El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 epá eu não sei quão grave é a lesão do bray, mas mais valia meterem um segmento em que o bray o apanhava de surpresa e o partia todo ou assim e mimimimi. kane é só random e então se perder... se perder o próximo podcast tem 30 minutos só dedicados a falar do bray wyatt da minha parte Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 Fala-se também no Kane para substituir o Orton. Quem está pronto para ver o Bray perder para ele? \o Se isso acontecer eu fecho a m*rda da stream. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2016 se tivesse na raw o seth orientava a lesão da praxe try harder son Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 a minha feud com o phil tem melhor booking que a carreira do bray wyatt Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2016 É bom o Bray não lutar em ppvs. É sinal que não perde. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Setembro 2016 a minha feud com o phil tem melhor booking que a carreira do bray wyatt a dificuldade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Setembro 2016 a minha feud com o phil tem melhor booking que a carreira do bray wyatt o Almeno deveria bookar o Bray Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 WWE Champ Muito fácil. Limpava tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Setembro 2016 Sabes. :heart: Estou para ver o que vão arranjar à última da hora. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Setembro 2016 Já está na horinha do Bray lutar pelo WWE Championship e com o AJ era excelente. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Setembro 2016 Corbin vs Crews no kickoff Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Apollo x Corbin no Kickoff. EDIT: Ah, too fast. :( Editado 11 Setembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Setembro 2016 o King já ganhou :lol: E agora ainda mandou a dica do Crews estar sempre a mostrar os dentes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Setembro 2016 tá em altas! encontraram o spot para ele, kickoff shows Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 (editado) :lol: :heart: Editado 11 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2016 este segmento é genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Setembro 2016 Isto está épico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2016 (editado) apollo vs corbin wow q emocionante estou tão hyped e mais uma derrota para o preto cachorro sempre feliz aposto WOW ALEXA :heart: HARLEY QUINN DA SMACKDOWN Editado 11 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Setembro 2016 já me apaixonei mil vezes pela Alexa hoje :heart: olha que combate tão interessante! Compartilhar este post Link para o post