creio que o Aquilani entre facilmente no 11. Sim, nem ele tem já ritmo para jogar todos os jogos ou para fazer sempre 90 minutos. Mas é uma excelente opção para ir rodando com o Cristante no meio, por exemplo. Quem me enche mesmo as medidas nesta equipa é o Caprari. Qualidade incrível. Tem talento para outros voos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Sim, nem ele tem já ritmo para jogar todos os jogos ou para fazer sempre 90 minutos. Mas é uma excelente opção para ir rodando com o Cristante no meio, por exemplo. Quem me enche mesmo as medidas nesta equipa é o Caprari. Qualidade incrível. Tem talento para outros voos. Está emprestado pelo Inter. Editado 11 Setembro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Setembro 2016 Não se pode falhar isto, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Não se pode falhar isto, f*da-se. Mesmo.. finalização fraca.. edit: golo lololol Editado 11 Setembro 2016 por googol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Setembro 2016 (editado) GOLOOOOOOO MENINO crl LINDO!! Não há dinheiro do mundo que pague este (censurado)! :heart: Editado 11 Setembro 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 11 Setembro 2016 Golo. Icardi. Que sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post