Aimar10 Publicado 12 Setembro 2016 não podia tar menos interessado neste combate Vai olhando para a Maryse :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 Correcção li mal, isso é dias não seguidos. Seguidos são 15 meses Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 12 Setembro 2016 O Ziggler a meter o ombro no sitio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 O Ziggler tá numa situação complicada. Tem aquela forma de lutar de face mas parece sempre mais natural como heel. Tendo um gajo para ser o músculo isso até faz pinta, cheating etc etc, agora assim... Nem sei o que lhe fazia. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2016 O Miz a imitar o Bryan :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Setembro 2016 Ainda vão arranjar maneira de meter o DB a lutar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 É nisto que o Miz é bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 O Miz este ano tem estado a um bom nível. Isto começa a parecer-me que o DB vai fazer 1 ultimo match contra o Miz. Para voltar a vencer o IC como prometeu. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Yap, também me parece que isto ainda vai meter o Bryan no ringue. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 Preferia que fosse clean, e o Miz fez por isso e merecia a vitoria limpa, mas serve. MIZ :heart: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Setembro 2016 Com este final fiquei ainda mais convencido que o DB volta para mais um combate Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 12 Setembro 2016 Daniel Bryan vs The Miz no próximo PPV Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 este final.. coiso mas Miz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Preferia que fosse clean, também. Mas... Miz. :heart: Estou muito curioso para ver o seguimento disto. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Setembro 2016 carregou o combate, verdade seja dita. muito bem, o Miz! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 Daniel Bryan vs The Miz no próximo PPV Duvido imenso. A ser um ultimo match do D-Bry tem de ser na Mania. Bom combate, excelente nivel do Miz. O Ziggler precisa de uma mudança qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Setembro 2016 Também começo a ganhar esperança num regresso do DB, pelo menos para um combate. Tenho praticamente a certeza que não tem condições para isso, mas era lindo que ele voltasse à Shawn Michaels. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Como é que eles vão encher uma hora e meia com dois combates e qualquer m*rda do Bray? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Deus chegou BRAY WON YES YES YES Editado 12 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post